Ir para conteúdo
DarKnightBR

Multiplayer do MW3 ainda é jogável?

Recommended Posts

Eu andei vendo uns tópicos pela internet falando que o multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare 3 anda infestado de hacks e gostaria de saber de alguém que tem o jogo se isso é verdade. 

 

Afinal, eu acho o MW3 um jogo divertido de se jogar até, apesar de quase toda a comunidade de CoD falar que o jogo não presta e tal.

 

Em questão de comprar um CoD novo, já joguei pacas o BO2 no PC e não tenho interesse algum no Ghosts, se for pra pegar o Advanced Warfare, prefiro pegá-lo quando tiver meu PS4. Sendo assim, me sobra mais o MW3 mesmo.

 

Aí queria ter alguma confirmação porque não quero gastar uma grana no jogo e depois deixá-lo à toa por conta de gente escrota no multiplayer.

 

Agradeço à quem puder me responder :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época que joguei (meados de 2012) já tinham alguns hackers,imagina hoje... mas acho que ainda é jogável,tenho o MW2 que é o mais infestado de hackers e ainda da pra achar partida sem nenhum e se divertir um pouco

 

Se conseguir o jogo por menos de 50 reais em midia física vale a pena,ou forma um grupo pra comprar na psn que sai bem baratinho

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

por ser console as chances de ter hacker são menos, mais se tiver deve ser bem pouco.

se vc conseguir bem barato, compensa

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu andei vendo uns tópicos pela internet falando que o multiplayer do Call of Duty: Modern Warfare 3 anda infestado de hacks e gostaria de saber de alguém que tem o jogo se isso é verdade. 

 

Afinal, eu acho o MW3 um jogo divertido de se jogar até, apesar de quase toda a comunidade de CoD falar que o jogo não presta e tal.

 

Em questão de comprar um CoD novo, já joguei pacas o BO2 no PC e não tenho interesse algum no Ghosts, se for pra pegar o Advanced Warfare, prefiro pegá-lo quando tiver meu PS4. Sendo assim, me sobra mais o MW3 mesmo.

 

Aí queria ter alguma confirmação porque não quero gastar uma grana no jogo e depois deixá-lo à toa por conta de gente escrota no multiplayer.

 

Agradeço à quem puder me responder :)

 

Acho que ainda é de boa, menor preço do Jogo Lacrado.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-577835989-call-of-duty-modern-warfare-3-mw3-ps3-midia-fisica-campinas-_JM

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pra quem respondeu ^^

 

Só mais uma coisa: esses hacks de PS3 são só o cara utilizando (tipo os de PC), ou eles infectam a sala do jogo ou até o teu aparelho? Porque andei vendo alguns aí falando que tiveram que apagar os dados do MW3 pra poder jogar novamente depois que tinham caído numa sala com um hacker lá que os fazia cair sempre na mesma sala toda vez que procurava uma partida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara andei jogando esses dias, ainda se acha muitas salas descentes! mas realmente tem bastante hackers... a maioria utiliza invisibilidade ou god mode ( que vc atira no cara e ele nunca morre) realmente o cumulo da escrotice! mas não afeta nada no seu ps3... e também não fiquei indignado só com os hackers nesses dias que joguei, mas com a galera que joga na boa tbm, pois eu já tenho muitos anos no COD então jogo bem! e acabei indo muito bem em umas partidas, e peguei 2 moabs seguidos em uma! Dai a galera começou me esculachar na sala, insultando, dizendo que eu era hacker, pois pouco morria e fiz essa façanha ai... eu até entendo eles, pois o jogo anda infestado, mas né pelo que vi jogar bem e com honra também virou sinônimo de hacker, pois a galera já anda tão traumatizada que se o cara faz uma sequencia boa ou pega moab ele ta de hacker.  

x_x-Juninho-x_x.png?0.471409105846

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara,no fim do ano passado,eu jogava muito MW3,e na boa cara,eu não vi hacker nenhum até hoje. Hoje em dia até troquei meu mw3,mais na época q eu jogava eu nunca vi camper nenhum não,o maior problema nem é os hackers,são os jogadores mesmo. Fazem glitchs para se favorecerem,usa armas apelonas e etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...