Ir para conteúdo
UGO_HOT

[Jogazera] Forbes diz que Ubisoft "É a nova EA"

Recommended Posts

Ubisoft-E3-2014.jpg

 

Em uma matéria postada na Forbes, o editor Paul Tassi diz que a Ubisoft está se tornando uma nova Electronic Arts, se referindo ao fato da empresa lançar jogos inacabados e adicionar a mecânica de microtransações, algo típico de jogos free-to-play, a um jogo que custa R$200,00 aqui (ou U$60,00 nos Estados Unidos).

 

A matéria relembra algumas polêmicas que a Ubisoft se envolveu em 2014, como o downgrade de Watch Dogs, Assassin"™s Creed Unity não ter nenhuma personagem do sexo feminino jogável e a decisão de travar Unity a 30 fps.

 

Além disso, Tassi cita como a EA perdeu a confiança de seus consumidores após o lançamento de Battlefield 4, com a implementação de microtransações em jogos que custam U$60 e sobre o fato de Sim City necessitar sempre de uma conexão com a internet, mesmo sendo um jogo single-player. Entretanto, a Electronic Arts está tentando conquistar essa confiança de volta, já a Ubisoft"¦

 

 

Fonte: http://jogazera.com.br/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não contando os jogos da plus, eu tenho 2 jogos comprados da Ubisoft (Ezio Trilogy e Liberation HD) e nenhum da EA, pretendo pegar o FC3 e voltar a ficar afastado das empresas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não contando os jogos da plus, eu tenho 2 jogos comprados da Ubisoft (Ezio Trilogy e Liberation HD) e nenhum da EA, pretendo pegar o FC3 e voltar a ficar afastado das empresas

 

se afastar eu diria que e um pouco radical kkk 

 

por exemplo nunca levei fé no AC por mais que eu jogasse ele continua a mesma mecânica de sempre.

 

me lembro de quando joguei o três pela primeira vez, todos do forum num hype do caralho e tal ai eu disse 'po vou pegar ele mesmo não curtindo' joguei e continuei não curtindo (já que e a mesma coisa quase sempre) foi ai que me botaram as mothufucka batalhas navais putaquepariu que negocio do caralho, a melhor sensação que eu tive num AC foi tentar virar um navio contra a maré alta e numa tempestade alta (ate hoje eu me lembro disso) mas depois que voltamos ao jogo eu vejo o quão medíocre ele é (tem quem goste e eu respeito isso mas eu não gosto e acho mediozão e tal)

 

eu aposto em algumas franquias deles, FC e o ME 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só vou investir no FC4 e pronto. Agora só se eu ganhar de presente de alguem... de preferencia, um assassin's creed Rogue, tabom galera?  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se afastar eu diria que e um pouco radical kkk 

 

por exemplo nunca levei fé no AC por mais que eu jogasse ele continua a mesma mecânica de sempre.

 

me lembro de quando joguei o três pela primeira vez, todos do forum num hype do caralho e tal ai eu disse 'po vou pegar ele mesmo não curtindo' joguei e continuei não curtindo (já que e a mesma coisa quase sempre) foi ai que me botaram as mothufucka batalhas navais putaquepariu que negocio do caralho, a melhor sensação que eu tive num AC foi tentar virar um navio contra a maré alta e numa tempestade alta (ate hoje eu me lembro disso) mas depois que voltamos ao jogo eu vejo o quão medíocre ele é (tem quem goste e eu respeito isso mas eu não gosto e acho mediozão e tal)

 

eu aposto em algumas franquias deles, FC e o ME 

 

Afastar talvez foi uma palavra incorreta, é mais sobre o ritmo de compra, AC eu não pretendo comprar, comprei e gostei a do Ezio (gostei bastante do 2), mas não foi o suficiente pra me engrenar, essas batalhas navais acho que só jogando mesmo pra gostar, vendo em gameplay não me chamou atenção.

