Ir para conteúdo
dsjoker87

[JOGAZERA] Sony explica o motivo de não ser possível alterar o apelido da PSN

Recommended Posts

As idéias citadas acima de ter uma reputação e a opção de alterar quando for renovar a plus são ótimas. Para quem não é plus pagava uma taxa para não virar bagunça mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu só gostaria de alterar umas letras, acho que essa opção já deveria estar disponível e a opção de alterar a ID ficaria restrito pelo menos uma vez no ano, ou uma vez na vida kkkk, para quem errou e gostaria de concertar. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O povo tá dando ideia pra sony combrar mais. Olha que é isso que vai acontecer.
Se a PLUS tiver esta opção, pelo menos a cada renovação, já valeria renovar mais um ano de Plus. Mas se for levar em conta os jogos que estam saindo... 'Takilparil'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só gostaria de poder tirar esse BR do nick... :(

 

No mais, desculpinha esfarrapada hein. Se a pessoa se sentir ofendida, basta denunciar quem ofendeu...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não mudaria o meu, e como falaram acima, se eu tiver filho homem, ele vai herdar...

 

Simples, a pessoa cria o nickname e a Sony passaria o mesmo pela moderação e questionamentos a respeito da escolha. 1 troca e nada mais (se erra ou coloca qualquer merda na primeira, presume que não erra ou vai colocar outra merda na segunda, certo?)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony deveria parar de frescura e implementar logo um sistema igual ou parecido com o da live... eu não trocaria pq acabei de criar uma conta e seria loucura querer mudar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não mudaria o meu, e como falaram acima, se eu tiver filho homem, ele vai herdar...

 

Simples, a pessoa cria o nickname e a Sony passaria o mesmo pela moderação e questionamentos a respeito da escolha. 1 troca e nada mais (se erra ou coloca qualquer merda na primeira, presume que não erra ou vai colocar outra merda na segunda, certo?)

duvido vc ainda saudavel com uns 50 anos entregar sua id pro seu filho de 20 ou menos kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

duvido vc ainda saudavel com uns 50 anos entregar sua id pro seu filho de 20 ou menos kkkkkkkkkkk

 

Tem razão....será herança colocada em testamento...kkkkkkk

 

Conheci há uns 8 anos atrás, um casal de idosos (pais de uma amiga da minha mãe) que jogava PS2 o dia inteiro, depois saiu o 3 e eles compraram (cada um tinha o seu perfil/nickname)... Era dá hora ver eles jogando, pois pareciam jovens.... já tem uns 3 anos que não tenho mais contato, mas se estiverem vivos, certamente devem ter comprado o 4 e provavelmente com o mesmo nick.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem razão....será herança colocada em testamento...kkkkkkk

 

Conheci há uns 8 anos atrás, um casal de idosos (pais de uma amiga da minha mãe) que jogava PS2 o dia inteiro, depois saiu o 3 e eles compraram (cada um tinha o seu perfil/nickname)... Era dá hora ver eles jogando, pois pareciam jovens.... já tem uns 3 anos que não tenho mais contato, mas se estiverem vivos, certamente devem ter comprado o 4 e provavelmente com o mesmo nick.

caraca

 

da hora essa familia

 

minha mãe sempre jogava comigo quando eu era mlk

 

hoje em dia os parceiros de jogatina que fazem parte da familia é o meu filho quando tá aqui em casa (11 anos) e meu sobrinho (quase 4 anos)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou satisfeito com o meu mas se houvesse a possibilidade eu trocaria. Sempre on line a galera trava a língua kkkk

Mas realmente, poderia delimitar um tempo para troca e ponto, resolveria fácil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

caraca

 

da hora essa familia

 

minha mãe sempre jogava comigo quando eu era mlk

 

hoje em dia os parceiros de jogatina que fazem parte da familia é o meu filho quando tá aqui em casa (11 anos) e meu sobrinho (quase 4 anos)

 

Tenho meu irmão, meu cumpadre, um primo de 13 anos e outro de 29.

 

6 controles de PS3 e 5 de Ps4... se todos chegarmos na velhice, será muito da hora.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho meu irmão, meu cumpadre, um primo de 13 anos e outro de 29.

 

6 controles de PS3 e 5 de Ps4... se todos chegarmos na velhice, será muito da hora.

 

pô, meus amigos q gostavam de jogar é bem dificil a gente se encontrar hoje em dia

 

legal vc ter uma galera boa de jogatina

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pô, meus amigos q gostavam de jogar é bem dificil a gente se encontrar hoje em dia

 

legal vc ter uma galera boa de jogatina

 

Fica uma zona em casa.... A mulher dá piti mas é melhor dentro de casa sob os olhos dela do que na Rua bebendo, etc...né???

 

Uma vez foi: perdeu toma copinho de vodka pura....meu primo de 29 anos se ferrou lindo nesse dia, não sei como não foi parar no hospital... vomitou em casa, piso laminado novinho, a mulher ficou doida, querendo voar na minha cabeça, mas no final deu tudo certo e ele mesmo limpou a porcaria que fez, depois dessa, nunca mais de perdeu bebeu.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim eh muita frescura, tem q ser o q vc criou e pronto, nao ta satisfeito cria outro, por isso eh bom pensar bem antes de criar, se tiver essa opcao de mudar, tem q ser so uma vez e justificar o motivo, pois internet eh muita bagunça.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não mudaria o meu, uso esse nick há anos. Comecei usando em fóruns e me habituei, me apeguei e todos me conhecem por ele.
Acho que sempre se tem que pensar bem antes de colocar um nome qualquer numa conta. Pensar que ela será sua identidade, que vão lhe chamar por esse nome, então colocar letras aleatórias e números ou um nick bizarro sempre vai dar arrependimento.
 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo plenamente. Se liberar essa mudança sem nenhum tipo de restrição,

vai ser a festa dos HUEs. Como já disseram, poderiam estabelecer um valor e um

intervalo de tempo pra trocar o nome.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu até que teria motivos para trocar de ID... Pq realmente em jogos online é complicado me chamar de K2015 ou K20... fica um tanto estranho... e ID estranhas é o que mais tem por aí, por isso teria que ter a opção de pelo menos poder mudar se deseja que apareça a ID ou um outro nome durante as partidas online... Acredito que já rola algo assim entre os jogos do ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...