Ir para conteúdo

Foto

Guia finalizado? Não mande MP! Poste AQUI!

• Por favor, faça o login para responder
3 respostas neste tópico

#1 fabriciols

•  fabriciols_
  • Nome:Fabrício

Postado 20 agosto 2012 - 09:13

Finalizou seu guia?

NÃO MANDE MP PARA UM ANALISTA, POSTE ELE AQUI, ASSIM TODOS OS ANALISTAS TEM A CHANCE DE IR LÁ E VERIFICAR.

POSTE APENAS UMA VEZ AQUI, COLOCANDO O LINK PARA O SEU GUIA. SE FOI SOLICITADA ALGUMA CORREÇÃO EM SEU GUIA, AVISE NO PRÓPRIO GUIA QUE AS CORREÇÕES FORAM FEITAS.

AOS USUÁRIOS, FAVOR POSTAR AQUI SOMENTE O GUIA QUE FOI FINALIZADO, NÃO POSTE AQUI MAIS DE UMA VEZ, POIS SEU POST SERÁ DELETADO!

Editado por Renan-Adao, 05 julho 2018 - 19:23.

fabriciols.png

NÃO DOU SUPORTE AO SITE PELO PS3 !!! DEIXEM EU JOGAR EM PAZ

Suspeita de hack/compartilhamento? Mande email para nós -> denuncia@mypst.com.br
Seu perfil está marcado como gringo ? Mande email para contato@mypst.com.br

#2 xPLuFFye

Postado 16 agosto 2018 - 21:16

kHavNaR.png

Para acessar o guia basta clicar no logotipo do jogo.

Vale ressaltar que esse guia eu já havia criado na conta PLuFFye, que foi banida. Como percebi que o guia inteiro estava desatualizado, eu resolvi cria-lo novamente, porém, utilizando a minha nova conta.

➥ A ID que eu uso ainda é a antiga "PluFFye", porém, utilizarei a nova conta "xPluFFye" para refazer os meus guias antigos ou criar os novos. Sei que a regra do site se baseia na porcentagem de troféus obtidos para se criar um guia, então estarei deixando abaixo o link do PSN Leaders onde consta a porcentagem necessária. Não usarei o portal pois como havia conversado com os Administradores a minha conta antiga não poderá ser recuperada. 
Já obtive resposta de um analista e um moderador que eu poderia fazer exatamente dessa forma, pois consta no fórum que os guias antigos foram criados por mim. 
Caso haja algum conflito em constatação indevido de porcentagem de jogos que não consta no portal e sim no PSN Leaders, por favor contatar aos Administradores. 

Segue abaixo a minha lista de troféus cadastrado no site PSN TROPHY LEADERS

9YvC0Zk.jpg

Editado por xPLuFFye, 16 agosto 2018 - 21:18.

tumblr_mdrh8cY79I1qd4dt1.gifpluffye.png    tumblr_mdrh3j8wSK1qd4dt1.gif

czgoiY1.pngS8NZRwi.png

#3 himmiller

• Nome:Eder Carlos

Postado 17 agosto 2018 - 10:13

Olá,

Segue o link do guia Kingdom Come: Deliverance

Imagem Postada

#4 heyymilho

• Nome:Guiador Oficial.

Postado 17 agosto 2018 - 22:50

Voltei depois de uma temporada fora :P

Guia finalizado, mesmo guia pras 4 versões BR/USA + HK + KR + JAP  - Guns, Gore & Cannoli 2

Agradeço e bom fim de semana!

Heyymilho.png

Guias criados

Recomendações / Empréstimos / Vendas e Compras

Spoiler

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos