Ir para conteúdo
lKnowell

[Super Gameplay] Modo online no PlayStation 4 estará liberado para todos no fim de semana

Recommended Posts

ps4_controle_nas_maos-750x400.jpg

 

A Sony anunciou hoje através do blog oficial do PlayStation, que neste fim de semana o modo online de jogo no PlayStation 4 estará liberado para todos os donos do console, mesmo aqueles que não possuem assinatura da PlayStation Plus, que normalmente é requerida para se jogar os modos multiplayer dos jogos do console.

 

Para ter acesso ao multiplayer, não será necessário fazer nada, apenas acessar o jogo e começar a jogar. A liberação do modo online acontece a partir da madrugada de sexta-feira, ás 04:01 horas, e tem fim na segunda, ás 03:59 horas, horário de Brasília. Apesar de estar liberando o modo online, nenhum outro benefício da PS Plus será concedido, como os jogos gratuitos do mês.

 

Sendo assim, os donos de PlayStation 4 que não possuem assinatura da PS Plus, poderão aproveitar o multiplayer de vários jogos lançados recentemente, como Destiny, Madden NFL 15 e todos outros já lançados.

 

Fonte: Super Gameplay

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sony minha querida Sony, como vocês são legais com o usuário

 

*-------*

 

embora eu não tenha um PS4 e tenha uma assinatura Plus, acho super interessante essa iniciativa :)

Estão de parabéns!

 

Claaaaaro que querem mostrar a essa galera que não é plus como é bom jogar online e empurrar uma assinatura para eles, mas mesmo assim achei muito justo rsrs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que alguém gasta pelo menos R$ 1.600,00 em um console e não tem R$ 99,00 para ter a plus ?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, não sabia que o PS4 o Multiplayer era só para Assinantes da Plus, mais como eu sou um assinante fiel não terei problemas quando comprar o meu. :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que alguém gasta pelo menos R$ 1.600,00 em um console e não tem R$ 99,00 para ter a plus ?

 

Kkk....pensei a mesma coisa! :fuuu:

 

Comprei o meu PS4 em 30 Novembro, no mesmo dia eu assinei a Plus!

 

Não tem como ter um PS4 e não assinar a mesma!

 

O bom é que tenho o ps3 e o Vita, e a plus libera vários jogos grátis, então compensou bastante!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que alguém gasta pelo menos R$ 1.600,00 em um console e não tem R$ 99,00 para ter a plus ?

Tb pensei a mesma coisa...

 

Não tenho meu ps4 ainda... pretendo comprá-lo em Dezembro ou Janeiro.... mas tenho uma dúvida....

A galera que tem o 4.... ainda estão criando contas na PSN Americana??? Ou compensa fazer apenas a Brasileira mesmo??

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tb pensei a mesma coisa...

 

Não tenho meu ps4 ainda... pretendo comprá-lo em Dezembro ou Janeiro.... mas tenho uma dúvida....

A galera que tem o 4.... ainda estão criando contas na PSN Americana??? Ou compensa fazer apenas a Brasileira mesmo??

 

Se for apenas pela plus, o conteudo da americana e da brasileira é a mesma, agora tem algumas outras coisas que podem ser levadas em consideração, eu pessoalmente uso a conta br e nunca pensei em trocar mesmo antes de liberarem a plus por aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

N entendi, eles n vão mais dar jgs de graça pra assinantes do ps4. Muito bom isso mas vou continuar com a minha plus aqui

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei meu ps4 agora nessa fds e ainda não tive tempo de jogar....Mas vou assinar a plus mesmo assim, pra pegar os jogos gratis.

Como ainda não tenho nenhum jogo multiplayer, então isso ai nem vai servir pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca joguei no PS4 multiplayer, (olha a minha noobisse) nem sabia que precisava ter a plus para ter acesso a multi dos jogos......

 

Vou ter que providenciar, pois comprei Destiny, mas ainda não joguei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho PS4 há alguns meses, tenho Plus faz quase um ano, desde que comprei PS3 e nunca joguei com amigos no PS4. Na verdade quase nem joguei no PS4. Me deu a maior vontade agora, mas quase não tenho jogos nele. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é uma jogada da Sony para, quem não possui a assinatura, se empolgue e venha a ter....

Também não tenho PS4 ainda, porém a notícia de jogos multiplayer estar disponíveis apenas aos assinantes veio desde o anuncio do console...

Particularmente, fiz a assinatura da PSN um mês antes de pegar meu PS3, pra poder pegar games free... ter um console desses e ter a psn, no meu caso a americana, onde pago em torno de R$ 120,00 por ano, e posso ter diversos games grátis ou mais baratos, compensa e muito...

 

Vale a pena d+......

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se for apenas pela plus, o conteudo da americana e da brasileira é a mesma, agora tem algumas outras coisas que podem ser levadas em consideração, eu pessoalmente uso a conta br e nunca pensei em trocar mesmo antes de liberarem a plus por aqui

 

Humm.. entendi...

Então a Plus BR e a USA tem o mesmo conteúdo? Então a galera do ps4 estão fazendo apenas a PSN BR?  nem é tão necessário a americana mais :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

meu medo era que com a obrigação da Plus para jogar online, consequentemente não tivesse mais motivos para lançarem jogos gratuitos...

 

assinei a Plus faz mais ou menos 10 meses, e já faz bem uns 5 meses que não vem um jogo gratuito q preste

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Humm.. entendi...

Então a Plus BR e a USA tem o mesmo conteúdo? Então a galera do ps4 estão fazendo apenas a PSN BR?  nem é tão necessário a americana mais :duvida:

 

Nem só de plus vive a psn, a grande diferença entre a BR e a US são os preços dos jogos completos

 

conteudo da PLUS - igual

DLC´s e jogos PSN - igual

jogos completos venda em disco igual a digital o preço da US chega a ser metade da BR em alguns casos

lembrando que para comprar na US tem que ter o cartão pré pago de la.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...