Ir para conteúdo

arqueiro_1608

Trophy Hunter
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

25 Bronze

1 Seguidor

Sobre arqueiro_1608

  1. Valeu, obrigado. Espero que ajude bastante. Espero que ajude bastante. Valeu!
  2. Valeu, obrigado! Obrigado, elaborei o guia pensando em facilitar a platina, porque sofri um pouco para fazer algumas sidequests depois que finalizei o jogo. Valeu!
  3. Guia de troféus: Deadly Premonition: The Director's Cut Indice Introdução Sobre o jogo RoadMap Troféus Prologue CLEARED Episode 1 CLEARED Episode 2 (part 1) CLEARED Episode 2 (part 2) CLEARED Episode 3 CLEARED Episode 4 CLEARED Episode 5 CLEARED Episode 6 CLEARED Episode 7 CLEARED Delivery Man Q Guardian of the Art Gallery Memories of Anna Lost Arnold Nameless Flower Nice Try Cooking Another Nice Try Cooking Memorable Cooking Unwanted Customer Periodic Riddle Snack for Willie Someone in the Forest Legendary Tabatha Map to Psychic Spot A Map to Psychic Spot B Map to Psychic Spot C The Bond Between Men Part Time Job 1 Part Time Job 2 Part Time Job 3 The Legendary Guitar Greenvale Trivia Incomplete Treasure Nick's Letter Big Bag A Return to Better Things Where's the Dress! Anna's Diary Engagement Ring Top Rank The Beauty Medical Studies Special Service Benjamin Franklin Beginner Collector Amateur Collector Normal Collector Great Collector Top Collector Low Gear Parts High Gear Parts Gas Tank Parts York's Car Cold Pot 1 Cold Pot 2 Cold Pot 3 Cold Pot 4 Cold Pot 5 Seven Bones Ghost House Treasure Deadly Premonition: The Director's Cut Platinum Trophy Introdução - Dificuldade Estimada do Jogo: 31.7/100 * - Pontos de dificuldade: 4163 * - Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 30-35 horas - Offline: 52 6 1 - Troféus que você pode perder: nenhum (seleção de capítulo) - Minimo de Jogadas: Sendo muito cuidadoso, apenas uma jogada, caso não pode repetir alguns capítulos - A dificuldade afeta os troféus: não - Troféus Bugados: nenhum - Cheats impedem troféus?: não tem cheats * Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados. Sobre o Jogo Deadly Premonition é um game de suspense e horror psicológico, em terceira pessoa, com boas pitadas de comédia, repleto de esquisitices, bizarrices, simbolismos e, ao mesmo tempo, de ações humanas comuns do dia a dia. Toda a trama do jogo se desenvolve em dois mundos paralelos, o mundo real e o “outro mundoâ€, habitado por zumbis e pelo lendário assassino Raincoat. Mas não só isso! Ele se destaca pela implementação de um rico e elaborado enredo no qual o personagem principal, o agente do FBI Francis York Morgan (please, jus call me York) possui livre circulação, ou seja, pela introdução da noção de mundo aberto com uma jogabilidade não-linear. O jogo também é considerado um exemplo de jogo arte, daqueles que de cara se ama ou se odeia, e representa uma referência importante na história dos games. Por tudo isso o jogo é considerado um clássico, especificamente do gênero horror survival games. O jogo se passa numa interiorana cidade americana, a pequena e louca Greenvale. Nesta cidade você comanda o detetive do FBI, Francis York, na investigação de um brutal crime. York tem a ajuda de um amigo sobrenatural (Zach) na sua investigação, de forma que na procura de pistas para o crime o agente é frequentemente levado a um “outro mundo†onde enfrenta inimigos assustadores e encontra respostas para solucionar o caso. O jogo apresenta boa jogabilidade e os comandos respondem bem. No entanto, você pode encontrar leves legs em várias partes do jogo que podem atrapalhar um pouco a jogatina, principalmente no enfrentamento dos chefões, mas nada que trave o jogo. A sua história começa em 2004, originalmente como Rainy Woods, sendo anunciado em 2007 (para Xbox 360 e PS2), durante Tokyo Games Show, para logo em seguida ser cancelado devido a um conjunto de problemas, tanto técnicos como de semelhanças muito forte com franquias como Silent Hill e Twin Peaks. Em 2008, a Access Games realiza melhorias no game e relança como Deadly premonition, nesse momento também é criado, por Hidetaka Suehiro, o protagonista atual, o agente do FBI Francis York Morgan e acrescentados outros complementos ao game. Mas, ainda haviam vários problemas técnicos a ser superados para o lançamento do game. Em 2010, A Rising Star Games fez um release par o mercado americano. Entre 2010 e 2013, o game passou por novos desenvolvimentos para finalmente e receber o título Deadly Premonition: the Director’s Cut (texto próprio). Desenvolvedora: Access Games Lançamento: originalmente lançado para PS2 e Xbox 360, em 2010, foi relançado em 2013, exclusivo para PS3, com uma série de melhorias técnicas e estruturais. Distribuidora: Rising Star Games Suporte: 1 Jogador RoadMap Passo 00 Antes de começar a jogar leia atentamente o passo a passo até o fim. Informações importantes: 1) York precisa comer, dormir e trocar de roupa. Se nem comer nem dormir ele morre, então tenha estoques de alimentos. Inicialmente você terá 3 conjuntos de roupas e será preciso mudar de roupa a cada dia e mandar para lavar a que você usou. Se você não fizer isso moscas vão ficar ao seu redor em número crescente, o que lhe atrapalha a vida. Você também precisa abastecer e lavar constantemente o carro, caso contrário você pode ficar sem gasolina ou o carro pode quebrar. 2) As missões principais do jogo (que aparecem com uma seta vermelha no mapa) exigem um período determinado para serem completadas. Mas não se preocupe se você não for ao local indicado no período determinado você poderá fazer no dia seguinte naquele período. Esta informação é extremante importante porque lhe permite resolver sidequests (SQ) que você poderia deixar passar por achar que tem que completar logo a missão principal do capítulo. 3) Você pode usar o cigarro para passar o tempo. Mas tenha cuidado com este recurso porque pode passar o tempo além do desejado. 4) O cemitério será um lugar estratégico para completar algumas sidequests, como será comentado nos respectivos troféus. Além de ter uma fonte inesgotável de tomates. 5) Cuidado com o cão gigante dos infernos. Vez por outra ele aparece em certa altura da noite, o céu fica vermelho e os “zumbis†começam a andar pelas ruas. Nesse momento o único lugar disponível é o hotel. 