Ir para conteúdo

Recommended Posts

O troféu em questão pode não ter dica no portal ou a dica pode não ajudar. Num guia de troféus, de certeza que lá está e de certeza que está bem explicada, pois se não tivesse esses 2 requisitos, o guia nem era oficializado.

 

E seria chato estar a mudar do fórum para o portal constantemente (fórum para RoadMap e portal para as dicas). Assim tem-se tudo na mesma página e tópico.

Já usei guias que as dicas não davam certo e tive que apelar pro portal, mais concordo ter nos guias, na verdade quanto a dica do fórum estar bem explicada discordo.

 

Pois se eu fizer um guia que vc não conhece, ( e nem precisa conhecer pois vc cuida da estrutura dos mesmo) e te disser que na fase um vc deve matar o cachorro e na verdade vc deve matar o gato, como vc vai saber, vai oficializar assim mesmo.

 

Isso que me refiro ao cara com 50% do jogo não tem o conhecimento total do assunto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já usei guias que as dicas não davam certo e tive que apelar pro portal, mais concordo ter nos guias, na verdade quanto a dica do fórum estar bem explicada discordo.

 

Pois se eu fizer um guia que vc não conhece, ( e nem precisa conhecer pois vc cuida da estrutura dos mesmo) e te disser que na fase um vc deve matar o cachorro e na verdade vc deve matar o gato, como vc vai saber, vai oficializar assim mesmo.

 

Isso que me refiro ao cara com 50% do jogo não tem o conhecimento total do assunto

Hoje em dia são raros os guias que têm dicas que não me ajudam (dos que eu uso/usei, falo por experiência própria), só tive que recorrer ao portal/youtube 2 ou 3 vezes.

 

Sim, isso é verdade, mas quando vemos alguma dica que dá para notar que não está bem escrita/detalhada/redigida, então nunca deixamos passar. Por exemplo, nos troféus de acabar o jogo no modo de dificuldade mais difícil, em muitos guias que analiso, o guiador só escreve "Termine o jogo no modo difícil" na dica, então eu aí exigo que ele coloque dicas e truques de como zerar o jogo no modo difícil.

 

Eu vou considerar essa sua opinião, talvez considere aumentar para 60% ou 70% e discutir isso com os outros Analistas, mas ter a platina/100% no jogo nunca vai acontecer pelas razões que eu referi no outro post.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim só estou falando pra ajudar pois já estou com uns 300 jogos no curriculum e tive problema com vários guias, como você diz a questão de aumentar a porcentagem é apenas pra garantir que a dica funciona, sei que 100% é muito difícil, praticamente impossível, garanto a você que iria facilitar até mesmo o trabalho de vocês mesmo, pois quem conhece tem a capacidade de fazer um road map por exemplo muito melhor, escrevendo com propriedade.

 

Só lembrando que com a chegada de mais jogos de PS4 os de PS3 já vão ficar obsoletos, como é hoje os do vita dificilmente vemos guias específicos para o vita, creio que vai acontecer o mesmo com os do ps3.

 

E quero te dar os parabéns também por ser o primeiro a dizer que pelo menos vai analisar as idéias, já é um começo. Isso que falta as vezes um diálogo de ambas as partes tentando se entender para um bem comum e não apenas se auto promover. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim só estou falando pra ajudar pois já estou com uns 300 jogos no curriculum e tive problema com vários guias, como você diz a questão de aumentar a porcentagem é apenas pra garantir que a dica funciona, sei que 100% é muito difícil, praticamente impossível, garanto a você que iria facilitar até mesmo o trabalho de vocês mesmo, pois quem conhece tem a capacidade de fazer um road map por exemplo muito melhor, escrevendo com propriedade.

 

Só lembrando que com a chegada de mais jogos de PS4 os de PS3 já vão ficar obsoletos, como é hoje os do vita dificilmente vemos guias específicos para o vita, creio que vai acontecer o mesmo com os do ps3.

 

E quero te dar os parabéns também por ser o primeiro a dizer que pelo menos vai analisar as idéias, já é um começo. Isso que falta as vezes um diálogo de ambas as partes tentando se entender para um bem comum e não apenas se auto promover.

