Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Ubisoft planeja vender 6 milhões de cópias de Far Cry 4 em um ano

Recommended Posts

Durante uma reunião com acionistas, o presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que a projeção da produtora é vender 6 milhões de cópias de Far Cry 4 no primeiro ano do jogo no mercado.

 

A expectativa da Ubisoft é baseada no desempenho do título anterior da série Far Cry 3, que vendeu exatamente 6 milhões de cópias em seu primeiro ano, e hoje já registra mais de 10 milhões de jogos vendidos.

 

Durante a mesma reunião, os diretores da Ubisoft falaram sobre The Crew, título de corrida com foco social que chega às lojas no dia 2 de dezembro. A expectativa da produtora é registrar 2 milhões de unidades vendidas nos primeiros 12 meses de lançamento.

 

Nas montanhas da loucura


Far Cry 4 desta vez se passará na região de Kyrat, uma "bela, perigosa e selvagem" região dos Himalaias, onde o protagonista Ajay terá que lidar com a tirania de Pagan Min, um homem que se declarou rei.

 

Descrito pela publisher francesa como "um novo passo rumo a revolução do gênero shooter," o título será "construído tendo como base o sucesso de 'Far Cry 3'." Sua produção ficou dividida entre os estúdios Montreal, Red Storm, Toronto, Shanghai e Kiev.

 

Far Cry 4 chegará ao PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One em 18 de novembro, totalmente dublado e legendado em português.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E vai conseguir provavelmente, alem do anterior ser muito bom a equipe de marketing da ubisoft é muito boa, e o jogo realmente parece bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vende fácil! O 3 ficou mttooo bom... dai a galera cria uma expectativa toda positivo em cima do 4!

Tb comprarei ele ainda na pré venda... direto no ps4 (mesmo não tendo o ps4 ainda kkkk)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vende fácil! O 3 ficou mttooo bom... dai a galera cria uma expectativa toda positivo em cima do 4!

Tb comprarei ele ainda na pré venda... direto no ps4 (mesmo não tendo o ps4 ainda kkkk)

eu não vou conseguir esperar meu ps4, vou mandar no ps3 mesmo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo marketing que a Ubi tem, não vai ser difícil fazer isso não...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu não vou conseguir esperar meu ps4, vou mandar no ps3 mesmo

kkk imagino!

Mas no meu caso, vou pegar o ps4 no fim desse mês ou no máximo em Dezembro... então 1 mês creio que aguento esperar kkk

Já tenho meu "The Evil Within" e "Infamous S.S." em casa e estou tendo que aguentar  :face3:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Farcry é um dos poucos jogos que eu curto da ubisoft...o 3 foi muito bom, imagino que o 4 manterá o mesmo patamar..

Ainda mais que eles mantiveram o mesmo esquema, basicamente trocando a ilha tropical, por uma região montanhosa com neve e etc..

Prevejo coisa boa vindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vende facil , não só pelo marketing mas pelo seu antecessor ter sido uma maravilha ! , eu mesmo gostei muito e platinei o 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vende facil , não só pelo marketing mas pelo seu antecessor ter sido uma maravilha ! , eu mesmo gostei muito e platinei o 3

 

O 3 era mamão com açúcar para platinar....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To querendo pegar a versão do PS3, mas tenho medo que venha bugada como sempre vem para a geração passada...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O 3 era mamão com açúcar para platinar....

sim , pra ter ideia foi meu primeiro jogo de ps3 , e em uma semana ja tinha platinado , agora platinei denovo na minha nova acc , e cara ... pqp...o jogo mais foda que ja joguei :O

O 3 era mamão com açúcar para platinar....

sim , pra ter ideia foi meu primeiro jogo de ps3 , e em uma semana ja tinha platinado , agora platinei denovo na minha nova acc , e cara ... pqp...o jogo mais foda que ja joguei :O

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...