6) Pelas características do jogo que o tornam um game singular, não há uma sequência linear para realização das SQ’s e dos coletáveis. A missão deste guia é justamente sugerir uma estratégia para superar as dificuldades de realização das SQ’s que, apesar do nome, são essenciais para o desempenho do jogador. A estratégia é completar as SQ’s nos capítulos recomendados. Fazendo assim ao completar os capitulo de cada episódio você conquista não somente o troféu do episódio, já conquista vários troféus das SQ’s sugeridas, de forma que quando você finalizar o jogo já terá conquistado todos os troféus. Ou seja, você não vai precisar mais jogar algum capítulo em separado para completar SQ’s. 7) Depois de realizar a missão principal em determinados lugares fica aberto um portal para o “outro mundo†na sua vizinha, representado por um círculo de luz, que você pode, no capítulo seguinte, retornar a qualquer momento. 8) Você tem as opções de ouvir todo o enredo dos personagens ou pulá-los apertando start. Mas cuidado! Para resolver algumas das missões do jogo você precisa ouvir e entender os diálogos que mostrarão o que precisa ser feito. 9) As SQ's ficam disponíveis no jogo quando no mapa você visualiza o personagem e no lado dele uma agenda. No entanto, para os personagens que estão no interior dos prédios você terá que ir lá conferir porque no mapa não aparece. 10) Após completar o todos os capítulos do jogo você na poderá mais salvá-lo, os saves ficam desabilitados. O jogo passa a salvar somente na virada de cada capítulo registrando seu progresso. Por isso se você morrer durante um desses capítulos seu progresso é perdido o que prejudica os coletáveis. 11) É importante acumular dinheiro para comprar itens. Alguns deles são essenciais para completar as SQ’s. Mas, o dinheiro não será problema ao longo do jogo porque em todos os lugares que você passar e em todas as atividades que realizar você será recompensado. 12) O mapa do jogo não possui GPS. Ele apenas apresenta 3 conjuntos de setas. As setas vermelhas indicam as missões principais, as amarelas as missões secundárias e as roxa os portais para o outro mundo. Você tem que ser virar para chegar no local. 13) Preste muita atenção aos cards do jogo, são no total 64 cards que você tem que coletar. Somente alguns deles estão livres pela cidade. Para a maioria você terá que realizar determinadas ações para coletá-los, tais como: a) sidequests, se você não completar algumas delas você não terá coletado determinado card; b) ao completar determinadas missões principais você abre um portal para o “outro mundoâ€, você sempre terá de ir uma segunda vez para coletar um card; c) você deverá completar corridas de carro para coletar cartões (elas aparecem na escola, no hospital e em uma antiga fábrica); d) há um card que você pode visualizar no mapa, mas que quando você chega no local, uma fazenda, ele não está; este só aparece em dias de chuva. Você precisa completar quase todas as atividades de pesca para obter coletáveis (cards), estes são representados pelos pacotes de presentes maiores e você precisa pescar um deles em cada ponto de pescaria. Especial atenção com armários, vaso sanitário e tudo o que você possa abrir, pois pode ter um card. Existem dois cards que você pode deixar passar facilmente. Eles estão nos sonhos de York, um está numa cômoda branca (capítulo 14), quando o sonho for todo branco, e o outro é quando você é criança. Assim que começa esta cena você deve olhar para trás para ver o card. OBS: existem dois vídeos no youtube que mostram as localizações dos cards (ver spoiler). 14) Para platinar este jogo de forma mais fácil você precisa ir completando as SQ’s relacionadas aos capítulos. A estratégia sugerida está no passo a passo e na sequência apresentada nos troféus. Passo 01 Capítulo 2 Antes de realizar a missão principal você precisa, na sequência: 1. completar a SQ 6 Nice Try Cooking , não se esqueça de subir no primeiro andar para pegar um card na cômoda de Emily; 2. Depois de completar a SQ 6 você poderá ir para o hotel ou para o cemitério, dormir e acordar no dia seguinte, não faça ainda a missão principal, complete as SQ’s: SQ 27 Where's the Dress! SQ 28 Anna's Diary SQ 1 Delivery Man Q SQ 29 Engagement Ring SQ 18 Part Time Job 1 (só pode ser completada com tempo bom) SQ 4 Lost Arnold 3. Se ficar noite e começar a chover, ou se chover em qualquer outro momento não perca tempo e colete a flor do George (Xerife) e quando ficar noite, horário que ele está em casa, vá lá e complete a SQ 5 Nameless Flower . 4. Passe no posto de gasolina pelo menos uma vez entre os capítulos 2 e 6 para abastecer com o Jack (4 x), depois que realizar alguma atividade volte e limpe o carro com Gyna (6 x). Lembre você tem que ter completado alguma outra tarefa para voltar ao posto. 4. Complete a missão principal. Passo 02 Paralelamente ao capítulo 2 e continuando nos capítulos 3 a 9 existem duas SQ’s especiais que você deve ir resolvendo ao longo destes capítulos. Isto porque você precisa ir ao posto de gasolina e falar alternadamente com Jack e com Gina, cerca de 6 vezes, como explicado acima. Fazendo isso você completa as SQ's: SQ 33 Special Service SQ 34 Benjamin Franklin Passo 03 Capítulo 3 Antes de começar a missão principal, você precisa completar as SQ’s: SQ 19 Part Time Job 2 Passo 04 Capítulo 4 Antes de começar a missão principal você precisa completar as SQ’s: SQ 10 Periodic Riddle SQ 20 Part Time Job 3 SQ 21 The Legendary Guitar SQ 30 Top Rank SQ 32 Medical Studies Feito isso, você pode completar missão principal. Passo 05 Completar a missão principal do capítulo 5. Passo 06 Capítulo 6 1. completar a SQ 7 Another Nice Try Cooking 2. Depois de completar a SQ 7 você poderá ir para o hotel ou para o cemitério, dormir e acordar no dia seguinte, não faça ainda a missão principal, complete as SQ’s: SQ 13 Legendary Tabatha SQ 14 Map to Psychic Spot A SQ 17 The Bond Between Men 3. Você pode então completar a missão principal. Passo 07 Capitulo 7 1. Antes de começar a missão principal complete a SQ 8 Memorable Cooking . Este capítulo é muito curto, cuidado (me parece que este é o capítulo em que você é deixado no estacionamento da delegacia a noite e Emily pergunta se você não quer ir jantar com ela e o xerife). Se for o caso diga não e vá para o cemitério e se programe para dormir em intervalos que lhe possibilitem acordas entre 18:00 e 18:30, nem mais um minuto para realiza essa SQ. Caso a noite fique vermelha você terá de voltar mesmo para o hotel e missão é completada e o capítulo termina. Agora você precisa se esforçar para realiza-la no capítulo 8 ou entre os capítulos 11 e 13. 2. Depois de completar a SQ 8 você poderá ir para para o cemitério, dormir e acordar no dia seguinte, ou na mesma noite, depois das 21:00, se você já tiver coletado 8 cards pode ir no Panda Bear, que fica próximo da casa de Emily e completar a SQ 35 Beginner Collector . 