Concordo com você quando diz que facilitaria o nosso trabalho, mas a criação de guias caia drasticamente.

 

Como assim vão ficar obsoletos? Pessoas vão continuar a jogar na PS3. E pretendo implementar uma nova regra em que se o guia for multiplataforma, tem de estar referido no guia os controles de cada plataforma (por exemplo, no meu guia do MGS 3 disse que para aceder ao menu dos items tinha que apertar :l2:, mas na vita tinha de usar o :touch:). É algo que muitos guias não têm, e que acho que se deve tornar obrigatório.

 

Isto também porque na PS4 são usados os triggers :l2: e :r2: e na PS3 os triggers :r1: e :l1:, por isso nos jogos multiplataforma PS3-PS4, é fundamental referir isso.

 

Nós nem sempre dizemos que vamos analisar as ideias, mas uma coisa eu lhe garanto, levamos todas as opiniões em conta e são todas discutidas uma por uma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria saber qual a possibilidade de nomear o analista que fez cada comentário e deu cada nota, acho muito chato ver os tópicos de resultado e não ver nome nenhum.

E como estão sendo vistas novas regras penso que seria legal exigir que a pessoa use determinada tag em seção X ou Y, já que sempre são cobradas por analistas.

E como já conversei com o Daniel, eu sem saber das regras para participação do MGM, acabei editando os meus guias durante a participação, coisas mínimas, mas que foram editadas e devidamente descontadas na hora de dar a nota, acredito que assim como eu fiz, outras pessoas possam ter feito, ai podemos citar novamente o fato de um analista ver o excesso ou a falta de espaçamento no guia enquanto o outro não vê.

 

Acho que é isso, se eu pensar em mais alguma coisa volto a falar.

Como eu disse aos Analistas, eu não concordo com isso de nomear as críticas no MGM. Acredito que isso iria mais atrapalhar do que ajudar. Seriam usuários arrumando brigas com Analistas, dizendo que tal Analista fica "de marcação" com ele, e coisas do gênero. Claro que o Guiador e o Analista poderiam trocar uma ideia sobre as críticas, mas ainda assim, acredito que mais iria atrapalhar do que ajudar.

 

Sobre isso que você disse que deveria ser exigido o uso de tags em determinada seção do guia, não vejo bem assim. Um exemplo disso, é a tag list no Roadmap, um dos casos mais populares. Ela deveria ser usada sempre que existe uma lista bem grande a vista, como no caso os troféus listados no Roadmap. Não lembro qual guia foi no MGM atual que recebeu mais críticas sobre isso, mas lembro que ele possuía uma grande lista no Roadmap, sem a tag list. Ela acaba deixando o guia mais organizado e bonito.

Se o Roadmap não possuísse uma lista grande, a tag não seria cobrada. Isso varia de guia pra guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance do BBCode que falei daniel é o seguinte, na caixa de texto já se tem a opção para incluir marcadores, adicionar url, negrito, dentre outras, ai chega na hora da avaliação do MGM vem a pessoa e me diz que poderia ter usado mais o BBcode, seria melhor então especificar onde penei, pois se já usei as ferramentas que tem disponivel, não vejo o porque do code.

 

Eu pelo menos até hoje não achei um lugar no fórum onde ensinasse a usar os code, as vezes quero usar o comando 'hr' mas não sei como faço p mudar a cor da linha, mas já vi que com isso tem que usar o tal do cabeçalho, sacas? esse tipo de dicas seria muito boa ensinando a usar, aquele tutorial lá de criar tabelas por exemplo, esses dias fui tentar usá-lo e n funcionou.

 

Quanto ao lance de criar guias, eu gosto de criar guias, escrever é muito bom, adoro fazer textos, porém qdo me deparo com o MGM vendo esse lance de taglist eu não sei se começo a xingar ou se absolvo isso, n qro ofender mas sim mostrar como isso mexe com as pessoas, em vez de falar a falta disso ou daquilo e sim ser técnico nessa hora falando o que podia ter feito, isso q era legal...

