Ir para conteúdo
jhosefmarks

Ah não, encontrou um problema no App myPSt?

Recommended Posts

O programa apresenta lentidão e tratamentos no Android 5.01, na versão anterior (4.4.2) funcionava liso, mesmo com a atualização do aplicativo de hoje 06/02/15 ele travou na hora de atualizar os troféus

Samsung galaxy s4 4G 5.01 (gt+i9505)

Compartilhe esta postagem

O programa apresenta lentidão e tratamentos no Android 5.01, na versão anterior (4.4.2) funcionava liso, mesmo com a atualização do aplicativo de hoje 06/02/15 ele travou na hora de atualizar os troféus

Samsung galaxy s4 4G 5.01 (gt+i9505)

Qual o lugar exato que você está tendo problemas??

Já que o APP é voltado basicamente para ver o próprio perfil e não da pra ver dos outros ou ver o ranking, seria legal se mostrasse nossas mileatones e informações de melhor dia, melhor mês e melhor ano, como mostra no perfil na web.

E a busca de jogos ta meio bugadona aqui tbm :)

Já que o APP é voltado basicamente para ver o próprio perfil e não da pra ver dos outros ou ver o ranking, seria legal se mostrasse nossas mileatones e informações de melhor dia, melhor mês e melhor ano, como mostra no perfil na web.

Apoiado

Aqui é uma eternidade para atualizar o perfil. Seria problema da minha internet ou do APP? No PC atualiza em menos de um minuto..

MotoG2

Aqui a atualização de perfil não ta rolando.

No PC é automático, no app a tela fica no buscando atualizações direto.

• Curti 1

estou junto com o joker, antes eu atualizava no console e ia direto pro cel e ia na hr, agr não vai nem a pau faz semanas

• Curti 2

Estava com o mesmo problema de atualização do perfil, conseguia atualizar pelo site mas nada no App. Para resolver, desinstalei o programa e depois reinstalei o App e voltou ao normal. 

Não sei se resolve em todos os casos, mas foi o que funcionou aqui.

Aqui a atualização de perfil não ta rolando.

No PC é automático, no app a tela fica no buscando atualizações direto.

Aqui é uma eternidade para atualizar o perfil. Seria problema da minha internet ou do APP? No PC atualiza em menos de um minuto..

MotoG2

estou junto com o joker, antes eu atualizava no console e ia direto pro cel e ia na hr, agr não vai nem a pau faz semanas

Mesma coisa aqui

Estou tendo problemas em atualizar o perfil no app, só estou conseguindo atualizar no site

Android: 4.4.4

Celular: Sony Xperia M2
Problema: Não consigo efetuar atualização de troféus, fica apenas na tela de verificação carregando forever, and ever.

Imagem: 

11159500_853796058024949_823970970118217

Obs.: Imagem muito grande, por isso coloquei dentro do spoiler !!

O problema da atualização de troféus não é do app, sim do site. Tanto que se vocês olharem tem muita gente reclamando que não esta conseguindo atualizar recentemente.

eu desinstalei e instalei denovo e deu certo, não sei se coincidiu com a atualizar o perfil do site mas pra mim deu certo

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...