Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Child of Light vendeu bem, garante desenvolvedor; possível sequência

Recommended Posts

Conversando com o site GamesIndustry, Patrick Plourde comentou que Child of Light sem dúvida gerou mais dinheiro do que o que foi investido pela Ubisoft.

"Não foi tão lucrativo quanto Assassin's Creed, mas é lucrativo o suficiente para que nós possamos ter fundos para uma sequência", disse Plourde. "Ou se fosse a minha companhia, eu estaria dirigindo uma Ferrari e fazendo rosquinhas", brinca.

"A principal razão pela qual eu consegui a luz verde no projeto foi porque eu consegui carta branca por fazer Far Cry 3", comenta. "Eu não queria fazer Far Cry 3, mas eles disseram, 'Pat, se você fizer isso e nos ajudar a construir essa marca, nós deixaremos que você faça um tiro livre em um jogo que você queira'".

Child of Light custou "alguns milhões" para a Ubisoft, principalmente de salários dos 40 membros da equipe que trabalharam em lançá-lo em várias plataformas.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já foi anunciado o novo titulo

 

Assassin`s Creed: Aurora revenge. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opá, Notícia boa essa :) Esse jogo foi um ótimo titulo, realmente merece uma continuação !!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...