Ir para conteúdo
danielsaraiva

Resultado MGM 30

Recommended Posts

Olá pessoal! Hoje anuncio o resultado do MGM 30, relativo ao mês de Agosto.

 

Desculpem o atraso nos MGMs, mas deveu-se em grande parte ao facto dos problemas que houve com o servidor do mypst. As votações do MGM 31 já estão a decorrer e logo irão ser abertas as inscrições para o MGM 32!

 

Todos os guiadores estão de parabéns, nenhum guia teve média abaixo de 9 :D

 

Tal como no MGM passado, tivemos 9 guias inscritos. Eles foram:

8° Lugar - Média 9.46

 

TR94pV8.jpg

Parabéns dfop02!

Comentários:

 

- Poderia ter colocado em spoiler quando do troféu de platina

 

- Guia muito bem feito, só senti falta da imagem da platina nele.

 

- Road map bem explicativo e descrição clara em relação aos troféus.

 

- + O guia cumpre seu papel, tem um ótimo roadmap/dicas de troféus. As imagens traduzindo o menu ajudam bastante para quem não entende nada de japonês.

- A imagem do sub menu "Victory Road" não está traduzida.

 

- Achei desnecessário uma seção à parte só para as personagens jogáveis, talvez esse spoiler ficasse melhor no Sobre o Jogo ou RoadMap. A imagem do Submenu Victory Road está em japonês. De resto, muito bom o guia.

 

 

7° Lugar - Média 9.52


 

387de3.png

Parabéns digaolcs!

Comentários:

 

- Espaçamento desnecessário no começo do guia. RoadMap não precisava de ficar em spoiler. Senti falta de um maior uso da tag list para melhorar algumas partes do guia esteticamente. Poderia ter colocado "troféus relacionado à história" com uma cor diferente para se diferenciar melhor dos outros troféus. Banners estranhos na parte dos DLCs.

 

- +Guia bem escrito! E o fato de ter criado um guia com as dlcs é de grande ajuda!

-Roadmap em spoiler e um grande espaçamento no começo do guia. Poderia ter colocado "troféus relacionado à história" com uma cor diferente para chamar mais atenção.

 

- Ótimo guia, nada a reclamar sobre ele.

 

- Guia bem sólido, só senti uma ausência de uma melhor estética nele (Especialmente a ausência da tag list).

Diminuo alguns pontos extras por contra do troféu "You're on a boat", pois rolou um bug lá.

 

- Guia muito bem feito.

 

 

6° Lugar - Média 9.56


 

 

 

gIx0P4v.png

Parabéns AlexandreSturm!

Comentários:

 

- Tirando pequenos problemas com espaçamento, o guia está ótimo.

 

- Guia bem caprichado, não vi nada de errado.

 

- Tirando o fato de uma revisão nos espaçamentos em excesso, não deixa de ser um ótimo guia.

 

- O único ponto negativo do guia é este "carnaval de cores" no roadmap!

 

- Não curti a estética do guia. Autêntico festival de cores, fica feio na minha opinião. Alguns espaçamentos desnecessários.

 

 

5° Lugar - Média 9.64


 

 

 

MUWj37S.jpg

Parabéns LucasMSouza16!

Comentários:

 

- Não gostei da fonte dos banners. A maneira como as cores foram usadas em certos pontos do guia ficaram bem estranhas e afetaram só um bocadinho a estética, mas nada de muito absurdo. De resto, um ótimo guia.

 

- +Guia bastante detalhado! Alguns pontinhos a mais devido as DLCS!

-Não gostei muito dos banners... E senti a falta da tag spoiler em algumas partes.

 

- Guia bem detalhado. Ficou interessante o constraste da fonte nos banners.

 

- Guia bem caprichado, ponto extra por ter colocado os troféus de DLC também.

 

- Só não gostei da fonte utilizada nos banners.

 

 

:bronze: 4° Lugar - Média 9.66


 

 

 

141v76t.jpg

Parabéns XicoDavid89!

Comentários:

 

- Gostei muito deste guia. Não curto este tipo de jogo, mas até jogaria pelo guia bem elaborado.

 

- Sem objeções, guia ficou muito bem feito

 

- Belo guia, nada a falar sobre ele.

 

- +Gostei muito do guia! Bastante detalhado!

+Adorei a ideia dos mini banners no roadmap.

 

- Na Introdução foi desnecessário um spoiler só para 2 troféus perdíveis. Faltou linkar as fontes no Sobre o Jogo. Gostei dos mini banners no RoadMap, mas as linhas podiam ser mais finas. Algumas dicas dos troféus podiam ter mais uns parágrafos para tornar mais fácil a leitura.

