Ir para conteúdo
MatiasGomes93

[myPSt] The Game Awards 2014 - Confira os Vencedores

Recommended Posts

Inválido para quem acha essa metodolgia e política da empresa algo justo. Mérito em esquecer seus clássicos e só focar em títulos que vendem.

Exato, isso vende, ninguém vai investir e jogar dinheiro fora com o que não vende, por que acha que tem um call of Kids por ano? Por que essa merda vende que nem água, méritos da nintendo por trazer coisas que vendem e de boa qualidade ;)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Exato, isso vende, ninguém vai investir e jogar dinheiro fora com o que não vende, por que acha que tem um call of Kids por ano? Por que essa merda vende que nem água, méritos da nintendo por trazer coisas que vendem e de boa qualidade ;)

 

Eu dou mérito para empresas que fazem coisas com conteúdo, não as que lucram vendendo lixo.

O único ponto positivo real nesse quesito foi a Ubisoft com Valiant Hearst, os prêmios que a Nintendo ganhou continuam sendo uma piada a meu ver, um verdadeiro tapão na cara que diz que o que importa é o lucro, não se o jogo tem uma base de fãs sedentos há décadas e pede há anos algo de qualidade. É uma péssima política.

 

Aliás, mencionar que os outros títulos de luta, no caso de Smash Bros nem deveriam estar ali é como assinar esse contrato de que esses são os valores a serem fomentados. É o mesmo que dizer que jogos lançados em capítulos/temporadas não são merecedores da atenção ou mesmo indicação de premiação. Killer Instinct, uma vez da Nintendo e essa preferiu jogar pelo ralo, é muito mais jogo que Smash Bros.

 

Mas aquilo, sempre haverá lobby nessas premiações. E li aqui que alguns nem conheciam esse awards. Alô. O VGA/VGX mudou de nome a partir desse ano.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

desenvolvedora do ano: Nintendo.

 

 

que piada hein  :coolface:  rolou a malinha branca nisso aí  :awyea:

 

Rapaz, mala branca é pouco...

 

A nintendo dominou a premiação parece, só não ganhou os pokemons :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num sei pro restante da galera, mas o game mais aguardo para mim é o Uncharted 4.

Só comprarei o PS4 quando o U4 já tiver data de lançamento.

com certeza!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Num sei pro restante da galera, mas o game mais aguardo para mim é o Uncharted 4.

Só comprarei o PS4 quando o U4 já tiver data de lançamento.

rapaz concordo,mas se lançar mesmo o novo gow,meu amigo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz tudo buga com esse menino kkkkkkkkk

 

WII U: Hyrule Warriors, Mario Kart 8, SSB, Bayoneta 2, DD Tropical Freeze.

 

3DS: dois Remakes de Pokemon, SSB, yoshi's.

 

Se isso no a torna merecedora quem seria?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...