3. Complete as SQ’s: SQ 9 Unwanted Customer SQ 12 Someone in the Forest SQ 3 Memories of Anna SQ 40 Low Gear Parts SQ 44 Cold Pot 1 4. Agora você pode completar a missão principal. Passo 08 Capítulo 8 Antes de começar a missão principal, você precisa completar as SQ’s: SQ 31 The Beauty SQ 11 Snack for Willie SQ 41 High Gear Parts SQ 45 Cold Pot 2 Agora você pode completar a missão principal. Passo 09 Capítulo 9 Antes de começar a missão principal, você precisa completar as SQ’s: SQ 2 Guardian of the Art Gallery SQ 42 Gas Tank Parts SQ 46 Cold Pot 3 SQ 49 Seven Bones [ATENÇÃO: você não pode completar esta SQ sem ter completado a SQ 11] Snack for Willie SQ 50 Ghost House Treasure Agora você pode completar a missão principal. Passo 10 Capítulo 10 Complete a missão principal. Passo 11 Capítulo 11 Antes de começar a missão principal complete as SQ's 47 Cold Pot 4 e 43 York's Car . Agora você pode completar a missão principal. Passo 12 Capítulo 12 Antes de começar a missão principal complete a SQ 48 Cold pot 5 Cold Pot 5 . Talvez como explicado no troféu você ainda não consiga completar esta SQ. Agora você pode completar a missão principal Passo 13 Capíutlo 13 Antes de começar a missão principal complete as SQ’s: SQ 24 Nick's Letter SQ 26 A Return to Better Things SQ 25 Big Bag Agora você pode completar a missão principal. Passo 14 Capítulo 14 Antes de começar a missão principal complete a SQ 15 Map to Psychic Spot B . Depois complete a missão principal. Na verdade neste capítulo existe 3 missões principais. Depois que você realiza a primeira o relógio zera e você está livre para circulara pela cidade. Aproveite este período para fazer os coletáveis, atividades de pescaria, corridas de carro e retorno ao outro mundo. Se você já ganhou a boneca do tempo de Emily você poderá utilizá-la para ver se chove e coletar o card que só se mostra na chuva, se você não o coletou ainda. O local da próxima missão principal é o cemitério, mas para esta missão não há um período especificado. Por fim, você tem que voltar na Mansão de Harry para completar o capítulo. Não se esqueça de pegar o card do início do capítulo qudo York aparece como criança, é só olhar para trás e você vai ver. Passo 15 Complete as missões principais dos capítulos 15 a 26. Caso tenha deixado de completar alguma SQ, clique em start abra o mapa e veja quais as SQ’s que ainda podem ser completadas nesses capítulos. Passo 16 Você chegou ao fim do jogo. Agora você tem a opção de ir embora ou continuar na cidade para resolver problemas pendentes. Isso acontece quando você retorna para o hotel. No hotel escolha continuar na cidade. Nesse momento você deve completar a SQ 16 Map to Psychic Spot C . Você deve fazer esta tarefa primeiro porque esta SQ é um revival dos três chefões. Então vá preparado com as armas de munição infinita e com reservas de saúde para usar e se você infelizmente morrer não perderá nada. Passado esse sufoco você deve completar as seguintes SQ’s: SQ 22 Greenvale Trivia SQ 23 Incomplete Treasure Neste momento também você já deve ter coletado todos os cards e poderá ir no Panda Bear para completar a SQ 39 Top Collector . ATENÇÃO: existem cinco SQ's relacionadas a apresentação dos cards colecionados. Você deve realizar a primeira, a SQ 35 Beginner Collector , entre os capítulos 7-9, 11-16. A segunda, SQ 36 Amateur Collector , entre os capítulos também de 7-9, 11-16. A terceira, SQ 37 Normal Collector , entre os capítulos 11-16 e 18, A quarta, a SQ 38 Great Collector pode ser realizada no capítulo 18. Tudo isso vai depender de quantos cards você terá nos respectivos capítulos. No episódio 7 depois de completar as SQ’s da mansão de Harry você já deverá ter todos os 64 cards e completar a SQ 39 Top Collector . OBS 1: se você não conseguir fazer uma SQ em um dos capítulos sugeridos aqui procure fazer no capítulo seguinte, se for possível, o mais breve que possa. Não pode deixar de fazer de forma alguma as SQ's 6 Nice Try Cooking , 7 Another Nice Try Cooking e 8 Memorable Cooking , como indicado acima, nem deixar outras SQ’s sequenciais para o último capítulo. Caso contrário você só poderá completa-las quanto finalizar o jogo na seleção de capítulos. O que lhe impedirá de obter outros troféus relacionados à s SQ's. No entanto, você pode tentar fazer no capítulo 26 todas as SQ que não possuem exigências. OBS 2: a sequência de sidequests sugeridas no roadmap está relacionada com as exigências para a sua realização. Por exemplo, você não poderá completar a SQ 01 Delivery Man Q sem ter completados as SQ's 27 Where's the Dress! e 28 Anna's Diary . Vamos aos troféus! Troféus Capítulos Prologue CLEARED [topo] FBI Special Agent Francis York Morgan.Please, just call me York. Para conquistar este troféu você precisa apenas completar o prólogo 00 – York e Zack. Episode 1 CLEARED [topo] George, the perpetrator is just like you. He's passionate about women.He's a passionate kisser.This was a "kiss of death." O episódio 1 é constituído por 7 capítulos, do 2º ao 7º. Estratégia que você deve seguir, conforme explicado no passo a passo: CAPÃTULO 01 - complete o capítulo 1 normalmente, não há dificuldade. CAPÃTULO 2 - ao começar o capítulo 2, se afaste um pouco do Xerife e da sua assistente, eles vão perguntar se você irá com eles ou não. Diga que não e informe que irá sozinho depois. Complete imediatamente a SQ 6 Nice Try Cooking , não se esqueça de subir no primeiro andar para pegar um card na cômoda de Emily. Vá dormir e no dia seguinte aproveite para completar as SQ’s 27 Where's the Dress! , 28 Anna's Diary , 01 Delivery Man Q , 29 Engagement Ring , 18 Part Time Job 1 , 4 Lost Arnold , e se possível a SQ 5 Nameless Flower , que você só poderá completar após a SQ 4. Neste capítulo não esqueça de passar no posto de gasolina, abasteça com Jack e lave o carro com Gyna. Agora complete a missão principal. Para tanto você deve ir ao local especificado com uma seta vermelha no mapa dentro do horário previsto. CAPÃTULO 3 - a mesma coisa do capítulo 2, não entre no carro da polícia, pegue o carro e vá completar a SQ 19 Part Time Job 2 . Não se esqueça de passar no posto de gasolina, abasteça com Jack e lave o carro com Gyna. Complete a missão principal. CAPÃTULO 4 - mesma coisa dos anteriores. Pegue o carro e vá completar as SQ’s 10 Periodic Riddle , 20 Part Time Job 3 , 21 The Legendary Guitar , 30 Top Rank e 32 Medical Studies (ATENÇÃO: esta SQ pode ser completada já na missão do hospital). Não esqueça de passar no posto de gasolina, abasteça com Jack e lave o carro com Gyna. Complete a missão principal. CAPÃTULO 5 - Antes de completar a missão principal passe no posto de gasolina abasteça com Jack e lave o carro com Gyna. CAPÃTULO 6 - antes de começar a missão principal vá completar imediatamente a SQ 7 Another Nice Try Cooking . Durma e no outro dia aproveite para completar as SQ’s 13 Legendary Tabatha , 14 Map to Psychic Spot A . Não esqueça de passar no posto de gasolina abasteça