Ir para conteúdo
arqueiro_1608

Deadly Premonition: The Director's Cut - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu consegui normal, fui falar com ele, no dia seguinte o cara estava lá.

 

 

//

 

Hyuga_91, acredito que em 10-15 horas você fecha tudo, pulando as SQ e sem ver história (que as vezes são bem demoradas). Como não precisa de SQ pra nada, acho que da pra fechar rápido.

Opa valeu mesmo to com 9 - 10 horas agora só fiz a sidequest de entregar o peso pro george que e bem rápida e fácil de fazer só as cutscenes que mesmo demoradas eu presto atenção em todas

 

Acabei de passar a missão que vamos pelos tuneis da galeria de arte

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, eu fiz essa missão ontem de noite se não me engano e 6-8 horas depois já tava fechando o jogo, isso pq parei pra fazer algumas SQ no meio.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu consegui normal, fui falar com ele, no dia seguinte o cara estava lá.

 

 

//

 

Hyuga_91, acredito que em 10-15 horas você fecha tudo, pulando as SQ e sem ver história (que as vezes são bem demoradas). Como não precisa de SQ pra nada, acho que da pra fechar rápido.

 

Pois é cara, fiquei passando o tempo das 21h00 até 06h00 que fecha o Galaxy Terror e nada do Jack aparecer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pois é cara, fiquei passando o tempo das 21h00 até 06h00 que fecha o Galaxy Terror e nada do Jack aparecer.

 

Você já foi lá dentro procurar ele ?  Ele ta realmente perto da cantora, encostado num muro nas sombras. Não da pra ver de longe.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você já foi lá dentro procurar ele ?  Ele ta realmente perto da cantora, encostado num muro nas sombras. Não da pra ver de longe.

 

Lá dentro você diz no palco ? Se sim, não consigo subir.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No estabelecimento em si, encostado em pé perto do balcão do Thomas

 

Consegui. Na verdade a sidequest é pra ser feito no capítulo 9 e não no 8 onde eu estava, pelo visto como já citei alguns posts anteriores, tem muita coisa que não está totalmente certo no guia, como a ordem dos capítulos errados em relação à obtenção dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu errei em ter zerado o jogo primeiro (não tinha guia qnd comecei rsrs), ou seja, além de fazer as sidequests, tenho que completar os capítulos :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu errei em ter zerado o jogo primeiro (não tinha guia qnd comecei rsrs), ou seja, além de fazer as sidequests, tenho que completar os capítulos :hehe:  

 

Nossa, quando eu descobri que quando você joga de novo não pode salvar durante o capítulo eu resolvi fazer logo TODAS as SQ antes de continuar a história. É foda que quando você ta jogando o capítulo repetido e fazendo algumas SQ, se você fizer algo errado você perde a missão do capítulo e da game over, ai você perde a SQ também, tendo que repetir tuuuuudo de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, quando eu descobri que quando você joga de novo não pode salvar durante o capítulo eu resolvi fazer logo TODAS as SQ antes de continuar a história. É foda que quando você ta jogando o capítulo repetido e fazendo algumas SQ, se você fizer algo errado você perde a missão do capítulo e da game over, ai você perde a SQ também, tendo que repetir tuuuuudo de novo...

Pelo menos eu não morri desde que zerei o game. 10 sidequests e isso termina pra mim  :hehe:

Maldito sejam essas exigências climáticas  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda, nas missões principais estou na casa do Harry o cara com a mascara já coloquei os guarda chuvas nas estatuas mas agora eu preciso empurrar umas estatuas por uns trilhos pra liberar a porta, e encontrar o Harry, como resolvo esse quebra cabeça???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso de ajuda, nas missões principais estou na casa do Harry o cara com a mascara já coloquei os guarda chuvas nas estatuas mas agora eu preciso empurrar umas estatuas por uns trilhos pra liberar a porta, e encontrar o Harry, como resolvo esse quebra cabeça???

