Ir para conteúdo
dsjoker87

[PS3 Brasil] Usuários que fizeram a pré-compra e pre-load de Grim Fandango Remastered precisarão baixá-lo novamente

Recommended Posts

A Sony notificou os usuários que fizeram a pré-venda de Grim Fandango Remastered no PS4. Basicamente, se você fez o pre-load, deverá deletar e baixar o arquivo novamente para poder jogá-lo.

Você precisa retornar à loja online do PS4 e "comprar" a versão gratuita que verá nela (ela já deve estar disponível para quem fez a pré-compra). Só compre e não baixe.

Restaure as licenças do seu PS4 nas configurações. Lá, vá em PSN e escolha a opção. Com isso basta ir em biblioteca, deletar Grim Fandango e baixar o jogo. Restaure as licenças mais uma vez.

 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me tirem uma dúvida!
Comprei o Grim Fandango Remastered, mas quando vou no jogo pra baixar aparece a mensagem :"Não é possível encontrar o aplicativo. Deseja procurar na PlayStation Store?"

Alguém sabe porque aparece isso ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera, me tirem uma dúvida!

Comprei o Grim Fandango Remastered, mas quando vou no jogo pra baixar aparece a mensagem :"Não é possível encontrar o aplicativo. Deseja procurar na PlayStation Store?"

Alguém sabe porque aparece isso ?

 

Pelo oq eu entendi ali, ainda não da pra baixar.

Mas ja lanço?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo oq eu entendi ali, ainda não da pra baixar.

Mas ja lanço?

 

Comprei porque na PSN está "Faça o download agora"

E nada de conseguir baixar o jogo. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vi um pequeno trecho do jogo no YouTube e me pareceu bem interessante, ai os caras mandam uma dessas e nem explicam o porque...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora me digam, o que irá mudar em saber o porque? Não vai ter que baixar novamente, mesmo sabendo o porque de baixar novamente?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...