com Jack e lave o carro com Gyna. Complete a missão principal. A esta altura você já deve ter conquistado também os troféus relacionados as SQ’s 33 Special Service e 34 Benjamin Franklin . CAPÃTULO 7 - antes de completar a missão principal complete imediatamente a SQ 8 Memorable Cooking . Você também pode consultar quantos cards já foram coletados e se forem suficientes você já pode completar a SQ 35 Beginner Collector , depois das 21:00. Aproveite no dia seguinte para completar as SQ’s 9 Unwanted Customer , 12 Someone in the Forest , 3 Memories of Anna , 40 Low Gear Parts [/jmp] e 44 [jump=119584] Cold Pot 1 . Se faltar alguma das SQ’s anteriores, desde que não sejam pré-requisitos, você também pode completa-las. Complete o capítulo, feche o episódio, ganhe o troféu e junto com ele os troféus das respectivas SQ’s. Episode 2 (part 1) CLEARED [topo] So Becky is Miss Stiletto Heel.And she gave the locket to the twins...Must be the "special secret" Lilly told us about, Zach. O episódio 2 , parte 1, é constituído por 3 capítulos, do 8º ao 10º. CAPÃTULO 8 - Já no hotel você pode completar a SQ 31 The Beauty . Antes de começar a missão principal complete as SQ’s 11 Snack for Willie , 41 High Gear Parts e 45 Cold Pot 2 . Agora complete a missão principal na qual você também já pode completar a SQ 2 Guardian of the Art Gallery . CAPÃTULO 9 - antes de começar a missão principal você precisa completar as SQ’s 42 Gas Tank Parts , 46 Cold Pot 3 , 49 Seven Bones e 50 Ghost House Treasure . Agora complete a missão principal. CAPÃTULO 10 - complete a missão principal, complete o episódio e conquiste este troféu e mais os outros relacionados as respectivas SQ’s. Episode 2 (part 2) CLEARED [topo] Zach, Diane has become the third victim of our killer.And nada from questioning Nick...Nothing. Got no new leads fromquestioning Nick. O episódio 2, parte 2, é constituído por 3 capítulos, do 11º ao 13º. CAPÃTULO 11 - antes de começar a missão principal procure completar as SQ’s 47 Cold Pot 4 e 43 York's Car . Complete a missão principal. CAPÃTULO 12 - antes de começar a missão principal procure completar a SQ 48 Cold Pot 5 . Complete a missão principal. CAPÃTULO 13 - antes de começar a missão principal procure completar as SQ’s 24 Nick's Letter , 26 A Return to Better Things , e 25 Big Bag . Complete a missão principal. Complete o capítulo, feche o episódio, ganhe o troféu e junto com ele os troféus das respectivas SQ’s. Episode 3 CLEARED [topo] Zach, OK. So it's not bonus footage,it's still part of the main feature.The perpetrator is exactly who I thought it was. O episódio 3 é constituído por 7 capítulos, do 14º ao 20º. CAPÃTULO 14 – este capítulo possui 3 missões principais. Antes de realizar a primeira você já pode completar a SQ 15 Map to Psychic Spot B . Depois realize a 1ª missão principal. Depois disso o relógio zera. Aproveite para fazer os coletáveis, abra o mapa e veja locais com cards, volte ao outro mundo, faça as corridas de carro, as atividades de pescaria. Enfim, complete os minijogos, veja os vídeos do espoiler do passo 00 para mais detalhes. Veja se já possui cards suficientes para completar a SQ 36 Amateur Collector . Complete a 2ª e a 3ª missões. CAPÃTULOS 15 A 20 – complete as missões principais. Você também pode voltar ao outro mundo nos locais já abertos (indicado por uma seta roxa) para coletar cards. Você também pode completar alguma SQ perdida se possível. Nos capítulos 16 e 18 veja se já possui cards suficientes para completar as SQ's 37 e 38 Great Collector . Complete o capítulo, feche o episódio, ganhe o troféu e junto com ele os troféus das respectivas SQ’s que faltaram nos capítulos anteriores, se for o caso. Episode 4 CLEARED [topo] Ah, right, he doesn't have a "tattoo" on his back.But there is a "pattern" there. O episódio 4 é constituído pelos capítulos 21 e 22. Simplesmente complete os capítulos e conquiste o troféu. Episode 5 CLEARED [topo] Zach, I need you to pray with me.Pray that things have not gone too far.All we can do is go to the locationwritten in Kaysen's letter. O episódio 5 é constituído pelos capítulos 23 e 24. Simplesmente complete os capítulos e conquiste o troféu. Episode 6 CLEARED [topo] My name is York. Me and you, we'll always be together.OK, Zach? I'm you, and you are me.Now, give me your hand. O episódio 6 é constituído apenas pelo capítulo 25. Simplesmente complete o capítulo e conquiste o troféu. Episode 7 CLEARED [topo] Then this is goodbye, Zach.Thank you for everything. O episódio 7 é constituído pelo Epílogo. Complete o capítulo. Você chegou ao fim do jogo. Agora você tem a opção de ir embora da cidade ou continuar na cidade para resolver problemas pendentes. Isso acontece quando você retorna para o hotel. No hotel escolha continuar na cidade. Nesse momento você deve completar a SQ 16 Map to Psychic Spot C . Você deve fazer esta tarefa primeiro porque esta SQ é um revival dos três chefões. Então vá preparado com as armas de munição infinita e com reservas de saúde para usar e se você infelizmente morrer não perderá nada. Passado esse sufoco você deve completar as seguintes SQ’s: SQ 22 Greenvale Trivia SQ 23 Incomplete Treasure Neste momento também você já deve ter coletado todos os cards e poderá ir no Panda Bear para completar a SQ 39 Top Collector . Troféus Sidequests Você pode visualizar a qualquer momento as SQ’s durante o jogo. Basta clicar start, selecionar mapa, no canto inferior direito é apresentada a opção. IMPORTANTE: completar as SQ’s abaixo de acordo com a sequência apresentada nos capítulos. Caso tenha alguma dúvida é só colocar no youtube deadly premonition sidequest e o número da mesma. Delivery Man Q [topo] Follow up on Becky's friends and find"Delivery Man Q" from Anna's diary.Sneak into the house of someone whosename starts with a Q, find evidenceand take it to Becky. SQ 01. Após ter completado as SQ’s 27 e 28, de posse do diário de Anna, visualize no mapa a casa de Becky, para fazer isso você deve abrir o mapa e quando você colocar os pontos vermelhos do mapa na intersecção dos quadrantes, você visualizará no canto superior direito o local e a pessoa. Vá então para a casa de Backy, durante o dia, veja se ela está em casa. Se não estiver fume brevemente, muito brevemente um cigarro que ela deve ficar disponível. Fale com ela e inicie a SQ. Feito isso visualize no mapa a casa de Quint, que fica na SWERY65. Depois do meio dia até as 14:00 é um bom horário. Veja se ele está em casa. Se não fume brevemente um cigarro, só para passar alguns minutos. Quando estiver disponível entre e fale com ele. Espere ele se afastar da moto e investigue a moto. Volte à casa de Backy, fale com ela e mostre o que encontrou na moto de Quint. Guardian