Ir para conteúdo
BarbosaDS

Far Cry 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts


trophy_30.png Totalmente Preparado  :gold: [topo]

Aprenda todas as habilidades (somente Campanha).

 
Este é o grande troféu do jogo, usando cada habilidade. Não só você vai ter que comprar cada habilidade com pontos de habilidade, você também tem que desbloquear a maioria delas através de diversos meios. Há duas árvores de habilidades em Far Cry 4, o Tigre e o Elefante (faltou o espaço). O tigre é para habilidades ofensivas, como Nocaute em sequência e Nocaute Pesado. A árvore do elefante é para defesa, caça / diversos (ou etc.). . coisas como passeios de elefante Para desbloquear todas as habilidades que você precisa para fazer o seguinte:

 

  • Complete as missões da história
  • Completar eventos aleatórios que acontecem pelo mapa (Como a Irã de Pagan)
  • Missões secundárias completas como Kyrat Fashion Week.
  • Comprar um upgrade na Residência Ghale.
  • Comprar uma arma de Assinatura
  • Alcance Karma Nível 2+

Agora, uma vez que eles são desbloqueados, você realmente tem que comprá-los com pontos de habilidade. Para obter pontos de habilidade que você precisa para ganhar várias quantidades de XP que você recebe de mortes, missões, etc. Uma vez que você encher a barra você ganha um ponto. Algumas habilidades custar mais de 4 pontos de habilidade para desbloquear isso alguns moagem pode ser um fator para você.

 Vou dar umas dicas de erros em vermelho que da pra você corrigir :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Faltando tag aqui[.anchor]Indice[./anchor][.img]http://i58.tinypic.com/2zzst9d.png[./img]

 

[.jump=Dicas]Dicas e Estratégias[./jump] O que ta dentro do "Jump" precisa ser igual o que está no "Anchor"

 

Aqui ficaria só,

[.anchor]Dicas[./anchor][.img]http://i62.tinypic.com/xdyour.png[./img]e a tag h=1 você pode tirar.

 

Colocando a tag que eu falei no começo, essa tag aqui que tem nos troféus vai funcionar [.jump=Indice][topo][./jump]

 

da uma olhada nisso ai que eu quotei, vai ajudar a arrumar seu guia.

 

-edit

E por favor tira essa enquete dai, porque né..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha eu te enchendo mais uma vez, a head image ta fora dos padrões, da uma olhada nisso.

O guia ta melhorando, faz um banner para "dicas e estratégias" além de colocar ele na lista, ai é o mesmo esquema dos outros, você pode usar essa tag aqui.

 

Isso vem na lista logo depois do Roadmap

[.*][.jump=Dicas]Dicas e Estratégias[./jump][./*]

 

E aqui no lugar onde vai colocar o banner

[.anchor]Dicas[./anchor] IMAGEM AQUI

 

Não esquece de tirar os pontos.

 

-edit

Tem umas imagens quebradas no seu guia, da uma olhada nisso também, e se quiser colocar uma imagem no fim do guia pra ficar mais bonitinho, ahhh... e também da uma centralizada na head, no título "Guia de troféus" e na imagem final também caso coloque.

 

Precisando de uma vaguinha pra analistas se inscreve realmente excelentes observações e dicas, parabéns pela iniciativa  :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisando de uma vaguinha pra analistas se inscreve realmente excelentes observações e dicas, parabéns pela iniciativa  :face2:

Também acho,Tá me ajudando para caramba !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu por terminar o guia, vou excluir e o meu e ficaremos só com o seu mesmo, bom guia!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu :)


Valeu por terminar o guia, vou excluir e o meu e ficaremos só com o seu mesmo, bom guia!

Te devo uma amigo,e valeu mais uma vez. :joia:  :joia:   :face2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Eu de analista? Tenho vocação pra isso não. Kkkkk

Mas obrigado de qualquer jeito vou levar isso como elogio.

Uma última coisa sobre o guia, vc usou duas fontes diferentes da uma arrumada nisso e o anchor do índice ainda não ta funcionando, eu falei dele no meu outro post, da uma olhada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No Fully Loaded posso aprimorar somente 1/10 na barrinha das 4 últimas habilidades no menu elefante?

 

 

Nop! Mas segui esse vídeo na fortaleza do Pagan que é sussa! Upei uns 16 de habilidade em  30 min!

 

 

 

Não , como amigo respondeu ali , deve upar até 10/10 , segue o vídeo dele ./

OBS:Se você já liberou essa fortaleza,você pode restaurar no menu.[Liberando todas as fortalezas e postos avançados].

Ou você pode ir em certos postos avançados que tem SOLDADOS PESADOS que dão 750XP,e fazer o processo do vídeo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Será que já da pra oficializar meu Guia ? Já concertei as tags,imagens quebradas e tals/Só falta corrigir um erro de português que não fazem sentido na frase.