 

Está escrito no spoiler como resolve esse puzzle, mas se eu não me engano você tem que checar umas estátuas anteriormente para saber a localização de cada estátua nos trilhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ai galera, a respeito dos cards espalhados pela cidade, é necessario pegar todos eles o mais rapido possível ? ou quando eu zerar o game com todas as sidequest completadas eu ainda posso pega-lós ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como faz com que o cemitério apareça na lista de fast-travel? Já dormi lá e já salvei lá.

 

O cemitério não aparece na lista de fast travel.

ai galera, a respeito dos cards espalhados pela cidade, é necessario pegar todos eles o mais rapido possível ? ou quando eu zerar o game com todas as sidequest completadas eu ainda posso pega-lós ? 

 

Pode pegar depois de zerar o game.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A SQ 10 - Periodic Riddle esta sendo impossivel de ser feita pois o Ushah Jhonson nunca libera a sidequest pra ser relaizada (nem aparece o caderninho em cima do nome dele), Existe alguma exigência pra ela ser feita ? eu ja tentei em cada hora do dia passando o tempo rapidamente com o cigarro e tbm tentei em dia chuvoso mais ele não disponibiliza a SQ pra ser realizada, eu consegui completar a SQ 32 - Medical Studies da Fiona no chapter 04 mais não to conseguindo completar essa no chapter 04, alguem pra ajudar ?

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A SQ 10 - Periodic Riddle esta sendo impossivel de ser feita pois o Ushah Jhonson nunca libera a sidequest pra ser relaizada (nem aparece o caderninho em cima do nome dele), Existe alguma exigência pra ela ser feita ? eu ja tentei em cada hora do dia passando o tempo rapidamente com o cigarro e tbm tentei em dia chuvoso mais ele não disponibiliza a SQ pra ser realizada, eu consegui completar a SQ 32 - Medical Studies da Fiona no chapter 04 mais não to conseguindo completar essa no chapter 04, alguem pra ajudar ?

 

Me lembro que eu tive que fazer no capítulo seguinte. Nem todos os capítulos relacionados as sidequests nesse guia estão certos. Então se você não conseguir fazer alguma, faça no capítulo seguinte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me lembro que eu tive que fazer no capítulo seguinte. Nem todos os capítulos relacionados as sidequests nesse guia estão certos. Então se você não conseguir fazer alguma, faça no capítulo seguinte.

 

Agradeço pela prontidão em responder as dúvidas, estou vendo aqui e esta SQ #10 ela só pode ser feita no chapter 04, 06-09, 11-16, 18, 26. tentarei no chapter 06, vlw e obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço pela prontidão em responder as dúvidas, estou vendo aqui e esta SQ #10 ela só pode ser feita no chapter 04, 06-09, 11-16, 18, 26. tentarei no chapter 06, vlw e obrigado!

 

De nada, quando começei a jogar eu também tive que quebrar a cabeça pra entender o guia e as sidequests, agora eu tento ajudar o pessoal que está jogando, ainda quando o jogo está fresco na minha memória.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também tive um sério problema com a Periodic Riddle ia na fase indicada pelo guia mas ele nunca disponibilizava, até que desisti e consegui fazer em outra fase.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, que jogo bizarro esse, mas ao mesmo tempo muito legal, desde que começei a joga-lo não consegui mais parar haha, vale muito a pena principalmente pelo enredo que é muito interessante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, que historia forte a deste jogo, tive que me segurar pra não chorar igual um garotinho naqueles capitulos finais.

 

Tive que entrar na Playstation store e dar 5 estrelas pois a historia deste jogo e fantástica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae galera!!!!

como faço pra entrar na mansão do Harry pra fazer as duas sidequests de lá?

 

Dá uma olhada em qual capítulo as sidequests estão disponíveis e se eu não me engano tem que ir lá um pouco antes de anoitecer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...