Ir para conteúdo

Recommended Posts

Pessoal, comprei o Freedom Cry na promoção de natal, e fui jogando numa boa, mas hoje de manhã, eu não consegui logar na PSN em conta nenhuma, até que achei na internet que muitos estavam com esse problema, mas a solução era mudar uma configuração nas configurações de rede....enfim, após arrumar e conseguir me logar, toda hora que entro no maldito jogo, consigo jogar no máximo 1 minuto e ele trava o video game, já até reinstalei o mesmo, e o problema persiste, alguém sabe como resolver?

 

 

EDITADO: Se eu não me logar, o jogo funciona normalmente...  '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá!

 

Estou com o mesmo problema. Comprei o game ontem e ao acessar hoje(11/Dez/2015) o jogo travou na criação do personagem, tive que reiniciar o PS3

 

Retornei ao game e o personagem havia sido criado. Ao acessar ele apareceu uma tela com  'loading' para iniciar o jogo, essa tela também travou.

 

Nem mesmo o botão PS do controle funciona, haverá algum update para correção, alguém tem alguma dica?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei há mais tempo, dava o mesmo problema somente quando jogava com o PS3 conectado... Off-line rodava tranquilo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Poutz q droga eim pessoal =/

 

Já vi que quando for jogar vou ter q desconectar da net =S, eles bem q podiam arrumar esse bug, o jogo não é antigo assim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem crieu um usuário novo no PS3 e joguei com ele sem problemas(por cerca de 1 hora).

 

Depois voltei ao meu usuário da PSN e o jogo travou na entrada.

 

Copiei os saves do meu usuário que consegui jogar para o meu da PSN e entrei com ele no jogo, travou igual....

 

 

Solução gambiarristica, criar um User1 qlqr e sempre jogar com ele :porque:

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem crieu um usuário novo no PS3 e joguei com ele sem problemas(por cerca de 1 hora).

 

Depois voltei ao meu usuário da PSN e o jogo travou na entrada.

 

Copiei os saves do meu usuário que consegui jogar para o meu da PSN e entrei com ele no jogo, travou igual....

 

 

Solução gambiarristica, criar um User1 qlqr e sempre jogar com ele :porque:

qual é o problema desse jogo afinal???

 
 
especulação: rafael, você jogou o AC4 no seu User?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Problema que ocorre:

 

 

- Se você joga numa conta online o jogo trava(SEMPRE), muitas vezes antes mesmo de iniciar o jogo(trava nos menus mesmo)

 

- Esse travamento congela até mesmo o botão PS do controle, sendo necessário desligar o PS3

 

- Numa conta offline o jogo funciona normalmente

 

Ps.: Nunca tive AC algum

       Comprei na mesma promoção de natal que o usuário do que iniciou o tópico

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi, que droga que isso aconteceu =S, eu duvido que seja influência pela falta do AC IV, mas é complicado jogar sem estar conectado, o bom é que ele não tem troféu online, mas mesmo assim isso não deveria acontecer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha pessoal, fiz uns testes, e o jogo funcionou normal por mais de 1 hora online, até travar, exceto na minha conta principal, o meu save principal travava com menos de 1 minuto online (os que criei pra testes foram na boa até certo tempo), achei que era problema no ps3, mas é no jogo mesmo, a solução é jogá-lo offline sempre.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Porcaria de jogo. Ainda não atualizaram. Estou com mesmo problema. Tenho o ACIV também instalado, achei que fosse algum conflito entre os 2, mas vi que outros jogadores q só possuem o Freedom e trava da mesma forma. Vou tentar só offline.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensei que o problema fosse eu ... HSUAHSUAHSUAHS'

Então aconteceu com mais gente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Katcrux, o jogo trava mesmo. A solução é jogar off line, ai roda lisinho.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fiz 100% desse game  não tive problema msm quando estava online na psn. muito estranho esse jogo travar com vcs!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Fiz 100% desse game  não tive problema msm quando estava online na psn. muito estranho esse jogo travar com vcs!

 

 

 

Você teve sorte, eu comprei o game, instalei e fui jogar. Travou... reiniciei o PS3, entrei no game de novo e travou... fui teimoso e fiz mais 3 tentativas... todas travavam... e o que é mais estranho, em momentos diferentes.... apaguei o game, baixei novamente, reinstalei, apaguei os saves do anterior e travou mais 2x!

 

Ai fiz logoff da PSN e entrei no jogo e... rodou liso! Fiz 100% nele totalmente fora da PSN. Era entrar na PSN e o game travava.....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você teve sorte, eu comprei o game, instalei e fui jogar. Travou... reiniciei o PS3, entrei no game de novo e travou... fui teimoso e fiz mais 3 tentativas... todas travavam... e o que é mais estranho, em momentos diferentes.... apaguei o game, baixei novamente, reinstalei, apaguei os saves do anterior e travou mais 2x!

 

Ai fiz logoff da PSN e entrei no jogo e... rodou liso! Fiz 100% nele totalmente fora da PSN. Era entrar na PSN e o game travava.....

 

 Blz FBnin, eu joguei no mes de maio 2014 será que foi alguma atualização.

 Tenho uma outra conta depois vou fazer um teste pra ver o que acontece.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...