 

 

:silver: 3° Lugar - Média 9.72


 

 

 

full-icon.png

Parabéns FinalFrank15!

Comentários:

 

- Sobre o Jogo podia estar mais detalhado. O RoadMap ficava melhor esteticamente se utilizasse os emoticons dos troféus. De resto é um bom guia.

 

- Ótimo guia, cumpre seu papel mas da mesma forma não tem nada de excepcional.

 

- Muito bem feito com descrições claras do início ao fim.

 

- Aposto que o guia é melhor que o jogo. Ficou muito bem feito, não vi nenhum problema.

 

- Sem mais delongas, guia muito bem feito!

 

 

:gold: 2° Lugar - Média 9.78


 

 

 

jojos-all-star-battle-600x300.png

Parabéns ighorfagundes!

Comentários:

 

- Banners com fonte que às vezes prejudica a leitura.

Guia Extenso, mas muito bem elaborado e explicado.

 

- Tem alguns problemas neste guia (Tal como a fonte dos banners não terem uma borda, dificultando a leitura), mas com a qualidade do guia, não consigo reduzir pontos.

 

- Poderia ter caprichado um pouco mais no banner, mas nada que tire o brilho do guia.

 

- +Os troféus estão com as informações US/JAP.

+Um guia muito bem escrito, super detalhado, de forma geral, esse guia está muito bem escrito!

-Banners, mesmo com uns banners que não é lá essas coisas, não irei reduzir pontos!

Ótimo guia, parabéns para o guiador!

 

- Não gostei muito dos banners, alguns mal se conseguem ler as letras. O guia ficou um pouco estranho a nível de estética. Seções Controles, Combos e Secret Missions deviam vir antes do RoadMap ou no fim do guia, ficam mal entre o RoadMap e as dicas dos Troféus. De resto é um dos melhores guias desse MGM.

 

 

:platinum: 1° Lugar - Média 9.90


Tivémos um empate!!!

 

 

 

ry1PUMl.jpg

 

i1ur6cMU0oiog.jpg

Parabéns danielsaraiva e DesmaBR!

Comentários Metal Gear Solid 3: Snake Eater:

 

- O guia esta impecável, possui ótimas dicas, muito bem explicativo e rico em detalhes, porem, acaba sendo um guia muito massante para se ler.

 

- +Nada a declarar... Parabéns pelo guia!

 

- Ótimo guia, explicação clara e objetivo do início ao fim.

 

- O guia tá extremamente caprichado (Especialmente o roadmap, que coisa linda), mas eu vou ser chato aqui; acho que o guia poderia se beneficiar mais de um segundo roadmap, para os jogadores que estão dispostos a jogar 2 vezes, sem maiores esforços.

 

- Pequeno problema de espaçamento.

Longo, mas completo (do jeito que eu gosto)!

 

Comentários Tales of Symphonia: Dawn of the New World:

 

- O guia também esta perfeito em termos de estética e conteúdo, é um guia muito bem escrito e detalhado, mas é um pouco massante também e acaba cansando a leitura.

 

- Na Introdução, os troféus afetados por dificuldade podiam ter ficado em spoiler como os perdíveis. Algumas informações podiam ter ficado um bocado mais resumidas, mas nada de muito absurdo. E ficaria melhor esteticamente se colocasse os emoticons dos troféus quando é referido um troféu nas dicas. Tirando isso, acho que esse é o melhor guia desse MGM.

 

- +Perfeito este guia!

 

- Mais um ótimo guia.

 

- Perfeito!

 

Seguem as notas. Desculpem por não ter feito uma tabela, mas estou com falta de tempo:

 

Borderlands: Game of the Year Edition

10

9

10

9.4

9.2

 

Média: 9.52

 

Family Guy: Back to the Multiverse

10

9.5

10

9.6

9.5

 

Média: 9.72

 

J-Stars vs

9

9.3

10

9.4

9.6

 

Média: 9.46

 

Jojo's Bizarre Adventure: All-Star Battle

9.5

10

9.8

10

9.6

 

Média: 9.78

 

Kingdom Hearts RE: Chain of Memories

10

9.5

9.5

9.8

9.5

 

Média: 9.66

 

Metal Gear Solid 3: Snake Eater

9.8

10

9.7

10

10

 

Média: 9.90

 

Sleeping Dogs

9.8

9.6

9.5

9.7

9.6

 

Média: 9.64

 

South Park: The Stick of Truth

10

9.5

9.7

9.6

9

 

Média: 9.56

 

Tales of Symphonia: Dawn of the New World

9.8

10

10

9.7

10

 

Média: 9.90

 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu falei Daniel, que ia ficar em ultimo  :krumel:

Não deixou de ser um ótimo guia!