of the Art Gallery [topo] Diane is hiding something.Find the painting of [The Girl in the Woods] slumbering somewhere in theart gallery and give it to her.She may open up to you. SQ 02. No horário da tarde vá até a galeria de arte. Antes de ir falar com Diane vá até o porão, lá você vai encontrar um quadro, pegue-o. Agora vá falar com Diane. Depois da primeira conversa, você começa de novo a falar com ela e inicia a SQ, como você já esta com o quadro, entregue a ela e complete a SQ. Memories of Anna [topo] Someone is taking walks in Anna's forest in the early afternoon when theweather is clear. Find this person andhand over the [Out of Focus Picture]from the twins. It could be a new lead! SQ 03. No horário da tarde por volta das 16:00 vá ao local Forest Keeper’s Cabin, encontre os gêmeos e fale com eles. Eles vão te dar uma foto no final da conversa. Vá no local Tree of Anna e encontre Carol. Converse com ela uma primeira vez, se afaste um pouco e depois volte e converse novamente para iniciar a SQ, como você já esta com a foto, fale novamente com ela e entregue a foto. Volte e fale com os gêmeos novamente e você terá completado também a SQ 12. Lost Arnold [topo] George has lost his beloved [Arnold]somewhere in the Sheriff's Office.He can't train without him! Find whathe's looking for and get it back to him.Help him get his groove back. SQ 04. Na delegacia, existe uma área perto da cozinha para exercícios, lá você encontra o halteres do Xerife. Em algum momento quando conversar com ele a SQ será iniciada, entregue o halteres a ele. Nameless Flower [topo] George's mother is sick and so he wantsto get her favorite flower for her.Find the [Flower with No Name] that onlyblooms in the rain and take it to Georgewhen he's at home after 21:00. SQ 05. Este é mais complicado por exige duas coisas, que esteja chovendo e que você encontre o Xerife em casa, ele está lá geralmente a noite. Tão logo quanto possa, quando estiver chovendo visualize no mapa as flores, é fácil, elas ficam bem destacadas. Colete uma e leve na casa do Xerife, que fica próxima ao Milk Barn. Converse uma vez com ele, depois converse outra e inicie a SQ. Depois disso, bata na porta novamente, fale com ele e entregue a flor. Nice Try Cooking [topo] Emily only ever cooks at home onevenings when it is raining.Find the "Fermented Dairy Products" thatshe needs for her next dish and helpher out. SQ 06. Este é um troféu chato, porque também exige um horário, uma condição climática específica e alguns itens. Primeiro, no capítulo 2, ao acordar e sair do hotel não vá com o Xerife e sua assistente, diga que vai mais tarde. Segundo, peque o carro e vá para Milk Barn, que só fica aberto quando não está chovendo. Deve ser por volta das 10:00. Vá falar com Lilly e compre Cheddar Cheese. Vá para o cemitério e se programe. Por exemplo, se for 10: 30, você deve se programar para dormir e acordar antes das 18:30, não mais. Este é um horário exato, não pode falhar. Coma porque o sono acaba com as suas reservas. Deve está chovendo, é preciso que esteja, se não está você fez alguma coisa errada. Repita o procedimento até acordar as 18:20 ou 18:30, quando estiver chovendo vá até a casa da Emily, que fica próximo ao Milk Barn. Entre na casa, antes de qualquer coisa suba ao 1º andar e abra a cômoda e colete um cartão. Converse com ela uma vez, na segunda conversa inicia o SQ, como você já está com o item volte e fale novamente com ela e entregue o queijo. IMPORTANTE: no capítulo 4 você deve ir em algum horário ao Milk Barn e comprar cebola (onion), necessária para SQ 7, e comprar também Egg, Country Ham e Holanaise Sauce, estes 3 são necessários para a SQ 8. Não vá na casa de Emily sem esses itens, se não você tem que voltar no outro dia para completar a SQ. Another Nice Try Cooking [topo] Emily only ever cooks at home onevenings when it is raining.Find the "Vegetables that become sweet when heated" that she needs for her next dish and help her out. SQ 07. No capítulo 6, você tem que fazer o mesmo do capítulo 2 para completar a SQ 7. Como você já está com a cebola não precisa mais ir no Milk Barn, apenas acorde e vá para o cemitério, durma e acorde por volta das 18:30. Vá na casa de Emily, converse uma vez, assim se inicia a SQ, entregue a onion para ela e pronto. Memorable Cooking [topo] Find the "Something chewy and salty""something soft with two colors""Yellow Sauce" that Emily needs for her next dish and help her out. SQ 08. No capítulo 7 faça o mesmo procedimento do capítulo 7. Como você já está com os itens, converse uma vez, se inicia a SQ, entre Egg, Holandaise Sauce e Country Ham e pronto. Unwanted Customer [topo] A customer at the Galaxy of Terror haspractically been stalking Carol, causingtrouble for her.Drive off this "Unwanted Customer" whocomes to the bar after 21:00. SQ 09. Você precisa de 2 dias para completar esta SQ. No primeiro vá ao Galaxy of Terror, imediatamente depois das 21:00. Fale com Thomas e inicie a SQ. Vá dormir, se programe novamente para as 21:00, volte ao Galaxy of Terro, perto do palco no canto direito vai está um cara parecido com Jack, acho que é ele, fale com ele, depois volte e fale com Thomas e pronto. Periodic Riddle [topo] Ushah has been given a "riddle" fromFiona that uses elemental symbols, buthas no idea what the answer is.This doesn't seem related to the case...but why not help him find the answer? SQ 10. Quando for no hospital com o Xerife e sua assistente, você já pode completar esta SQ. Encontre o Dr. Ushah, abra o mapa, vá falar com ele quando iniciar a SQ, você deve responder a segunda opção (vertically) e pronto, completada a SQ. Snack for Willie [topo] Willie has nabbed a [bone] uncoveredin the course the investigation.It could be important evidence.Get the [bone] back from Willie's kennelin the back of Kaysen's car. SQ 11. Quando abrir o mapa você vai visualizar vários locais com ossos, vá coletando-os. Neste momento você precisa te coletado apenas 1. Encontre no mapa o personagem Kanseys, geralmente ele está no Milk Barn, em Forest Keeper’s Cabin, ou no hotel, vá no carro dele e examine, a SQ é iniciada, como você já está com o osso, a SQ é completada. IMPORTANTE: você deve ir coletando os ossos, são 7 no total, e você precisa para completar a SQ 49. Someone in the Forest [topo] Someone is walking in Anna's forest inthe early afternoon, when the weather isclear. Give this person the [Out of Focus Picture]. Let the twins know once you have found out who the "ghost" is. SQ 12. Explicada na SQ 3 Memories of Anna . Legendary Tabatha [topo] You'll never catch [Tabatha] with yourcurrent fishing rod. Borrow the legendary fishing rod from Jim andtry again. [Tabatha] appears near thewaterfall only on rainy