Ir para conteúdo
lKnowell

[myPST] Hideo Kojima comenta que Silent Hills poderá ser lançado em forma de episódios

Recommended Posts

Silent Hills, fututo título de PS4 e produzido pela Kojima Productions, poderá ser lançado em forma de episódios da mesma forma que Resident Evil: Revelations 2 ou os jogos da Telltale. A informação vem do próprio Hideo Kojima.

Conversando durante o evento da Konami na Tokyo Game Show, Kojima comentou como os seriados de TV são programados e como um formato similar pode funcionar com os jogadores. Porém, ele deixa claro que nada foi decidido ainda.

Fonte: PSU

Compartilhe esta postagem

também acho burrada, estão nos prendendo cada vez mais na jogatina. Ok que cada episodio tera um final surpreendente e tudo mais, mas eu quero continuar a jogar, não quero ter que ficar esperando e ter que comprar outro episodio para terminar. Quero uma jogatina linear e sem interrupções.

Game não é Série!

O jogo pode ser bom e tenho ctz que muitos vão comprar mesmo sendo dividido em capítulos

Mas eu não acho isso legal, se fosse dividido em capítulos, mas todos lançados juntos, a ideia de capítulos é uma boa, mas não funciona legal para esse tipo de jogo.

Eu gosto de assistir aos seriados quando lançam, é bom ter essa curiosidade em relação ao próximo episódio, mas não nos jogos, gosto de jogar direto e não ficar esperando um capítulo do jogo para continuar a história, tanto é que quando saiu o TWD free na PSN, eu comprei mas não joguei, só qndo eu peguei todos os caps q eu joguei

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...