 

Se tiver mais alguma coisa que vocês acham que precisa concerta,só falar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Bem, primeiro você arruma isso ai que você ta dizendo que precisa ser arrumado, ai depois você posta nesse Tópico mas eu vi que você já postou, então não precisa fazer outra vez, ai é só esperar um analista vir aqui analisar o tópico para apontar possíveis erros e correções, ai depois que você fizer tudo isso o guia é oficializado.

 

Mass... ainda tem umas tags quebradas ai, e o banner de inicio ta fora dos padrões do portal.

Vou te mandar uma MP, pra tentar te ajudar um pouco, vou tentar dar uma "luz", mas só coisa superficial mesmo, quando os profissionais chegarem aqui eles te mostram o caminho certinho, é seu primeiro guia, ta ficando legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nop! Mas segui esse vídeo na fortaleza do Pagan que é sussa! Upei uns 16 de habilidade em  30 min!

 

 

 

Show! Fiz por lá mesmo, upei as 30 habilidades muito rápido, valeu a dica!

Alguém disponível e com um bom coração pra fazer o troféu de carona que precisa ser coop? Só falta ele pra minha  :platinum: lol 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Show! Fiz por lá mesmo, upei as 30 habilidades muito rápido, valeu a dica!

Alguém disponível e com um bom coração pra fazer o troféu de carona que precisa ser coop? Só falta ele pra minha  :platinum: lol 

Só add PSN:BarbosaDS

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Como eu acabei de falar por MP, acho melhor dividir o guia, pede pra alguém excluir/ocultar o segundo post pra você poder fazer isso, deve resolver esse bug que aconteceu agora.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite

Queria saber se e possível refazer alguma missão?

Matei o Pagan e quero refazer para deixar ele vivo e ver como vai transcorrer a estoria

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite

Queria saber se e possível refazer alguma missão?

Matei o Pagan e quero refazer para deixar ele vivo e ver como vai transcorrer a estoria

 

Olha, pelo o que vi, depois que você fez a escolha e salvou o jogo acho que não tem mais jeito não, só se começar de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite

Queria saber se e possível refazer alguma missão?

Matei o Pagan e quero refazer para deixar ele vivo e ver como vai transcorrer a estoria

meu final do jogo foi tenso. Escolhi deixar o Pagan vivo. Ai ele contou toda aquela história e disse que eu ficava com o país e ele com o o helicóptero. mas quando acabou a cena eu peguei o RPG e derrubei o helicóptero, matando ele. Foi hilario e ficou um final meio que misto sei lá

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu final do jogo foi tenso.

O resto do comentário não devia estar em spoiler não? Kkkk

 

 

 

 

No meu final deixei ele vivo mesmo e ir com o helicóptero, sei lá, achei ele carismático e nem matei não, ele podia aparecer em outro jogo ou em uma dlc, seria legal, não deu vontade de matar ele, foi muito pouco trabalhado, não foi como um Vaas

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa! Não me leve a mal... mas da a impressão que o teu RoadMap foi traduzido pelo Google Tradutor... veja esses exemplos:

 

 

 

Durante este passo, você vai querer cultivar tanto XP como você pode ter pontos de habilidade suficientes para "aprender" a cada habilidade.

 

 

 

 

Quando você tem todas as habilidades desbloqueado, fazenda XP a partir de fortaleza do Pagan. Para mais detalhes sobre como desbloquear todas as habilidades, e ver o "caminho mais rápido para a fazenda XP" método, consulte Fully Loaded . na seção Guia Trophy deste guia.

 

 

 

 

Você pode ser capaz de fazer isso em um jogo público bastante fácil, mas recebendo o Lanes Mudando troféu pode ser difícil, por isso recomendamos convidar um amigo ou usar o co-op parceiros discussão.

 

 

Nada contra, só acho que deve estar melhor escrito... afinal o que é "caminho mais rápido para a fazenda XP" tem uma fazendo no jogo chamada XP???

 

 

Abraços... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu final do jogo foi tenso. Escolhi deixar o Pagan vivo. Ai ele contou toda aquela história e disse que eu ficava com o país e ele com o o helicóptero. mas quando acabou a cena eu peguei o RPG e derrubei o helicóptero, matando ele. Foi hilario e ficou um final meio que misto sei lá

 

Nada revelador. O que vai importar mesmo é as escolhas anteriores. Também não vejo como uma pessoa que não quer saber o mínimo de spoiler consultar uma guia de troféus sobre o jogo. Meio contraditório não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada revelador. O que vai importar mesmo é as escolhas anteriores. Também não vejo como uma pessoa que não quer saber o mínimo de spoiler consultar uma guia de troféus sobre o jogo. Meio contraditório não?

 

Bom, é a última escolha do jogo, mas as anteriores acho que foram mais pesadas que essa, faz sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...