Ir para conteúdo
JKorso

[mypst] Novo Assassin's Creed será ambientado em Londres vitoriana

Recommended Posts

uau2qi8cfqwdanmksr9y.jpg

 

O próximo Assassin's Creed será ambientado em uma Londres vitoriana do século 19, diz matéria da Kotaku.

"Tchau Napoleão. Olá, Jack o Estripador?"

 

dfbqlgdjj7t3cz7x7noc.jpg

 

Como a série se tornou anual, o próximo título da franquia está previsto para setembro de 2015 e nos levará para becos sujos e mal iluminados de uma Londres da era vitoriana, uma era que fãs da série esperam faz um bom tempo. O codinome do novo AC é Victory - tipo, Vitória! - e sairá para XONE, PS4 e PC.

 

Victory é algo inédito para a série de várias maneiras. Uma delas é ser o primeiro Assassin's Creed encabeçado pelo studio da Ubisoft Quebec, diferente da maioria dos títulos, dirigidos pelo studio de Montreal desde 2007. No começo desse ano o blog da Ubisoft havia mencionado que o studio Ubsoft Quebec estaria encabeçando um novo jogo, mas fora isso não haviam dito mais nada. Bem, esse é o jogo então.

 

Não há nada novo aqui, a série sempre foi feita por uma infinidade de times desde o Canadá até a China. O studio já havia feito um DLC para a série, no caso o DLC The Tyranny of King Washington para Assassin's Creed III e Freedom Cry para Assassin's Creed IV Black Flag.

 

Aparentemente é o único AC até o final do ano, diferente desse ano de 2014 em que vimos Unity e Rogue, o que quer dizer que é bem provável que a série vá só se focar na geração atual, deixando PS360 para trás.

 

O time da Kotaku assistiu um vídeo de apresentação de Victory e dizem que poderia muito bem passar como uma apresentação para E3 de tão boa a qualidade visual do que viram. Aparentemente o jogo está sendo desenvolvido na nova engine da empresa, chamada Anvil, a mesma de AC Unity.

 

O vídeo começa com um assassino, aparentemente o protagonista, escalando uma torre e olhando para a cidade de Londres. Vemos uma boa parte da cidade, becos e ruas, mostrando potenciais atividades secundárias no decorrer do jogo (jogo de cartas em pubs, corrida na rua, corrida de carruagem, etc). Retornamos ao assassino que pula da torre e vai até a rua, até uma carruagem mais próxima e aceita uma tarefa de uma misteriosa mulher de máscara. A tarefa? Matar um homem chamado Roderick Bulmer, que andou traficando meninas para os inimigos ancestrais dos assassinos. "Os templários precisam receber nossa mensagem", diz a mulher. "Você precisa enviá-la com sangue."

 

qsqkddfi5wnrx8isnqug.jpg

 

 

No meio da conversa, a carruagem é atacada, então o assassino sai da carruagem e luta contra vários inimigos - que exibem insígnias templárias - enquanto se equilibra sobre ela, tudo em movimento. Após alguns quick kills, o assassino se encontra na estação ferroviária de Charing Cross, onde o mesmo troca o capuz de assassino por uma cartola e se mistura na multidão, ignorando missões secundárias ("Pega ladrão!") enquanto vai em busca de Bulmer, o qual se encontra entre a multidão, próximo ao plaza da estação.

 

1015726147524388674.png

 

Nosso assassino pula e se pendura numa plataforma acima dos trens, detona um guarda e usa o que parece ser um novo item - um 'grappling hook' - o qual usa para chegar mais próximo de Bulmer e apunhalá-lo no peito.

Uma vez o templário morto, o assassino pega um trem em movimento e luta contra mais templários, enquanto cruza o rio Thames.

Enquanto o vídeo está para terminar, o assassino pula no clássica feno e corre adiante enquanto a câmera foca no horizonte de Londres.

 

Veja a matéria completa no site da Kotaku.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Puxa... estou atrasadão.... achei que a Ubisoft iria rever o conceito de um AC por ano... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se não tiver bugs, será um grande avanço na série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não joguei nem o Black Flag ainda...

ACIII foi um balde d'água para mim. Duvido que eu vá gostar de Unity, ambientação sempre me propulsionou ou afastou.

Curiosamente a Londres vitoriana me agrada mais. Prevejo embates entre ambientação de Bloodborne e AC Victory.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Que venha mais AC. Que joguinho bom.

 

Que nunca pare de ser anual. A serie não está desgastada. AC III foi otimo, uma reinvenção. AC IV foi melhor ainda. AC Rogue fechou com sucesso. E falam que AC Unity é ruim so pelos bugs, sendo que tem muita coisa foda no jogo.

 

AC Victory vai ser foda.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria AC na China... Se lançar um AC sério na china, com aquela protagonista mulher... Nunca mais reclamo de AC na vida =v

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria AC na China... Se lançar um AC sério na china, com aquela protagonista mulher... Nunca mais reclamo de AC na vida =v

 

ainda há esperanças

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, e o China Chronicles não conta? É justamente a pupila de Ezio nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ok, e o China Chronicles não conta? É justamente a pupila de Ezio nele.

 

Se for realmente bom, e não feito de qualquer jeito... Conta!

 

O real problema nos AC atuais é que não focam uma boa historia, fazem algo sempre regular, mas eu n qro regular, qro jogar uma campanha onde eu queira repetir uma missão de tão foda que foi. Mas não tenho esse tipo de sensação mais nos AC's... tipo, não tem mais uma cena caracteristica e marcante para fechar um capitulo ou o jogo, no máximo, um cara morre, de várias e varias maneiras diferentes, mas nada tão inédito '-'

 

Queria que inovassem aqui, e não em missões secundarias, itens acumulativos e blablabla

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Discordo completamente do usuário leptonic: A série está em alto desgaste. O enredo de ACIII foi raso e mal explorado, assim como os personagens. O ponto forte é o sistema de batalha e o técnico/gráfico, no máximo dos máximos elogio a trilha sonora, que é ótima, mas o que realmente importa na série e fez fãs desde o começo - enredo, narrativa, profundidade, vínculo de personagens, desenvolvimento - isso os AC atualmente são ESTÉREIS.

 

Renova o panteão de fãs, mas não tem como atrair fã do início. Simplesmente NADA tem mais profundidade e apego a detalhes que a trilogia Ezio. Chorem.

 

Oremos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As vezes eu acho que sou a única pessoa no mundo que não iria querer nem um pouco jogar um AC na China

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu queria no Japão, mas alegam que já existe Tenchu.

HELLO! Japão não se resume a ninjas e kunoichi.

Egito é outro que sempre sonhei, mas a real é que NINGUÉM tem competência ou conhecimentos pra fazer algo nessa era. O que dirá brincar com persas/assírios/acadianos/babilônicos/sumérios. Aí a série fica cada vez mais contemporânea, indo totalmente contra o propósito inicial e também contradizendo o que os fãs alegadamente não curtiam: contemporaneidade.

 

Uma hora estaremos nos dias atuais em AC. Oops, já existe: Watch Dogs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...