Ir para conteúdo
BarbosaDS

Far Cry 4 - Guia de Troféus

Recommended Posts

Eu quero saber, é possível jogar toda a campanha de forma cooperativa?

 

Acabei de comprar junto com um amigo pela Internet, ainda não chegaram os jogos, quero saber se dá pra jogar o jogo inteiro de forma cooperativa.

 

Ou é apenas um modo lá, que dão troféus respectivos igual era no Far Cry 3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero saber, é possível jogar toda a campanha de forma cooperativa?

 

Acabei de comprar junto com um amigo pela Internet, ainda não chegaram os jogos, quero saber se dá pra jogar o jogo inteiro de forma cooperativa.

 

Ou é apenas um modo lá, que dão troféus respectivos igual era no Far Cry 3.

 

Não é possível. A campanha é só single player.

 

Com seu amigo o que você pode fazer é pegar colecionáveis, bases inimigas, fortalezas, craftar mochilas, carteira, etc.

 

Mas já deixo o aviso, colecionáveis, bases inimigas e fortalezas só serão liberadas para o host da sala, se vocês matarem animais pra pegar os couros pra melhorar mochila e carteira fica também, mas tipo, se seu amigo entrar na sua seção e liberar essas coisas quando ele voltar na dele vai estar tudo bloqueado.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salve Pessoal!!

Parabéns pelo guia Amigon! Ficou ótimo!

 

Sobre o game eu curti bastante mas achei o 3 melhor!! 

Acho que foi a mesma de sensação ao comparar o Uncharted 2 e o 3! Dois puta jogos mas o 2 explodiu a cabeça enquanto o 3 não trouxe nada novo!

Com FC 3 e 4 tive a mesma sensação! Mas esta ai! Dever cumprido e uma Platina bem estilosa pra conta!!!^^

 

full-trophy_0.png

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to quase fechando, alguem estaria disposto a me ajudar com as duas coop?

 

Se precisar de ajuda estou disposto, que horas vai jogar? Me add lá. :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se possível também queria ajuda nos dois troféus de conquistas coop. Posso jogar qualquer dia, basta combinar o horário.

 

 

Uma ajuda para quem empacou em "A Kyrat do Rei Min" e ficou com 81/82. Certamente vai faltar um animal nessa lista, a criatura é muito pequena e certamente poucos vão encontrar com ele no meio da campanha. O animal é o Lagarto Japalura, com a juda de video no youtube encontrei ele no posto avnaçado abaixo da Fortaleza do Rei Min numa torre de sino que só pode ser acessada por baixo, pois suas portas estão lacradas. Eu o encontrei no inicio da manhã, apenas matando ele ja conta nos registros.

Não sei se isso conta como spoiler, mas fica ai a dica.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se possível também queria ajuda nos dois troféus de conquistas coop. Posso jogar qualquer dia, basta combinar o horário.

 

Desculpa a demora, já jogou o co-op? Se não me add e combinamos um horário pra jogar! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpa a demora, já jogou o co-op? Se não me add e combinamos um horário pra jogar! :D

 

Já mandei convite para você sim, dá uma olhada nos pedidos lá!!! Meu filho também precisa desse troféu, o nick da PSN dele é Theodrar, vou falar para ele te adicionar também. Hoje a tarde ele estará jogando se por um acaso ele te achar peço para ele fazer de nos dois. Grato pela atenção!!!!!!!!

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já mandei convite para você sim, dá uma olhada nos pedidos lá!!! Meu filho também precisa desse troféu, o nick da PSN dele é Theodrar, vou falar para ele te adicionar também. Hoje a tarde ele estará jogando se por um acaso ele te achar peço para ele fazer de nos dois. Grato pela atenção!!!!!!!!

Ok então, vou adicionar vocês lá, a noite alguém joga ai também? Vou ver se consigo jogar a tarde! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok então, vou adicionar vocês lá, a noite alguém joga ai também? Vou ver se consigo jogar a tarde! 

 

Opa, fechou então, já deixei ele avisado, vai estar jogando a tarde inteira, quando for mandar a MP manda pro Theodrar, a tarde ele fica no PS3 eu so jogo a noite, bem tarde, mas ele pode logar no meu usuário. Grato antecipadamente pela ajuda, qualquer coisa manda MP que dou uma força. !!!!!!

Opa, fechou então, já deixei ele avisado, vai estar jogando a tarde inteira, quando for mandar a MP manda pro Theodrar, a tarde ele fica no PS3 eu so jogo a noite, bem tarde, mas ele pode logar no meu usuário. Grato antecipadamente pela ajuda, qualquer coisa manda MP que dou uma força. !!!!!!

 

Putz, agora que vi, você tem o Far Cry do PS4 e eu do PS3, então não tem como nos ajudarmos, (por enquanto....), valeu a atenção amigo.

 

Aproveitando o post, quem puder me ajudar com os troféus coop. me adicionar e a meu filho com nick: Theodrar como amigo e acertar o horario para fazermos os troféus!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Teria como dar um UP no GUIA e adicionar já os troféus da nova DLC? Para ficar mais completo.!!!

 

Outra coisa que queria confirmar o que me passaram que as outras DLCs também vão receber troféus para ganhar? Grato!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou para platinar, mas preciso de alguem pra me ajudar a fazer as missoes, co-op, alguem ainda jogando?

 

Não estou jogando tanto, mas se precisar de ajuda só combinar um horário pra jogarmos que te ajudo! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não estou jogando tanto, mas se precisar de ajuda só combinar um horário pra jogarmos que te ajudo! :D

 

Então, eu entro sempre a noite, depois das 10, ou no sabado a tarde, pra mim só falta as do coop, se puder me add é luyzgarciabr, ai jogamos, xD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, eu entro sempre a noite, depois das 10, ou no sabado a tarde, pra mim só falta as do coop, se puder me add é luyzgarciabr, ai jogamos, xD

 

Vou ver se consigo entrar algum dia depois das 10, é que saio meio cedo, vou te add lá, se não der de noite jogamos Sábado! :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se alguem precisar de ajuda e puder me ajudar nos trofeus coop,me add na psn ai 

 

Já fiz os troféus, mas se precisa de ajuda sem problemas, vou add lá! :D

 

@Edit

 

Putz o seu é PS3 né, acabei de ver, acho que não rola então :/, mas boa sorte ae, espero que venha alguém ajudar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...