Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[Ps3 Brasil] Activision abandona marca True Crime

Recommended Posts

Activision abandona marca True Crime

 

As chances de um novo True Crime se tornaram quase impossíveis a partir de agora. A Activision abandonou a marca no dia 19 de dezembro de 2014.

 

Segundo o escritório de patentes e marcas dos EUA, a Activision não respondeu se a renovação deveria acontecer e consequentemente a marca ficou cadastrada como abandonada.

 

True Crime: Hong Kong era um título em desenvolvimento na Activision, mas eles venderam os direitos para a Square Enix e que retrabalhou no material chamando-o de Sleeping Dogs.

 

truecrimehongkong.jpg

 

Fonte: Ps3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, Sleeping Dogs pegou e agora True Crime esta defasado...Era um boa saga de jogos, mas com a atual geração do gênero, os produtores teriam que inovar bem para chamar a atenção do público.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro, Sleeping Dogs pegou e agora True Crime esta defasado...Era um boa saga de jogos, mas com a atual geração do gênero, os produtores teriam que inovar bem para chamar a atenção do público.

Po True Crime foi o jogo que me prendeu um bom tempo ao ps2, se o ps2 tivesse troféu eu platinava esse jogo com orgulho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joguei bastante no ps2, na real foi um dos jogos que mais joguei :v

 

Bem que poderia ter tido uma continuação pra ps3, ia ser show.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo o que eu saiba o jogo true crime Hong Kong se tornou sleeping dogs por que embora TC NY ter sido um bom game não foi bem recepcionado então pra evitar outro fiasco mudaram o nome pra sleeping dogs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...