Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[Eurogamer PT] Ubisoft apaga cópias de Far Cry 4 compradas em vendedores não-oficiais

Recommended Posts

FarCry4Survive-610.jpg


De acordo com várias queixas no fórum da Ubisoft, a editora gaulesa está a apagar Far Cry 4 das contas dos utilizadores que compraram as sua chaves em vendedores não-oficiais, nomeadamente sites como o Kinguin e G2A.


Além de apagar o jogo das contas, a Ubisoft também inutilizou a chave usada para descarregar o jogo. Vários utilizadores apontam que não receberam um email de alerta por parte da editora.


A Ubisoft ainda não esclareceu a situação, mas o problema pode ser que tanto o Kinguin como o G2A não são vendedores oficiais da Ubisoft. O melhor a fazer para quem foi afetado é contactar a loja onde o jogo foi comprado para tentar obter um reembolso.


 


Fonte: Eurogamer PT


Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero ver se eles resolvem fazer isso com quem comprou pelo mercado livre. Seja como for, isso é uma baita de uma sacanagem!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que seja pelo fato de que estão vendendo copias digitais \8

tipo, copia digital é um caos muito, mas muito complicado de se conviver -.-

 

Normalmente eu discordo da ubisofft em tudo, e tenho sérios problemas com suas praticas estranhas.

Mas se essa ação dela for por conta do caso de que estão vendendo contas com o jogo para múltiplas pessoas, eu meio que não posso reclamar pois além da pratica ser praticamente ilgegal ela ainda me ferrou não tem muito tempo atrás (a brincadeira de vender jogo para 5 pessoas diferentes, que agora eu só tenho direito a 2 -.-")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é quem compra, o consumidor vai onde é confia ou é mais barato....Não pode ser penalizado por isso.

 

Querendo ou não, questão de consumo é sem controle, você só consegue rastrear a 1ª venda (distribuidora para loja/representante), agora o que esta loja/representante faz aí só Deus...

 

Quem foi prejudicado deve procurar o reembolso, se não der certo, vai para a justiça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eles querem chegar fudendo tudo, pelo menso deviam negociar... tipo, apartir de agr vc é uma vendedora oficial, mas terá de paga tantos % por vende, ou nós da Ubisolf vamos agir de tal maneira... Assim sempre o consumidor q toma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O problema não é quem compra, o consumidor vai onde é confia ou é mais barato....Não pode ser penalizado por isso.

 

Querendo ou não, questão de consumo é sem controle, você só consegue rastrear a 1ª venda (distribuidora para loja/representante), agora o que esta loja/representante faz aí só Deus...

 

Quem foi prejudicado deve procurar o reembolso, se não der certo, vai para a justiça.

 

Tipo, o problema maior é você se submeter

Vou dar um exemplo: a situação de comprar e vender contas da sony com intenção de lucra e/ou revender produtos internos da mesma como um mercado paralelo "infringe o termo de acordo que vc assina assim que cria a psn", logo a sony ou os terceiros envolvidos tem todo o direito de reclamar pois você se submeteu a isso.

E bom, você não tem direito a nada, a não ser gastar tempo dos outros e possivelmente ser processado por ter infringido um acordo que você assinou.

 

Mas bom, isso só se deve ao caso de compra digital, que pelo que eu vi é o que aconteceu

 

 

Editt ps: eu só to dando base e exemplo da psn pq no sei direito sobre o resto XD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...