Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Assinantes do plano plus poderão baixar e testar Battlefield 4 por 168 horas a partir de hoje no PS3

Recommended Posts

Hoje, quando a PlayStation Store atualizar (ao menos a americana e europeia), será possível ao assinantes Plus baixarem Battlefield 4 para o PS3.

 

Trata-se de uma "Full Game Trial" mas com o período de 168 horas de acesso e que fornece a experiência completa - single-player e multiplayer.

 

Fonte: PS3 Brasil

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opaaa, otimo jogo para me ocupar no fim de semana.

tirando que, ainda acho que BF é melhor no PC, mais ta bom

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o lv que eu ganhar no multi passa pra versão final quando eu adquirir a mesma? e o mais importante alguém sabe quanto pesa o game? as atualizações ultrapassam os 50 GB?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o lv que eu ganhar no multi passa pra versão final quando eu adquirir a mesma? e o mais importante alguém sabe quanto pesa o game? as atualizações ultrapassam os 50 GB?

rapaz, por suas informações ficarem online no servidor, creio eu que fique válido dps que vc jogue adquirir o jogo

 

168 horas de jogo ou 7 dias para o jogar e depois de esses 7 dias passarem já não o podemos jogar mais?

só apenas essas 168hrs mesmo, ou seja, o tempo vai ser corrido, mesmo q vc n esteja jogando o tempo estará passando.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só apenas essas 168hrs mesmo, ou seja, o tempo vai ser corrido, mesmo q vc n esteja jogando o tempo estará passando.

 

Logo vi, quando a esmola é muita o pobre desconfia. Infelizmente não vou poder aproveitar, ando quase sem tempo para jogar PS3 agora.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Logo vi, quando a esmola é muita o pobre desconfia. Infelizmente não vou poder aproveitar, ando quase sem tempo para jogar PS3 agora.

mas antes aproveitar um pouco do que nada ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então se gostar do game já posso deixar baixado, e quando comprar a versão, só vai ativar?

 

Se funcionar como os outros Full Game Trials, então sim.

 

Eu joguei o Beta há 1 ano atrás e gostei bastante, apesar de todos os bugs que tinha e que o jogo teve durante toda a sua existência. Hoje saiu um patch que corrigiu a maior parte dos bugs, lag e balanceou de forma justa todas as armas e veiculos. Acho que fizeram isso das 168 horas para os novos jogadores da série verem como o jogo está bom agora para depois o comprarem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resumindo.. sem troféus, correto??!

vc até ganha os troféus mas eles não sincronizam com o servidor a menos que compre o jogo

ficam "presos" em uma bolha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é uma semana pra testar o game completo, a campanha pelo menos da pra matar em 2 a 3 dias dependendo do tempo disponivel e da dificuldade escolhida os outros dias fica de multiplayer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vale a pena experimentarem a campanha, ela é sempre muito má nos Battlefields, se querem aproveitar o jogo ao máximo, joguem apenas o Multiplayer!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A campanha em um dia vc termina, só tem que terminar as missões sem morrer se não da tela preta :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem vale a pena experimentarem a campanha, ela é sempre muito má nos Battlefields, se querem aproveitar o jogo ao máximo, joguem apenas o Multiplayer!

falei da campanha só pra conseguir mais troféus, tudo bem que eles ficam presos, mas pra quem pretende comprar o game vale a pena pelos trofeus

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A campanha em um dia vc termina, só tem que terminar as missões sem morrer se não da tela preta :P

 

Isso é só na PS3 né? 

 

Que eu saiba, o patch lançado hoje corrigiu esse crash.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é só na PS3 né? 

 

Que eu saiba, o patch lançado hoje corrigiu esse crash.

ai eu n sei, mas qdo eu platinei, passei por esse problema

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Kkk kkk kkk, muito Deus do céu. Eu devo ser muito burro, crente de que tava falando do Bf novo. Bf4 já jogo ah sei lá quanto tempo. Que burro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...