 

Quanto a motivar a galera criar guias para jogos antigos, sei lá... fica dificil, muitos hoje em dia vão só atrás de jogos antigos quando a platina é fácil, eu mesmo terminei o sacred 3, queria fazer um guia, mas pensei simplesmente em deixar um pequeno e breve road map no próprio portal na dica das platinas por ter preguiça e desmotivação em faze-lo.

 

Acho que poderia haver uma premiação quanto a lance de guias/mensal dando premiações para o primeiro colocado, uma vaquinha da staff p comprar um jogo digital n custa nada e ainda por cima poderíamos levar umas vagas fantasmas, n? ( ideia brusca que passou pela cabeça agr )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Como eu disse aos Analistas, eu não concordo com isso de nomear as críticas no MGM. Acredito que isso iria mais atrapalhar do que ajudar. Seriam usuários arrumando brigas com Analistas, dizendo que tal Analista fica "de marcação" com ele, e coisas do gênero. Claro que o Guiador e o Analista poderiam trocar uma ideia sobre as críticas, mas ainda assim, acredito que mais iria atrapalhar do que ajudar.

 

Sobre isso que você disse que deveria ser exigido o uso de tags em determinada seção do guia, não vejo bem assim. Um exemplo disso, é a tag list no Roadmap, um dos casos mais populares. Ela deveria ser usada sempre que existe uma lista bem grande a vista, como no caso os troféus listados no Roadmap. Não lembro qual guia foi no MGM atual que recebeu mais críticas sobre isso, mas lembro que ele possuía uma grande lista no Roadmap, sem a tag list. Ela acaba deixando o guia mais organizado e bonito.

Se o Roadmap não possuísse uma lista grande, a tag não seria cobrada. Isso varia de guia pra guia.

 

Sim, você tem razão, mas acho que como o Daniel e eu já dissemos antes, se a pessoa se propôs a participar do MGM, ela tem que saber aceitar cada crítica e sugestão, afinal de contas, se a pessoa é analista ela tem propriedade para dizer o que disse. O guiador não pode vir "ragear" depois.

 

Mas é por isso que é um concurso, num concurso o jurado avalia as coisas consoante os seus gostos. Se não fosse assim, o guia X levava 9.5 de todos os Analistas, o guia Y levava 10 de todos os Analistas, e por aí vai.

Não tinha pensado por esse lado, mas mesmo assim acho que seria legal ter um olhar mais técnico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Acho que poderia haver uma premiação quanto a lance de guias/mensal dando premiações para o primeiro colocado, uma vaquinha da staff p comprar um jogo digital n custa nada e ainda por cima poderíamos levar umas vagas fantasmas, n? ( ideia brusca que passou pela cabeça agr )

Isso já tinha antigamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse lance do BBCode que falei daniel é o seguinte, na caixa de texto já se tem a opção para incluir marcadores, adicionar url, negrito, dentre outras, ai chega na hora da avaliação do MGM vem a pessoa e me diz que poderia ter usado mais o BBcode, seria melhor então especificar onde penei, pois se já usei as ferramentas que tem disponivel, não vejo o porque do code.

 

Eu pelo menos até hoje não achei um lugar no fórum onde ensinasse a usar os code, as vezes quero usar o comando 'hr' mas não sei como faço p mudar a cor da linha, mas já vi que com isso tem que usar o tal do cabeçalho, sacas? esse tipo de dicas seria muito boa ensinando a usar, aquele tutorial lá de criar tabelas por exemplo, esses dias fui tentar usá-lo e n funcionou.

 

Quanto ao lance de criar guias, eu gosto de criar guias, escrever é muito bom, adoro fazer textos, porém qdo me deparo com o MGM vendo esse lance de taglist eu não sei se começo a xingar ou se absolvo isso, n qro ofender mas sim mostrar como isso mexe com as pessoas, em vez de falar a falta disso ou daquilo e sim ser técnico nessa hora falando o que podia ter feito, isso q era legal...

