Ir para conteúdo
RobertWillian

[PSVITA] Qual foi sua "Última Platina"...?!?

Recommended Posts

mas já ? é fácil ? comprou onde ?? :lol2:

 

jáá! hahauhauhuha xD

 

nem é difícil, ele tem uns farms meio chatinhos, mas no resto é bem mais fácil que os Project Divas!

 

Troféu mais malinha é o de passar todas as músicas em todas as dificuldades (Easy, Normal, Hard, Extreme). mas como não achei maneiras de "falhar" a música, nem mesmo o Extreme fica tão complicado :3  (tem um ou dois outros modos que tem como falhar, mas eles não são necessários para liberar os troféus xD)

22 músicas x 4 dificuldades + 22 músicas full version x 2 dificuldades ... isso claro, sem contar as vezes que vc precisará repetí-las para completar os desafios e liberar os leveis acima do Hard (tipo, um dos desafios é jogar a música em 3 estágios/palcos diferentes, ou de acertar um combo de 100 hits e etc)

 

Os outros farms são juntar 500 mil moedas e 3000 tickets (que vc vai ganhando conforme vai passando/completando tours), acumular 1000 figures na coleção (contando as repetidas) e de ter um tempo total de jogo acima de 24 horas (que dá pra deixar o Vita parado no menu inicial que conta xD )

 

A maioria dos outros troféus libera conforme vai jogando. E o troféu de passar sem errar dá pra fazer tranquilamente no Easy :)

 

comprei ele no Amiami ( http://www.amiami.com/top/detail/detail?scode=GAME-0014918 ) :3

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO Ninjago Nindroids

E ainda ganhei a BADGE de Platinar TODOS os LEGOs do PS Vita, e pelo que me parece somente 3 usuários, contando comigo, tem essa BADGE.

Procede? :O

 

12540772_10205518127448855_4277600666076

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#22 - Ar nosurge Plus


full-trophy_0.png


Uma platina quase de graça se investir na história e bem fácil se for apenas para platinar, com apenas dois trophies que podem ser perdidos em algumas etapas do jogo e que não podem ser voltadas.

Sinceramente foi um dos jogos que mais tive o prazer de ler e um dos que mais cheguei a ler, chegando a passar várias Visual Novels. É incrível como me prendeu ao jogo com apenas o enredo, mais precisamente, com o universo e seus personagens estereotipado que com o passar do tempo se tornam muito diferentes desse habitual e chegaram a ser bem marcantes para mim. Mas em contrapartida, possui gráficos dos cenários bem simples e até datados, mas os modelos 3D dos personagens principais sempre bem feitos; um sistema de batalha único mas pouco explorado, se tornando monótono na metade do jogo; e a má performance no Vita com quedas de frames e slowdowns em certas ocasiões. Mas tirando isso, quem procura bom enredo, personagens bem construídos, músicas sensacionais e aquela pitadinha de jogo japonês de nicho, Ar nosurge é um prato cheio. Nossa, me empolguei falando sobre que nem me dei conta que fiz um mini review, lol.

De qualquer forma, levei 66-70 horas para platinar, li quase todos os diálogos e textos disponíveis. Mas jogando normalmente com ou sem pulando os diálogos pode se completar e platinar em 20-30 à 50 horas, e sem muito esforço.



by8fU5i.jpg
  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#1 - Resistance: Burning Skies

 

Primeira platina do VITA 

 

full-trophy_0.png

 

O jogo é bom, mas encontrar uma partida no multi pode ser um pouco trabalhoso.

  • Curtir 17

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#1 Primeira platina do VITA 

coloca o nome do jogo tb, fiquei curioso e tive q entra no seu perfil pra ver kkkk

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Lego marvel Super Heroes Universe in Peril

 

jogo legal! assim como todos os legos, fácil e divertido... ótima pedida pra quem quer se divertir sem quebrar a cabeça...

  • Curtir 15

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png  Rocketbirds Hardboiled Chicken 

 

 

Jogo muito divertido, no inicio achei que ia ser zoado mas gostei muito, só deu trabalho o multiplayer pois caia toda hora e justo na minha vez e na ultima tela (síndrome do azar) kkkkkkkkkk

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

LEGO Ninjago Nindroids

E ainda ganhei a BADGE de Platinar TODOS os LEGOs do PS Vita, e pelo que me parece somente 3 usuários, contando comigo, tem essa BADGE.

Procede? :O

 

 

 

Já está ciente que assim que atualizarem a badge vc vai perder né?

 

Falta incluir o recém lançado LEGO Avengers.  :hihi:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está ciente que assim que atualizarem a badge vc vai perder né?

 

Falta incluir o recém lançado LEGO Avengers.  :hihi:

Vixi, a alegria vai durar pouco, ou não, basta ele comprar e platinar o jogo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já está ciente que assim que atualizarem a badge vc vai perder né?