 

Mas prevejo uma ótima posição no MGM 32 (se não estou em erro, acho que é esse MGM), com o do DBZ.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

- Sobre o Jogo podia estar mais detalhado. O RoadMap ficava melhor esteticamente se utilizasse os emoticons dos troféus. De resto é um bom guia.

Pô, eu fiz uma crítica, em outro site, de completa autoria minha. Esse cara que falou isso chegou a ler a minha crítica? XD

 

E eu tinha colocado os emoticons dos trofeus no roadmap, mas aí eu não gostei muito e por isso tirei :lol:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pô, eu fiz uma crítica, em outro site, de completa autoria minha. Esse cara que falou isso chegou a ler a minha crítica? XD

 

E eu tinha colocado os emoticons dos trofeus no roadmap, mas aí eu não gostei muito e por isso tirei :lol:

Fui eu que fiz essa crítica ao seu guia.

 

Sim, eu li, mas acho que podia ter posto algumas partes dessa crítica no guia. Pessoas que estão a aceder ao guia de um celular ou que têm net mais lenta, entre outros problemas, ficava mais acessível ter tudo em apenas uma página entende?

 

Quanto aos emoticons, eu pessoalmente não gosto sem eles, mas se você gosta tudo bem. Entretanto como é o MGM tem que se sujeitar às críticas dos Analistas visto que cada um tem opinião diferente tal como diz nas regras.

 

Tirando essas 2 coisas que eu gostei menos no seu guia, acho que ele está fantástico em todos os aspetos. Parabéns aí :D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fui eu que fiz essa crítica ao seu guia.

 

Sim, eu li, mas acho que podia ter posto algumas partes dessa crítica no guia. Pessoas que estão a aceder ao guia de um celular ou que têm net mais lenta, entre outros problemas, ficava mais acessível ter tudo em apenas uma página entende?

 

Quanto aos emoticons, eu pessoalmente não gosto sem eles, mas se você gosta tudo bem. Entretanto como é o MGM tem que se sujeitar às críticas dos Analistas visto que cada um tem opinião diferente tal como diz nas regras.

 

Tirando essas 2 coisas que eu gostei menos no seu guia, acho que ele está fantástico em todos os aspetos. Parabéns aí :D

 

Entendo. Nem tinha pretensão de ganhar, essa nota me surpreendeu :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos! Mais uma vitória do Desma... rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa, para um primeiro guia foi mto bom =D, vou analisar todas as críticas que fizeram e melhorar o guia

 

Editado: Eu vi o bug que aconteceu, mas o código está igual ao dos outros troféus, alguém sabe me dizer como arrumar?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos e que venha o próximo MGM. Está ficando difícil de analisar pois todos estão sendo bem feitos.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Um dia retornarei para ganhar um MGM.

Pq tu não fala com alguem responsavel? Todo mundo merece uma segunda chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa, para um primeiro guia foi mto bom =D, vou analisar todas as críticas que fizeram e melhorar o guia

 

Editado: Eu vi o bug que aconteceu, mas o código está igual ao dos outros troféus, alguém sabe me dizer como arrumar?

Provavelmente excesso de carateres, se dividisse o guia em mais posts talvez resolvesse o problema.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente excesso de carateres, se dividisse o guia em mais posts talvez resolvesse o problema.

Entendi, vlwww daniel

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos. O trabalho para fazer guias com essa qualidade já é digno de condecorações. Também se torna um farol para eu tomar vergonha e fazer um do Madden 15. Quem sabe nas férias de janeiro

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Parabéns a todos. O trabalho para fazer guias com essa qualidade já é digno de condecorações. Também se torna um farol para eu tomar vergonha e fazer um do Madden 15. Quem sabe nas férias de janeiro

 

Faz mesmo irmão. Dá um pouco de trabalho mas é divertido ^^

Qualquer coisas tamos aí pra ajudar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tinha me eskecido desse mgm e do mew guia :-D

 

Parabéns todos (atrasado), a media foi alta, do último ao 1ª. Muito tri ver uma galera nova fazendo guias, afinal um pessoal, assim como eu, se aposentou kk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...