 

Quanto a motivar a galera criar guias para jogos antigos, sei lá... fica dificil, muitos hoje em dia vão só atrás de jogos antigos quando a platina é fácil, eu mesmo terminei o sacred 3, queria fazer um guia, mas pensei simplesmente em deixar um pequeno e breve road map no próprio portal na dica das platinas por ter preguiça e desmotivação em faze-lo.

 

Acho que poderia haver uma premiação quanto a lance de guias/mensal dando premiações para o primeiro colocado, uma vaquinha da staff p comprar um jogo digital n custa nada e ainda por cima poderíamos levar umas vagas fantasmas, n? ( ideia brusca que passou pela cabeça agr )

lKnowell, se você usa as ferramentas de caixa de texto do fórum, não o deve fazer. Nos guias, deve fazer tudo manualmente, ativando o interruptor no canto superior esquerdo da caixa de texto (noutras palavras, ligar o Modo BBCode). Se não fizer isso, as tags do seu guia bugam e os espaçamentos não ficam corretos.

 

Para evitar problemas com espaçamentos, o melhor mesmo é usar o Bloco de Notas ou o Notepad++. Sei que à primeira é difícil de usar, mas depois não vão mais querer fazer os vossos guias de outra maneira.

 

Quanto a isso, já havia dito da primeira vez que postei neste tópico, os Analistas estão a fazer um novo tutorial de criação de Guias, de BBCode e a reescrever as regras de oficialização de guias.

 

Eu aprendi a fazer tabelas naquele tutorial de criação de tabelas e funcionou lindamente, ainda hoje faço tabelas usando aquele tutorial e não tenho problemas. Tabelas é algo muito complicado de fazer, quando tentei à primeira vez também não saiu certo, o segredo das tabelas é treinar bastante, faça um post à parte no seu guia só para treinar as tabelas até elas sairem bem. Os maiores erros que as pessoas cometem quando tentam fazer tabelas é não fechar tags, esquecer de abrir a tag tr, esquecer de abrir a tag td, etc.

 

De qualquer das maneiras, existem tags em falta no tutorial das tabelas (por exemplo, a tag tdcols não está referida lá), por isso também pretendo atualizar aquele tutorial.

 

O que fizémos por enquanto foi fazer aquela lista com os guias antigos a precisarem de reformulação, por enquanto é o mínimo que podemos fazer para motivar o pessoal, mas se vocês tiverem boas sugestões para motivar o pessoal a refazer esses guias, então terei todo o gosto em ouvi-las.

 

Isso depende da Administração, nós antes premiávamos um card de 20 dólares se não estou em erro, mas agora devido à nossa situação económica, tornou-se impossível de dar esses tipos de prémios. Talvez um dia possamos voltar a premiar os ganhadores do MGM, mas por enquanto, que eu saiba, é impossível.

 

Sim, você tem razão, mas acho que como o Daniel e eu já dissemos antes, se a pessoa se propôs a participar do MGM, ela tem que saber aceitar cada crítica e sugestão, afinal de contas, se a pessoa é analista ela tem propriedade para dizer o que disse. O guiador não pode vir "ragear" depois.

 

Não tinha pensado por esse lado, mas mesmo assim acho que seria legal ter um olhar mais técnico.

Discutirei isso com os outros Analistas, para vermos se podemos ser um pouco mais detalhados nas nossas análises e ter um olhar um pouquinho mais técnico.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas daniel, eu sei que aqui n ganhamos nada e n temos obrigação em gastar, mas eu como staff n me zangaria em fazer uma vaquinha mensal p premiar alguém aq

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os guias do site são muito bons, a minha única sugestão de melhoria seria em relação aos guias das dlcs. Na minha visão este é um ponto falho do site, principalmente para quem gosta de buscar 100% dos jogo já que tem muitos guias que não tem as dlcs.

 

já postei uma ideia em um tópico anterior: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/37660-sugest%C3%A3o-guias-para-as-dlcs/

 

seria um sistema parecido do site  http://ps3trophies.com/trophyguides nele a pessoa que cria o guia normal, não necessariamente é a mesma que cria o guia das dlcs. desta forma um usuário poderia criar um "mini-guia" apenas das dlcs.

