Ir para conteúdo
lKnowell

[PS3 Brasil] Resident Evil: Revelations 2 será lançado inicialmente em forma de episódios; novas imagens

Recommended Posts

SAN MATEO, Califórnia "” 5 de setembro de 2014 "” A Capcom, desenvolvedora e produtora líder de videogames, confirmou na semana passada que Resident Evil® Revelations 2 está sendo desenvolvido para o sistema de entretenimento de computador PlayStation®4, sistema de entretenimento de computador PlayStation®3, Xbox One, o sistema de entretenimento e games tudo-em-um da Microsoft, sistema de entretenimento e games Xbox 360 da Microsoft e PC. Resident Evil Revelations 2 estará disponível na América do Norte, Brasil e Europa no início de 2015.

 

Evoluindo a estrutura de capítulos do primeiro Resident Evil® RevelationsResident Evil Revelations 2 será lançado inicialmente como uma série de episódios semanais por download. Cada um dos quatro episódios terá horas aterrorizantes de jogo e terminará com ganchos dramáticos que deixarão os jogadores completamente envolvidos com a trama e aguardando ansiosamente pela continuação dessa cativante história de horror. Uma opção de download da Temporada Completa também estará disponível para que os fãs recebam cada episódio conforme são lançados, e uma versão em disco, comercializada no Brasil pela Warner Bros. Home Entertainment Inc., será lançada após o episódio final. A Temporada Completa por download incluirá conteúdo adicional, que será detalhado em breve. A versão em disco, além desse conteúdo adicional, terá também mais conteúdo de jogabilidade. Resident Evil Revelations 2 terá menus e legendas em português brasileiro, e os preços para o mercado nacional serão divulgados posteriormente. Com as diversas alternativas para adquirir o jogo, os fãs de Resident Evil® terão mais opções do que nunca.

 

No início da trama de Resident Evil Revelations 2, a popular Claire Redfield faz um retorno dramático aos horrores que a assombraram no passado. Sobrevivente do incidente em Raccoon City mostrado nos jogos anteriores de Resident Evil, Claire agora trabalha para a organização anti-bioterrorismo Terra Save. Moira Burton, nova recruta e filha do lendário Barry Burton, está presente na sua festa de boas-vindas à Terra Save quando forças armadas desconhecidas invadem o local. Inconscientes, Claire e Moira são levadas e despertam em uma sombria prisão abandonada. Agindo em parceria, elas precisam descobrir quem as sequestrou e quais são as suas sinistras intenções. Com os assustadores inimigos Afligidos espreitando em cada canto, os jogadores precisarão usar suas armas e munição com sabedoria, no clássico estilo survival horror. Será que Claire e Moira conseguirão sair vivas e descobrir por que foram levadas para essa ilha remota? Quem elas vão encontrar pelo caminho? Uma história cheia de surpresas e reviravoltas vai prender os jogadores até o último lance.

 

Além do modo de história em episódios, Resident Evil Revelations 2 terá modos de jogo adicionais. Mais detalhes serão revelados futuramente.

 

Imagens:

Parte 1


45LhulZ.jpg

 

JtlCR5y.jpg

 

Njt3yKz.jpg

 

jky6bcB.jpg

 

ZfMId9C.jpg


 

Parte 2


SUCHECm.jpg

 

VcuxU8z.jpg

 

3uW8dT6.jpg

 

6haVu1j.jpg

 

bnOYts8.jpg


 

Parte 3


iMlTUnl.jpg

 

weEAZDE.jpg

 

gAsHHqN.jpg

 

kWvfA3L.jpg


 

Fonte: PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse jogo parece que vai resumir tudo o que eu queria em Resident Evil:

 

Um game co-op que ofereça um bom survival horror. Daqueles que exigem trabalho em dupla mesmo para superar os desafios.  

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse esquema de episódio nem vai me afetar, eu vou esperar sair tudo e saber se o jogo ta prestando. Eu só quero que voltem com o modo adicional Mercenários. 


Esse esquema de episódio nem vai me afetar, eu vou esperar sair tudo e saber se o jogo ta prestando. Eu só quero que voltem com o modo adicional Mercenários. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a necessidade de dividir o jogo em episódios? Eu sei que estamos falando da Capcom, mas ainda assim.

É bem simples, pelo que li ali encima sobre aguarda anciosamente o proximo episodio, deu na cara que a capcom quer fazer igual a Telltale com TDW, tudo para lucrar ainda mais com Resident Evil !

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Transformaram a Claire em uma baranga! Horrivel

 

Vamos aguardar parar conferir se é bom, os últimos jogos foram enganosos, e este está seguindo a mesma linha.

 

Desculpe, mas não vejo survivor horror em coop

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lá no site do Revil tem mais notícias, o jogo vai custar 6 dólares/episódio, com todos saindo por 25 dólares (digital) e 40 dólares (física), Resident Evil não sendo full price, não sei o que esperar, acho que vão compensar com dlcs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho esse tipo de negocio uma bosta... Fica rachando o jogo em 10 partes demora um seculo pra terminar o game e gastamos mais grana.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho esse tipo de negocio uma bosta... Fica rachando o jogo em 10 partes demora um seculo pra terminar o game e gastamos mais grana.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

Deixa eu ver se eu entendi, você acha o jogo uma bosta e compra mesmo assim?

 

 

Transformaram a Claire em uma baranga! Horrivel

 

Vamos aguardar parar conferir se é bom, os últimos jogos foram enganosos, e este está seguindo a mesma linha.

 

Desculpe, mas não vejo survivor horror em coop

 

Acho que a Claire andou roubando o durateston do irmão! Puta cara de cavalo!!!  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza para ganhar mas dinheiro, mas como já foi dito, espero que depois venha em mídia.

 

Moto D1

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Claire tá uma mistura de sapatão enrustida / travecão, véi. .________.

Tá pior que as mulheres do MK e do Injustice, hahahaha. :-P

Enfim, parece promissor. Se tiver um Season Pass que valha a pena (do ponto de vista financeiro, heh), vou tentar pegar no lançamento. E, por favor, Capcom, sem online! U_U

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Meh.. comprarei quando lançar a versao ultrafocker com tudo que foi retirado de proposito (vulgo $DLC) e com todos episodios =/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Qual a necessidade de dividir o jogo em episódios? Eu sei que estamos falando da Capcom, mas ainda assim.

 

 

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$  :face3:

 

 

@TOPIC

 

Todos os jogos agora tem alguem que parece a Ellen Page , KKKKKKKKKKKKkkkkk  :awyea:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$  :face3:

 

 

@TOPIC

 

Todos os jogos agora tem alguem que parece a Ellen Page , KKKKKKKKKKKKkkkkk  :awyea:

 

Isso me lembra que Barry mandou sua família para o Canadá antes de Raccoon City virar um caos!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...