Ir para conteúdo

K2015BR-K-

Trophy Hunter
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutro

1 Seguidor

Sobre K2015BR-K-

  1. Excelente iniciativa e que venham os troféus... KKK Agora com a turma dos meninos... sei não hein...
  2. Eu até que teria motivos para trocar de ID... Pq realmente em jogos online é complicado me chamar de K2015 ou K20... fica um tanto estranho... e ID estranhas é o que mais tem por aí, por isso teria que ter a opção de pelo menos poder mudar se deseja que apareça a ID ou um outro nome durante as partidas online... Acredito que já rola algo assim entre os jogos do ps4.
  3. Ainda não tenho o ps4... Mas com certeza irei comprar esses temas. Vi uns vídeos no YouTube e os temas do ps4 são show de bola mesmo.
  4. A sony deveria parar de frescura e implementar logo um sistema igual ou parecido com o da live... eu não trocaria pq acabei de criar uma conta e seria loucura querer mudar.
  5. Estou jogando os episódios: - back to the future - the walking dead Segurando o fim do episódio 1 do the walking dead para conquistar a badge DO dia 20, somos todos iguais.
  6. Estou pensando em pegar o meu por lá tbm... sempre comprei produtos pelo mercado livre e nunca tive problemas. Que venha o ps4.
  7. marceloMAJR vc conseguiu fazer rodar na LAN? tentei fazer ontem e não deu certo. Bora combinar aí para eu tentar entrar na LAN tbm.
  8. Então hyuga_91... Essa é a dúvida minha tbm. Mas jogos que tem a opção de LAN mesmo com servidores fechados e que é possível ainda pegar determinados troféus não deveriam ser considerados save hack. Pois temos uma opção legalmente para adquirir um determinado troféu na raça, agora se algum usuário usar save hack, realmente vai ser difícil diferenciar. Vamos ver o que os ADMs pensam sobre isso.
  9. TBatBr... Olá amigo, sou novo por aqui e vi que vc conseguiu pegar o trofeu viral do borderlands jogando via LAN... essa semana vou ver o seu tutorial e alguns vídeos na internet para tentar fazer tbm. Se puder me ajudar nesse fds ou qdo tiver disponível eu agradeço. Vou ver se acho mais alguém que queira fazer pois preciso tbm fazer os da DLC da arena... Vlw e abraço
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...