 

Depois de debater os assuntos que a equipe de Analistas está a debater no momento (todos os que vocês sugeriram aqui estão a ser debatidos nos bastidores), iremos começar a discutir esse assunto. 

 

Deixaremos para último pois é um dos mais delicados e teríamos que criar um novo sistema e regras para tal coisa ser implementada no fórum.

 

mas daniel, eu sei que aqui n ganhamos nada e n temos obrigação em gastar, mas eu como staff n me zangaria em fazer uma vaquinha mensal p premiar alguém aq

 

lKnowell, quanto a isso, poste um tópico lá no Restrito para ver o que o pessoal acha.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava reparando que eu raramente procuro os guias enquanto estou jogando. Se não tem a dica no troféu eu acabo indo para o google como minha segunda opção.

 

Pensei porque não vou no guia e cheguei a conclusão que é por causa de 2 cliques no site. Quando vamos para nossos próprios perfis e clicamos no banner do jogo que estamos jogando o site muda para nossos troféus desse jogos (conquistados e não conquistados) onde temos os botão de dicas logo do lado do troféu que queremos ganhar. Para ir para o guia, teria que clicar no nome do jogo e depois em guia (os sitados 2 cliques). Realmente não é nada de mais, mas o "instinto" é ir direto para o google ao invés de lembrar que pode existir um guia para ajudar também.

 

Minha sugestão é que na tela de troféus conquistados e não, exista um botão de "guia" para poder direcionar direto para o guia e também lembrar a todos que existe um guia que alguém perdeu um tempo para fazer e pode solucionar seu problema também. Acho que isso aumentaria a visualização do guia e daria mais isentivo para o pessoal que faz os guias.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estava reparando que eu raramente procuro os guias enquanto estou jogando. Se não tem a dica no troféu eu acabo indo para o google como minha segunda opção.

 

Pensei porque não vou no guia e cheguei a conclusão que é por causa de 2 cliques no site. Quando vamos para nossos próprios perfis e clicamos no banner do jogo que estamos jogando o site muda para nossos troféus desse jogos (conquistados e não conquistados) onde temos os botão de dicas logo do lado do troféu que queremos ganhar. Para ir para o guia, teria que clicar no nome do jogo e depois em guia (os sitados 2 cliques). Realmente não é nada de mais, mas o "instinto" é ir direto para o google ao invés de lembrar que pode existir um guia para ajudar também.

 

Minha sugestão é que na tela de troféus conquistados e não, exista um botão de "guia" para poder direcionar direto para o guia e também lembrar a todos que existe um guia que alguém perdeu um tempo para fazer e pode solucionar seu problema também. Acho que isso aumentaria a visualização do guia e daria mais isentivo para o pessoal que faz os guias.

Existe um botão para isso, por baixo do nome do jogo e por cima da frase "Troféus Conquistados" (caso o jogo tenha guia obviamente).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Existe um botão para isso, por baixo do nome do jogo e por cima da frase "Troféus Conquistados" (caso o jogo tenha guia obviamente).

 

Valeu Daniel, peguei de exemplo o Diablo 3 do PS4 e o TWD2 e ambos não tem guia, por isso não tinha visto.

 

Mas confesso que nunca reparei no botão (vi no Unhcarted) e seria legal ele ser mais destacado, talvez dentro de uma quadrado azul como as dicas. O botão de impressão esta mais destacado que o link da guia kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Daniel, peguei de exemplo o Diablo 3 do PS4 e o TWD2 e ambos não tem guia.

 

Mas confesso que nunca reparei no gotão (vi no Unhcarted) e seria legal ele ser mais destacado, talvez dentro de uma quadrado azul como as dicas. O botão de impressão esta mais destacado que o link da guia kkkkk.

Não foram lançados há pouco tempo eles? É aguardar até alguém fazer o guia.

 

Vou falar com o Giba sobre isso, não tinha reparado nisso até você o ter dito, realmente podia estar mais destacado. Obrigado pela sugestão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foram lançados há pouco tempo eles? É aguardar até alguém fazer o guia.