 

A EA sou afastado por natureza e não por odiar as suas práticas, nenhum jogo deles me atrai ao ponto de eu comprar.

 

 E quanto ao FC3, o jogo tem muitas pessoas registradas no site, quando comentam sobre o FC4 e digo que não experimentei a série ainda, eles rebatem na hora: "Joga o 3". Eu to curioso pra saber o que esse jogo tem tanto.

 

Que franquia é ME ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só vou investir no FC4 e pronto. Agora só se eu ganhar de presente de alguem... de preferencia, um assassin's creed Rogue, tabom galera? :hehe:

Tu é muito pedinte, Pikachu! Kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Afastar talvez foi uma palavra incorreta, é mais sobre o ritmo de compra, AC eu não pretendo comprar, comprei e gostei a do Ezio (gostei bastante do 2), mas não foi o suficiente pra me engrenar, essas batalhas navais acho que só jogando mesmo pra gostar, vendo em gameplay não me chamou atenção.

 

A EA sou afastado por natureza e não por odiar as suas práticas, nenhum jogo deles me atrai ao ponto de eu comprar.

 

 E quanto ao FC3, o jogo tem muitas pessoas registradas no site, quando comentam sobre o FC4 e digo que não experimentei a série ainda, eles rebatem na hora: "Joga o 3". Eu to curioso pra saber o que esse jogo tem tanto.

 

Que franquia é ME ?

Mass effect da EA

 

só pra continuar a linha de pensamento dos 'jogos de empresas porcas mas que me chamam muita atenção'

--------------------------------------------------------

sobre FC3 e seu hype continuo e constante 

 

e um ótimo jogo (diverte, bons gráficos, historia que proporciona alguns picos de emoção como dizer que vaas e o macho alpha dos vilões e momentos wtf como um dos finais)

 

mas pelo conjunto da obra ele foi um dos melhores jogos do ano passado 

 

Tu é muito pedinte, Pikachu! Kkkkkk

 

pikachu e o mendigo do forum 

 

e ele sabe que é verdade UHAUSAHUASHUSAHUSAHSUAHSAU 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tu é muito pedinte, Pikachu! Kkkkkk

 

 

Mass effect da EA

 

só pra continuar a linha de pensamento dos 'jogos de empresas porcas mas que me chamam muita atenção'

--------------------------------------------------------

sobre FC3 e seu hype continuo e constante 

 

e um ótimo jogo (diverte, bons gráficos, historia que proporciona alguns picos de emoção como dizer que vaas e o macho alpha dos vilões e momentos wtf como um dos finais)

 

mas pelo conjunto da obra ele foi um dos melhores jogos do ano passado 

 

 

pikachu e o mendigo do forum 

 

e ele sabe que é verdade UHAUSAHUASHUSAHUSAHSUAHSAU 

 

 

Vai nessa, as vezes funciona =v

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Ubi de fato vem errado no excesso de lançamentos de games e a falta de polimento em muitos deles, mas na real ainda falta muito pra chegar aos pés do nível de canalhice da EA, que tem um péssimo, suporte, bloqueia conteúdo single player e ainda abandona o suporte de muitos games que mal completam 1 ano.

Pelo poder do dinheiro, a EA tem muitas franquias boas e populares, mas o respeito ao usuário por parte da EA é muito baixo, quando vejo algumas práticas dela até penso ser uma empresa huehuehue br. :hehe:  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

se afastar eu diria que e um pouco radical kkk 

 

por exemplo nunca levei fé no AC por mais que eu jogasse ele continua a mesma mecânica de sempre.

 

 

 

Tem que boicotar, estamos pagando pelo produto e nos entregam algo inacabado.

 

Eu vejo como desrespeito ao consumidor.