days. SQ 13. Este troféu é também um pouco chato. Vá a casa do Jim por volta das 8:00 da manhã, não entre ainda. Ande pelo caminho atrás da casa até chegar no rio, você deve visualizar no último local de pesca a indicação da SQ. Se isso não acontecer volte e tente outro dia. Num dia de chuva é totalmente certo que você visualize a indicação da SQ. Vá ao local e inicie a SQ, você deve pescar o peixe maior, quando pescar a vara de pesca irá quebrar, agora vá a casa do Jim e fale com ele, que vai te dar uma super vara de pesca, volte ao local imediatamente, não vá a outro loca se não a SQ não funciona, pesque a legendar Tabatha e pronto. Quando você bater na porta do Jim se não estiver chovendo vai começar a chover, se não chover não é um bom sinal. Mas este troféu pode ser feito ainda no capítulo 26. IMPORTANTE: você deve ter adquirido antes uma vara de pesca e várias iscas, na pescaria é importante ter sempre muitas iscas, porque você não consegue da primeira vez. Você pode adquirir estes itens nos capítulos iniciais já no hotel. Map to Psychic Spot A [topo] "Cope's Tunnel" is marked on asuspicious map purchased from Keith atthe Milk Barn.Go to the marked location and clear the"Other World" challenge there. SQ 14. Vá ao Milk Bar e fale com Keith, escolha a opção comprar map A, quando você adquiri-lo vai ficar marcado um local no mapa com setas laranjas, vá ao local, ande por todas as salas, até chegar na última. Você sabe que é a última porque o portal de saída não está mais nos cantos e sim no meio da sala. Antes veja se tem algum coletável, geralmente é uma arma de munição infinita. Map to Psychic Spot B [topo] "The scene of a railway accident" ismarked on a suspicious map purchasedfrom Keith at the Milk Barn.Go to the marked location and clear the"Other World" challenge there. SQ 15. Faça o mesmo procedimento da SQ 14, agora com o map B Map to Psychic Spot C [topo] "The GV Electrical Substation" ismarked on a suspicious map purchasedfrom Keith at the Milk Barn.Go to the marked location and clear the"Other World" challenge there. SQ 16 Faça o mesmo procedimento da SQ 15, agora com o map C. Este tem alguma dificuldade para não dizer outra coisa. Vá preparado com a metralhadora, a melhor arma para derrotar os chefões, porque ela permite que você fique distante e consiga se livrar dos ataques, bem como tem uma rajada longa, embora não provoque tanto dano. The Bond Between Men [topo] Quietly return the [Legendary Guitar Grecotch] to Keith when he is workingat the Milk Barn.This could be the start of a lastingfriendship. SQ 17. Quando você completar as SQ 18, 19 e 20, você receberá uma chave de Lilly, vá na casa de Keith, que fica próxima, vá na garagem e apanhe a guitarra, você já completará a SQ 21. Volte ao Milk Barn, vá na sua case e na parte de armas retire da case a guitarra, comece uma conversa com Keith e entregue a guitarra para ele e pronto. Part Time Job 1 [topo] Lilly has given you part-time worktidying up the Milk Barn's storeroom bypushing the boxes around. The Milk Barnis only open when the weather is nice.Lunch break included! SQ 18. Vá no Milk Barn e fale com Lilly, vai ser iniciada uma SQ. Nesta você terá que resolver um puzzle com caixas no depósito. Nada muito difícil. IMPORTANTE: você já sabe que as SQ sequenciais só podem ser completadas em capítulos distintos. Part Time Job 2 [topo] Lilly has given you more part-time worktidying up the Milk Barn's storeroom bypushing the boxes around. Didn't youtake care of this just a short whileago? What are they doing in there? Q 19. Repita o procedimento da SQ 18. Part Time Job 3 [topo] Lilly has given you further part-timework tidying up the Milk Barn'sstoreroom by pushing the boxes around.Honestly, they can't even be trying tokeep it tidy in there! SQ 20. Repita o procedimento da SQ 19. The Legendary Guitar [topo] Use the [Key for Closet] obtained from Lilly for your hard work to open the closet in Keith's garage. He should be home in the afternoons on rainy days. SQ 21. Quando você completar a SQ 19, você receberá uma chave de Lilly, vá na casa de Keith, que fica próxima, vá na garagem e apanhe a guitarra e pronto. Greenvale Trivia [topo] Talk to Harry while he is at home andhe'll give you a quiz on Greenvale.Get three correct answers in a row toclear it. Why not give it a try? SQ 22. Está SQ só pode ser completada no capítulo 26. Vá a Mansão de Harry e fale com ele. A SQ consiste em uma série de 3 perguntas a respeito de Greenvale. Caso você tenha prestado atenção no jogo não vai ter problema. Ele pergunta, por exemplo, a que horas funciona o Bear Panda, o que Emily lhe perguntou no quarto do hotel, etc. Para cada pergunta são dadas 3 opções de resposta. As perguntas são feitas em ordem aleatória, se você errar uma vez, comece outra conversa e novas perguntas serão feitas. Mas é fácil, na tentativa e erro você resolve fácil. Incomplete Treasure [topo] Michael says he had lost a "most precious object" while he was at the diner. Find it and give it back to him. He is at home between 21:00 and 22:30. Talk to him when Harry isn't there. SQ 23. Está SQ também só pode ser completada no capítulo 26. Vá a mansão de Harry e entre no quarto de Michael Tillotson, o quarto fica na primeira sala redonda, no lado esquerdo. Entre e examine o seu diário. Saia e vá a A&G Diner, entre e apanhe um pássaro de madeira que fica em uma mesa no lado direito do restaurante. Volte para a mansão e vá ao quarto e entregue a ele. Mas, cuidado, ele não receberá na frente de Harry. É preciso que você vá na mansão por volta das 21:00, entre e fique no quarto dele se ele não estiver. Fume brevemente um cigarro e ele vai aparecer na cama lendo um livro. Nick's Letter [topo] Nick, in prison, has asked youto take a letter to Olivia for him.She's holed herself up at home, so takethe [Letter from Nick] to her. SQ 24. Quando Nick for preso, você deve ir na delegacia nas salas de prisão e falar com ele. Ele vai te dar uma carta, vá na casa deles, que fica próximo a delegacia e entregue a Olivia e prono. Você vai iniciar uma nova SQ, a 26, ao receber uma carta de Olivia para entregar a Nick. Big Bag [topo] Something important is hidden in theDiner's kitchen. Use the [Key to Back Door of Diner] receivedfrom Nick to get inside after hoursand continue the investigation. SQ 25. Com a chave da porta dos fundos do A&G Diner, recebida na SQ 26, vá lá e complete a SQ, você vai encontrar a big bag no armário da cozinha. Como você tem a chave não precisa ir num horário específico. Algumas dicas informam que você só poderá ir no restaurante depois das 21:00, mas não procede, já que você tem a chave. A Return to Better Things [topo] Having obtained the [Letter from Olivia]containing