 

Falta incluir o recém lançado LEGO Avengers. :hihi:

Sim, to sabendo :/

Na verdade to querendo pegar ele pra ps4, não ligo pra badges hahaha

 

Enviado do meu Xperia Z2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

 

Zero Escape: Virtue's Last Reward

 

O jogo é uma mistura de novel com room scape. No início achei que seria uma

porcaria, mas os puzzles são desafiadores e a história é fantástica, muito boa mesmo.

Foi uma ótima surpresa :)

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 4 meses sem platinar nenhum jogo voltei a platinar essa semana e peguei logo 3 platinas duas do Vita e uma do PS3.

 

57* - MotoGP 13

 

12651069_914660828652371_910845882882100

 

Comprei esse jogo já faz algum tempo mas voltei a jogar ele só agora e foi uma platina bem fácil o problema são os troféus onlines pois é bem difícil achar um parceiro para fazer os troféus mas com a ajuda de alguns gringos peguei eles. Foi minha 5° platina do Vita!

 

58* - The Walking Dead

 

full-trophy_0.png

 

Essa platina não tem oque dizer mesmo, muito fácil e rápida. Desta vez tentei fazer escolhas diferentes das que fiz no PS3 mas na maioria das vezes meu sentimentos me fizeram repetir o que fiz no PS3. Ainda não fiz 100% mas estou jogando a DLC 400 Days. Esta foi minha 6° Platina do Vita!

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Depois de 4 meses sem platinar nenhum jogo voltei a platinar essa semana e peguei logo 3 platinas duas do Vita e uma do PS3.

 

57* - MotoGP 13

Imagem Postada

Comprei esse jogo já faz algum tempo mas voltei a jogar ele só agora e foi uma platina bem fácil o problema são os troféus onlines pois é bem difícil achar um parceiro para fazer os troféus mas com a ajuda de alguns gringos peguei eles. Foi minha 5° platina do Vita!

 

58* - The Walking Dead

Imagem Postada

Essa platina não tem oque dizer mesmo, muito fácil e rápida. Desta vez tentei fazer escolhas diferentes das que fiz no PS3 mas na maioria das vezes meu sentimentos me fizeram repetir o que fiz no PS3. Ainda não fiz 100% mas estou jogando a DLC 400 Days. Esta foi minha 6° Platina do Vita!

Tinha desistido por conta do online, será que tem alguém tentando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fe7293811.png

 

Persona 4 Dancing All Night

 

juro que não queria pegar o velocista, por 11 minutos :awyea:

pq dava pra fazer em menos de 2 dias tranquilo

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

# 58 Lego Batman 2 DC Super Heroes

 

full-trophy_0.png

 

A minha mais nova platina é essa do Lego, comprei o jogo quando viajei pra Foz do Iguaçu no ano passado e passei no Paraguai e comprei ele por um preço legal (o dólar custava 2,35), deixei o jogo parado esse tempo td, mais se soubesse q era tão divertido e legal teria jogado antes, curti muito o game...fases fáceis e sem nenhuma complicação, sempre ficava vendo o pessoal reclamando dos coletáveis mais se vc kizer jogar sem pressa de finalizar, o jogo acaba não cansando muito e se torna bem legal....em breve jogarei mais Legos!

 

 e ganhei uma par de badge

heroinas_bronze.png mascaras_bronze.png

                                                           e+_prata.png 1500_curtir.png

 

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

#45 Total

#16 Vita

 

FIFA 15

 

 

c4e36fa5e8d1d0d052c1e2a2c99cca57.jpg

 

O mais fácil dos fifas para o Vita, justamente por não ter online. Eh isso, o jogo eh o mesmo desde o 13. Completo absurdo que nós aceitamos. Só vale pelos troféus mesmo.

 

c1f7329c3c07e8965c02be4cd7a47c2b.jpg

  • Curtir 10

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Platina 49;

 

LEGO Lord Of The Ring.

 

Vou ser curto e grosso. O jogo não é ruim, mas é chato por ter que andar todos os mapas, eu não vi fast travel e isso é muito necessário pro jogo não tornar-se entediante demasiadamente!

 

Jogo emprestado pelo @DDEX_GUNS / @AllanHerci

 

full-trophy_0.png

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png

Teslagrad

 

Um  bom jogo de plataforma onde é possível platinar sem derrotar o ultimo Boss (com ele são 4).
Vi muita gente falando que não concorda com a classificação do site (Fácil), mas pessoalmente achei todas as reclamações sem fundamento, na real só tem dois trofeus que são dificeis, mas que não são impossíveis de se pegar e com um pouco de treino (15 minutos) vc faz com que ele pipoque!

 

Recomendo! 

  • Curtir 12

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

full-trophy_0.png   Street fighter vs Tekken

 

Jogão gosto tanto de Street quanto Tekken desde a época dos flipers rsrsr 

a platina foi um pouco trabalhosa mas nada fora do normal agradeço ao boost e também a pegar o troféu no modo Ad Hoc, meu amigo de infância xWashington33x, cada um atravessou uma parte de São Paulo por um troféu de Bronze kkkkkkkkkkk

 

como ele disse "onde o vicio nos levou" kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Curtir 14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...