 

Mesma coisa a Capcom, parei de comprar jogos dessa empresa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, o problema é mais sério do que foi exposto. Vivemos numa época na qual os jogos apresentam cada vez mais problemas e o preço dos lançamentos não é reduzido. É comum vermos jogos com bugs que impedem o progresso do jogo (como em AC Brotherhood e Revelations), servidores horríveis (como em Mortal Kombat), jogos que são lançados sem que as opiniões dos fãs sejam levadas em conta (como no FIFA 15 e GOW Ascension) ou jogos com problemas que estragam completamente a diversão (como no último AC). O problema não é apenas da Ubisoft; a crise de qualidade no setor envolve várias empresas e franquias. Apenas espero que quando houver uma leva de lançamentos para a próxima geração tais problemas não estejam presentes.

 

Sinto falta da época quando eu sentava para jogar video game e me divertia. Há um bom tempo que me estresso mais do que me divirto com os jogos. Hoje estou mais seletivo: Só jogo o que vejo que é bom. Se não atender a um padrão mínimo de qualidade que eu estipulo, prefiro não perder meu tempo ou sustentar estúdios que lançam jogos feitos nas coxas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É sempre mais fácil piorar a qualidade que melhorar a excelência.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Concordo com você.

 

Como a imaginação rola solta é mais fácil você estragar o que é bom do que melhorar aquilo que já é sucesso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para mim, o problema é mais sério do que foi exposto. Vivemos numa época na qual os jogos apresentam cada vez mais problemas e o preço dos lançamentos não é reduzido. É comum vermos jogos com bugs que impedem o progresso do jogo (como em AC Brotherhood e Revelations), servidores horríveis (como em Mortal Kombat), jogos que são lançados sem que as opiniões dos fãs sejam levadas em conta (como no FIFA 15 e GOW Ascension) ou jogos com problemas que estragam completamente a diversão (como no último AC). O problema não é apenas da Ubisoft; a crise de qualidade no setor envolve várias empresas e franquias. Apenas espero que quando houver uma leva de lançamentos para a próxima geração tais problemas não estejam presentes.

 

Sinto falta da época quando eu sentava para jogar video game e me divertia. Há um bom tempo que me estresso mais do que me divirto com os jogos. Hoje estou mais seletivo: Só jogo o que vejo que é bom. Se não atender a um padrão mínimo de qualidade que eu estipulo, prefiro não perder meu tempo ou sustentar estúdios que lançam jogos feitos nas coxas.

 

Pois é. Eu estava para postar algo semelhante.

No momento em que a Ubisoft veio com papo de "lançar dois Assassin's Creed por ano" eu já vi tudo. Infelizmente nossa realidade atual dos video-games é essa.

Eu já me decepcionei com o rumo que a série tomou há tempos - em termos de história, prefiro nem entrar no quesito bugs e jogabilidade.

 

As opiniões dos fãs são levadas em conta sim, mas de outra maneira: Você compra o jogo e todos os DLCs? Deve estar ótimo este jogo, vamos lançar o próximo.

Eu tenho essa impressão, por vezes.

 

Me parece muito também que o público não está agindo da maneira certa: Reclamo do jogo, reclamo muito mesmo, digo o quão ruim está a jogabilidade e os bugs e também observo que porcaria ficou o gameplay; entretanto depois de comprar o jogo continuo dando suporte também aos DLCs e fico super feliz que anunciaram um novo jogo um mês depois, tão ruim quanto.

Bom, por que mudar se as pessoas continuam comprando qualquer porcaria que lanço com o nome da franquia e seus DLCs? Vamos continuar lançando um jogo por ano então!, oras.

Acho que falta mais senso crítico (no público em geral) em certos aspectos dos jogos e atitudes em relação a isso. Trabalhei em loja de jogos, e eram pouquíssimos que reclamavam com  "eu amo essa franquia mas esse jogo ficou horrível e agora não compro mais", parecia que ficavam cegos só de ver o nome do game. As pessoas que deixam de dar suporte seja como protesto ou por deixarem de gostar da franquia podem ser contatas nos dedos. Fico me perguntando se as empresas nos vêem como uns babacas por causa disso "lança qualquer porcaria aí e coloca bem grande o título da série que o povo compra".

 

:(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...