her heartfelt feelings,take it to Nick in his holding celland put his mind at ease. Q 26. Após receber a carta de Olivia vá na prisão e fale com Nick e pronto. Como recompensa ele vai te dar chave da porta dos fundos do A&G Diner, vá lá e complete a SQ 25. Where's the Dress! [topo] Anna's mother Sallie is searching for[Anna's Dress].Find the dress somewhere in Anna'shouse and give it to Sallie. SQ 27. Visualize no mapa a casa de Anna e vá lá. Fale com Sallie e inicie a SQ. Vá no quarto de ana e encontrará o vestido, volte e entregue a Sallie e pronto. Sallie vai lhe recompensar com uma chave que completa a SQ 28. Na mesma casa com a chave você já pode completar a SQ 28. Anna's Diary [topo] Use [Anna's Key] obtained from herdress to search her room.There must be something out of placein there. Anna's room is on the secondfloor. SQ 28. A chave recebida de Sallie na SQ 27 e abra o quarto de Anna e encontre o seu diário e pronto. Engagement Ring [topo] Delivery Man Q is probably Quint.He may well have some important evidenceconcerning the case.Give Becky's [Engagement Ring] to himand he may tell you the truth. SQ 29. Quando você completar a SQ 01, Becky vai te compensar com um anel. Vá até o Quint, no SWERY65, e mostre o anel para ele e pronto. IMPORTANTE: rapidamente numa sequência você poder completar as SQ 27 e 28, depois as SQ 01 e 29. Top Rank [topo] Use the [Dart Gun] to play thedarts game and defeat Richard's longstanding top score. SQ 30. Vá ao SWERY65 a noite quando o bar está aberto. Entre e vá na sua case, esvazie um compartimento, vá até o balcão e fale com Richard, então compre o revolver de dardos. Este minigame é um tanto chato, mas logo você aprende. Você pode reiniciar quando quiser. O problema é que para travar a mira você tem que prender a respiração, mas com 2 ou 3 rodadas você consegue o objetivo que é ficar em primeiro lugar na pontuação e completar a SQ. Dica importante: Não prenda sua respiração todo o tempo se não você não vai conseguir atirar todos os dardos. Depois que você acerta o centro umas duas vezes brilha uma luz em determinadas áreas do alvo, acerte nas partes que dão mais pontos e estes serão multiplicados por 5. The Beauty [topo] Polly has a precious piece of"memorabilia" somewhere in the hotel.Find it and give it to her. Not to berude, but memory deteriorates with age.You might want to check her room... SQ 31. No hotel, no capítulo 8, você pode resolver está SQ. Fale com Polly no saguão do hotel, vai ser iniciada uma SQ. Vá até o quarto de Polly e pegue uma foto, volte e entregue para ela e pronto Medical Studies [topo] Fiona, in the hospital, has given youa quiz on medical matters.Get three correct answers in a row toclear it. Why not give it a try? SQ 32. Volte ao hospital depois da primeira vez que você andou lá e fale com Fiona. Vai ser iniciada uma SQ. Está é um pouco mais complicada, são 3 perguntas aleatórias algumas com respostas complicadas. Abaixo as possíveis perguntas e respostas feitas pela Fiona. Special Service [topo] Gina, at Heaven & Hell Gas, willperform a special service if you usethe carwash a certain number of times.Why not check it out? I wouldn't getyour hopes up, though... SQ 33. Passe no posto 6 vezes, alternadamente entre as suas atividades na cidade. Você precisa que Gyna e selecione limpe 6 vezes seu carro. Na última vez, além do troféu, ela vai te dar um tratamento especial: surpresa!!!!! Benjamin Franklin [topo] Jack, at Heaven & Hell Gas, wants$100 bills. Hey, don't we all? However,if you give him more than $1000 he'llsupposedly give you some really biginfo. For the investigation, then...! SQ 34. Passe no posto de gasolina e peça para Jack abastece, mas ao invés de escolher a opção abastecer, escolha dar dinheiro a ele por informação. Você precisa fazer esse procedimento 4 vezes para conquistar o troféu. Beginner Collector [topo] Wesley, the owner of the shop PandaBear, is an avid trading card collector.Show him your own collection. 8 cardswill get you a "small thank you."His shop hours are from 20:00 to 06:00. SQ 35. Está SQ depende da quantidade de cards coletados. Você precisa ter 8. Vá então no Panda Bear, depois das 21:00, e fale com o cara, mostre os cartões e pronto. Certamente entre os capítulos 7 e 9, você já os terá coletado. Amateur Collector [topo] Wesley, the owner of the shop PandaBear, is an avid trading card collector.Show him your own collection. 16 cardswill get you a "moderate thank you."His shop hours are from 20:00 to 06:00. SQ 36. Mesmo procedimento que na SQ 35, só que agora você precisa ter 16 cards. Certamente entre os capítulos 11 e 16 você os terá coletado. Normal Collector [topo] Wesley, the owner of the shop PandaBear, is an avid trading card collector.Show him your own collection. 32 cardswill get you a "big thank you."His shop hours are from 20:00 to 06:00. Complete a sidequest numero 037 Local: Panda Bear NPC: Wesley the Gunsmith O q fazer: Cartas novamente. Agora são 32. Mostre-as ao vendedor de armas e vc completará a quest. SQ 37. Mesmo procedimento que na SQ 36, só que agora você precisa ter 32 cards. Certamente entre os capítulos 11 e 16 você os terá coletado. Great Collector [topo] Wesley, the owner of the shop PandaBear, is an avid trading card collector.Show him your own collection. 48 cardswill get you a "rare thank you."His shop hours are from 20:00 to 06:00. SQ 38. Mesmo procedimento que na SQ 37, só que agora você precisa ter 48 cards. Certamente entre os capítulos 11 e 16 você os terá coletado. Top Collector [topo] Wesley, the owner of the shop PandaBear, is an avid trading card collector.Show him your own collection. 64 cardswill get you a "super rare thank you."His shop hours are from 20:00 to 06:00. SQ 39. Mesmo procedimento que na SQ 37, só que agora você precisa ter 64 cards. Certamente entre os capítulos 11 e 16 você os terá coletado. Cuidado, existe espaço para 65 cards, mas o jogo só possui 64. Low Gear Parts [topo] Find the [Low Gear Parts] in theJunk Yard. The General will use itto increase the performance of your car. SQ 40. Abra o mapa e visualize o local Lysander’s Junkyard, vá até lá fale com o General e inicie a SQ. Vá atrás do ferro velho e encontre a peça solicitada, volte, fale novamente com ele e entregue a peça e pronto. Não é difícil de encontrar. Você já sabe que não pode completar SQ sequenciais no mesmo capítulo. Nos capítulo seguintes, como sugerido no passo a passo, complete as SQ’S 40 e 41. High Gear Parts [topo] Find the [High Gear Parts] in theJunk Yard. The General will use itto increase the performance of your car. SQ 41. Mesmo procedimento que a SQ 40. Gas Tank Parts [topo] Find the [Gas Tank Parts] in theJunk Yard. The General will use