Ir para conteúdo

Archenbaldt

Trophy Hunter
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutro

2 Seguidores

Sobre Archenbaldt

Informações Pessoais

  • Idade
    Porto Alegre
  1. Minha lista de jogos para myPSt Awards é: ABZÛ Firewatch Battlefield 1 Steins;Gate 0 God Eater 2: Rage Burst Tom Clancys' The Division Valkyria Chronicles Remaster Sword Art Online: Hollow Realization Rise of the Tomb Raider: 20 Year Celebration The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine (Caso não possa votar nesse, considere: Uncharted 4: A Thief's End) A lista não está em ordem de preferência, só organizei de forma que os nomes mais compridos ficassem no final a fim de melhorar a leitura.
  2. Concordo totalmente. Já existe categoria como "MELHOR DLC" também e sinceramente acho isso uma bela porcaria e terrível para nós - bom para indústria, talvez. Um belo exmplo é o TLoU, o jogo nem envelheceu ainda e já saiu remasterização - bem sei que queriam mesmo é lançar para PS4, apenas. Então tá, né. Minha nossa. Saudades da época que tínhamos jogos realmente épicos concorrendo e dava até um aperto no coração, sem saber quem iria ganhar e torcendo porque gostaria muito que houvesse mais de um ganhador por puro merecimento de termos jogos bons no mercado. Esse ano está bem complicado. Não estou dizendo que não foi bom em questão de títulos, mas não acredito que cheguem ao ponto de merecer um prêmio desses. Ao meu ver, várias categorias são relativamente previsíveis os resultados - seja apenas por levar o nome de uma franquia inteira, seja por falta de concorrentes melhores. Não tiro o mérito dos que merecem, porém - mas são pouquíssimos, diga-se de passagem.
  3. Pois é. Eu estava para postar algo semelhante. No momento em que a Ubisoft veio com papo de "lançar dois Assassin's Creed por ano" eu já vi tudo. Infelizmente nossa realidade atual dos video-games é essa. Eu já me decepcionei com o rumo que a série tomou há tempos - em termos de história, prefiro nem entrar no quesito bugs e jogabilidade. As opiniões dos fãs são levadas em conta sim, mas de outra maneira: Você compra o jogo e todos os DLCs? Deve estar ótimo este jogo, vamos lançar o próximo. Eu tenho essa impressão, por vezes. Me parece muito também que o público não está agindo da maneira certa: Reclamo do jogo, reclamo muito mesmo, digo o quão ruim está a jogabilidade e os bugs e também observo que porcaria ficou o gameplay; entretanto depois de comprar o jogo continuo dando suporte também aos DLCs e fico super feliz que anunciaram um novo jogo um mês depois, tão ruim quanto. Bom, por que mudar se as pessoas continuam comprando qualquer porcaria que lanço com o nome da franquia e seus DLCs? Vamos continuar lançando um jogo por ano então!, oras. Acho que falta mais senso crítico (no público em geral) em certos aspectos dos jogos e atitudes em relação a isso. Trabalhei em loja de jogos, e eram pouquíssimos que reclamavam com "eu amo essa franquia mas esse jogo ficou horrível e agora não compro mais", parecia que ficavam cegos só de ver o nome do game. As pessoas que deixam de dar suporte seja como protesto ou por deixarem de gostar da franquia podem ser contatas nos dedos. Fico me perguntando se as empresas nos vêem como uns babacas por causa disso "lança qualquer porcaria aí e coloca bem grande o título da série que o povo compra". :(
  4. Já foi dito que no Brasil deve demorar mais para chegar. A princípio deve lançar por aqui até o dia 12 de dezembro.
  5. Mas o Diablo III não precisa de passe online. :heim:
  6. E eu acabei de pegar a primeira edição do P4Arena pra jogar...
  7. Pois é, eu nem tenho PSVita ainda mas mesmo assim fico na expectativa lendo essas notícias do SAO.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...