Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Resident Evil HD estará disponível no dia 20 de janeiro de 2015

Recommended Posts

A Capcom confirmou hoje que a versão definitiva do aclamado Resident Evil será lançada em formato digital na América do Norte e Brasil a partir de 20 de janeiro de 2015 por US$ 19,99 / R$ 39,99 (Steam) / R$ 40,99 (PlayStation Store) / R$ 39,00 (Xbox Live). O jogo terá versões para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, PlayStation®3, Xbox One, o sistema de entretenimento e games tudo-em-um da Microsoft, sistema de entretenimento e games Xbox 360 da Microsoft e PC.

 

Abaixo você pode ver a versão de PC rodando a 60 quadros por segundo (via Chrome):

 

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

 

Ainda vou ta de férias, e por 41 reais eu compro no dia do lançamento na conta principal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

TO CHORANDO AQUI!!!!!

Acho que é mais um para a lista para comprarmos na plus xD, já temos q separar uma graninha hehehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que é mais um para a lista para comprarmos na plus xD, já temos q separar uma graninha hehehe

 

estava querendo esperar para comprar pro PS4 kkkkkkk

 

não sei qual vai ser a diferença, se muito grande em graficos ou não.

 

Mas o fato é que teremos!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estava querendo esperar para comprar pro PS4 kkkkkkk

 

não sei qual vai ser a diferença, se muito grande em graficos ou não.

 

Mas o fato é que teremos!

kkkkkk, já ta com planos para pegar o PS4 logo?

 

bom, espero conseguir esse jogo pelo menos para o PS3, pq PS4 ta longe ainda

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkkkkk, já ta com planos para pegar o PS4 logo?

 

bom, espero conseguir esse jogo pelo menos para o PS3, pq PS4 ta longe ainda

 

Meus planos são a partir de fevereiro!!! :D

 

se for cross-by será ótimo!!

 

E como sai no fim de janeiro e eu penso em pegar em fevereiro, a data está muito em cima entendeu? Mas vamos ver, até dia 20/01 tem muito chão rsrs

 

qualquer coisa pegamos juntos pro PS3 mesmo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meus planos são a partir de fevereiro!!! :D

 

se for cross-by será ótimo!!

 

E como sai no fim de janeiro e eu penso em pegar em fevereiro, a data está muito em cima entendeu? Mas vamos ver, até dia 20/01 tem muito chão rsrs

 

qualquer coisa pegamos juntos pro PS3 mesmo!

entendi rapaz ^^, pensei q ainda demoraria para pegar o PS4, já ta com tudo reservado?

 

sim sim, qlqr coisa pegamos do PS3 msm

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

entendi rapaz ^^, pensei q ainda demoraria para pegar o PS4, já ta com tudo reservado?

 

sim sim, qlqr coisa pegamos do PS3 msm

 

reservado nada!!!  :hehe:

 

 

to com tudo no sonho ainda, mas pode ser realidade kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

reservado nada!!!  :hehe:

 

 

to com tudo no sonho ainda, mas pode ser realidade kkkk

kkkkkk, está igual eu então :hehe:

 

eu queria pegar ano q vem tbm, mas meu sonho é para o final do ano xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vai ser perto do final das ferias, mais nada do que foca uma boa parte da horas dela nesse jogo ^^

 

Esse eu vou querer a midia fisica, caso houver.

 

Vai ter mídia física só a versão japonesa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando foi que falaram isso? Todos os últimos lançamentos da Capcom vieram com legendas

Em PT br, Sorry não explicar.

 

Enviado de meu XT916 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for verdade que terá troféus diferentes na edição ocidental ou mesmo contar região diferente, eu jogo as duas certo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é lindo. Considero meu RE favorito, mas o remake em si tem suas inconsistências técnicas.

Em alguns locais refizeram totalmente o cenário em 3D, enquanto a maioria segue pré-renderizada e não tão em HD assim. Isso porque o jogo já é antigo, então esperem algo próximo do que fizeram com RE4 remaster. Que na verdade nem é HD remaster, mas enfim.

 

O jogo tem jogabilidade 'custom' ao invés da original 'tanque', embora você possa escolher, só que a jogabilidade atual não fecha com jogo pré-renderizado e certamente a maioria vai se irritar no começo, já que ao direcionar para um lado, logo após a câmera muda e você está andando para outra direção, segundo a referência de câmera.

 

Fora esses pormenores, RE HD Remake é uma bênção depois de tantos anos de exclusividade. Vale cada centavo, mesmo a edição japonesa que tem dupla dublagem, fora legendas em inglês, francês, espanhol, japonês e por aí vai.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é lindo. Considero meu RE favorito, mas o remake em si tem suas inconsistências técnicas.

Em alguns locais refizeram totalmente o cenário em 3D, enquanto a maioria segue pré-renderizada e não tão em HD assim. Isso porque o jogo já é antigo, então esperem algo próximo do que fizeram com RE4 remaster. Que na verdade nem é HD remaster, mas enfim.

 

O jogo tem jogabilidade 'custom' ao invés da original 'tanque', embora você possa escolher, só que a jogabilidade atual não fecha com jogo pré-renderizado e certamente a maioria vai se irritar no começo, já que ao direcionar para um lado, logo após a câmera muda e você está andando para outra direção, segundo a referência de câmera.

 

Fora esses pormenores, RE HD Remake é uma bênção depois de tantos anos de exclusividade. Vale cada centavo, mesmo a edição japonesa que tem dupla dublagem, fora legendas em inglês, francês, espanhol, japonês e por aí vai.

 

Vou jogar com os controles "tanque" no primeiro playthrough, depois vou fechar a platina com o controle custom, pelo o que vi ele deixou bem mais fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente vou pode jogar sápourra de Remake que tanto cobicei. Houve uma época em que cogitei comprar a versão de GameCube pra rodar no Wii, menos mau acredito, melhor jogá-lo em HD.

 

RE1 também é o meu favorito. O fato de vivenciar os acontecimentos na mansão me fascinou, diferentes do 2 e 3 que eram "open world". Em suma todos os 3 RE's são ótimos.

 

Só eu achei essa diferença de valor muito nonsense? D;

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...