itto increase the performance of your car. SQ 42. Mesmo procedimento que a SQ 41. York's Car [topo] According to Jack your beloved car,wrecked on the mountain road, hasbeen taken to the General's scrap yard.Request its repair and then buy it back. SQ 43. Volte ao ferro velho do General, fale com ele e inicie a SQ. Você deve escolher a opção repair and then buy it back, que custa 5.000. Saia do local, vá ao cemitério durma por 6 horas e volte ao ferro velho que seu novo carrão vai está lá, é só pegar. Esse carro vai ser importante para completar a SQ 48. Cold Pot 1 [topo] Sigourney often wanders the town whenthe weather is nice. Having been toldthat her "pot is getting cold!" you now have to take her home. Drivingsafely may not cut it this time. SQ 44. Sigourney fica geralmente andando pelas ruas de Greenvale. Visualize o mapa, você deve encontra-la e falar com ela para iniciar a SQ. Geralmente ela pode ser encontrada no Forest Keeper’s Cabin, no Milk Barn e nas estradas. A sua missão é levar ela em casa sem que a panela dela esfrie, então pé na tabua. A casa dela aparecerá no mapa representada por um conjunto de setas amarelas (laranja). Cuidado, a essa altura deve existir mais dois conjuntos de setas da mesma cor, referentes aos MAP A e MAP B, não leve ela no endereço errado. Cold Pot 2 [topo] Sigourney often wanders the town whenthe weather is nice. Having been toldthat her "pot is getting cold!" you now have to take her home. What isshe doing with that pot outside anyway? SQ 45. Mesmo procedimento que a SQ 44. Cold Pot 3 [topo] Sigourney often wanders the town whenthe weather is nice. Having been toldthat her "pot is getting cold!" you now have to take her home. Why isthe pot getting cold such a problem? SQ 46. Mesmo procedimento que a SQ 45. Cold Pot 4 [topo] Sigourney often wanders the town whenthe weather is nice. Having been toldthat her "pot is getting cold!" you now have to take her home. She'sjust doing this on purpose, isn't she... SQ 47. Mesmo procedimento que a SQ 46. Cold Pot 5 [topo] Sigourney often wanders the town whenthe weather is nice. Having been toldthat her "pot is getting cold!" you now have to take her home. What'sthe truth behind this pot?! SQ 48. Mesmo procedimento que a SQ 47. Mas nesta SQ, especificamente, você vai ter que está com seu carrão, porque ele é mais veloz que os carros da polícia e a Sigourney só vai ser encontrada em parte mais distantes. Importante: talvez está SQ só possa ser completada no capítulo 26, que é quando você fica com acesso a mansão de Herry, e se a Sigourney estiver lá, nos capítulos anteriores, você não terá acesso a ela. Seven Bones [topo] Wild dogs have been through the grave-yard and now 7 [bones] are missing.Brian has pretty much demanded that youget them back. Use his marks on the map,find the [bones] and return them. SQ 49. Após ter coletado todos os 7 ossos, você deve ir ao cemitério e investigar uma cova aberta, vai iniciar uma SQ. Fale com Brian, os ossos que foram levados pelos cães selvagens vão voltar para cova e Brian vai te compensar com a chave da casa dele que fica próximo a delegacia. Ghost House Treasure [topo] Use the [Key] received from Brian tocheck out his house. It is an oldplace in a corner of downtown.There might be something importanthidden there... or maybe not. SQ 50. Com a chave recebida do Brian, vá na casa dele que fica próximo a delegacia, resolva um pequeno puzzle, complete a SQ e conquiste o troféu. Deadly Premonition: The Director's Cut Platinum Trophy [topo] Zach, it's over, all finished.It's time for you to leave town. Are you ready to go? Chegou a hora da verdade. Se você seguiu todos os passos descritos acima, você conquistou de primeira esta tão almejada platina. Se não, não tem problema repita alguns capítulos e rapidinho você irá conquistar. Boa sorte a todos, boa jogatina, e espero que este guia tenha ajudado de alguma forma. Please, just call me York.
  4. Platinei Far Cry 4. Jogo tranquilo para platinar. Platinei em 6 dias. O jogo é muito bom, viciante. Vale muito a pena. A minha dica para platinar o game é: Jogo tranquilo para platinar. Não tem nenhum troféu complicado demais. A maioria você faz na campanha mesmo. As dicas são: 1) faça as quests que dão mais xp e as que você precisa para os troféus, como por exemplo de kyrat fashion week, mas para essa é bom ir com uma seringa que reduz danos no corpo a corpo, porque sempre o animal te ataca; 2) faça os coletáveis necessários e mais alguns que for encontrando naturalmente pelo caminho; 3) vá sempre upando as habilidades, acho importante primeiro as de vida que ficam na parte do elefante, mas vá equilibrando com as do tigre que são de combate; 3) não precisa fazer todas as missões secundárias, faça apenas as que dão xp e uma outra que você acha interessante ou dão algum troféu como a de descobrir Shangri-La; 4) uma ou outra missão do jogo pode apresentar alguma dificuldade ou bug, mas de segunda dá pra fazer, depois que você conhecer o ambiente; 4) os troféus online são fáceis, o único chatinho é o changing lanes que você precisa de alguém para dirigir e você ficar no carona para fazer um takedown, combinando com um amigo você vai no online e convida que o jogo fica no cooperativo e dá certo; 5) quando conquistar um posto avançado e ele for novamente atacado volte e garanta o lugar que também dá bastante xp, assim como pegar caminhões, atire neles e depois concerte e leve para o caminho dourado, só destruir também dá xp; 6) as batalhas de kyrat me pareceu a parte mais fraca do online, mas é necessário jogar para ganhar troféu; 7) na campanha numa das missões você vai entrar na arena, aproveite depois da primeira vez que você entrou e volte novamente para com algumas rodadas chegar ao nível 5 e ganhar um troféu; 8) os troféus escondidos são da campanha; 9) 60,37% e campanha completa platinei o jogo; 10) sempre tenha boas armas, uma importantissíma é um rifle de precisão com silenciador, outra é um arco com flechas exxplosivas e indendiárias, mas para isso você tem que desbloquear algumas habilidades (joguei com a seguinte combinação, pistola M-79 que lança granadas e não dá chance ao inimigo nem aos mais fortes, STG-90 com mira, melhor metralhadora com precisão, dano e alcance, o rifle M-700, que quando pude troquei pelo Z93, com mira e silenciador, e arco com flexas equipadas com fogo e explosivos; 11) importante você upar quando possível os itens de criação que permitem que você carregue mais munições, seringas, dinheiro, etc Acho que é isso, aproveite a jornada porque o jogo é muito bom. Boa sorte boa
  5. Jogando Watch dog. Um excelente jogo. Aí vai dois pequenos videos do jogo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...