 

Vou falar com o Giba sobre isso, não tinha reparado nisso até você o ter dito, realmente podia estar mais destacado. Obrigado pela sugestão.

 

Só usei eles como exemplo. Deve ter gente já trabalhando nos guias (eu editei minha msg original porque achei mesmo que você pensaria que estava "reclamando" de não ter guia kkkk).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só usei eles como exemplo. Deve ter gente já trabalhando nos guias (eu editei minha msg original porque achei mesmo que você pensaria que estava "reclamando" de não ter guia kkkk).

 

Nada disso, não pensei nisso não.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é nada disso.

 

Não é que tenha poucos guias, e sim pouca demanda de jogos. Atualmente tá com pouco lançamento.

 

Ah e tenho uma dica para tornar essencial para os guias: CENTRALIZAÇÃO DA HEADIMAGE E RODAPÉ.

 

Ah e gostaria de voltar ao fórum, vou pedir ao fabricio. Estaria disposto a ajudar muito se me permitir. Eu parei no meu quinto guia, além de uns guias extras, e estava a ser diposto de ser um dos guiadores mais ativos, quando fiz besteiras. Na época, até parei por questões sobre oficial/extra, mas tinha voltado com SP: TSOT. Agora ja tem guia oficial, e muito bom por sinal.

 

Sobre a questão de 50% necessário acabar e virar platina sou totalmente contrário. Uma reclamação é pelo fato de com uma conta off como essa eu tenha criado uma versão atualizado de um guia desatualizado e não deixarem apenas pela conta não ser exatamente minha. Tinha até os 100%. Desanimou.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa q sempre me deixa chatiado quando vejo a analise do meu guia no MGM é os analistas falando q o sobre o jogo é muito extenso, como a maioria dWwwos meus guias é de jogos q poucas pessoas possuem eu acho interessante colocar uma análise pro jogador poder ter h uma idéia de como é o jogo, coloco algumas imagens e um vídeo do gameplay, e deixo tudo isso em spoiler só com um texto introdutório amostra mais percebo q isso acaba tirando pontos do meu guia e acho isso um pouco injusto.

 

Outra coisa q me encomoda é a crítica q recebo por usar a tag HR, do neri ponto de vista fica legal e é mais simples de usar do q o cabeçalho, pra mim ambos tem a mesma função sendo assim ilógico ter pontos descontado por isso.

 

Pra finalizar acho q tem q ter um avaliador final pra revisar as analises dois demais pois no MGM q eu participei com o meu fifa do sonic trasformed um dos analistas me dwu uma nota muito abaixo dos demais, sei q casa um tem a sua opinião mas enquanto os outros 4 elogiaram muito o meu roadmap ele teceu críticas fortes falando q o mesmo n era funcional.

 

De críticas somente isso pois de resto só tenho a elogiar os analistas q sempre me ajudam e muito.

 

Desculpe alguns erros ortográficos pois estou escrevendo de um celular bem ruinzinho. Hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não é nada disso.

 

Não é que tenha poucos guias, e sim pouca demanda de jogos. Atualmente tá com pouco lançamento.

 

Ah e tenho uma dica para tornar essencial para os guias: CENTRALIZAÇÃO DA HEADIMAGE E RODAPÉ.

 

Ah e gostaria de voltar ao fórum, vou pedir ao fabricio. Estaria disposto a ajudar muito se me permitir. Eu parei no meu quinto guia, além de uns guias extras, e estava a ser diposto de ser um dos guiadores mais ativos, quando fiz besteiras. Na época, até parei por questões sobre oficial/extra, mas tinha voltado com SP: TSOT. Agora ja tem guia oficial, e muito bom por sinal.

 

Sobre a questão de 50% necessário acabar e virar platina sou totalmente contrário. Uma reclamação é pelo fato de com uma conta off como essa eu tenha criado uma versão atualizado de um guia desatualizado e não deixarem apenas pela conta não ser exatamente minha. Tinha até os 100%. Desanimou.

Simplesmente vamos aumentar dos 50% atuais para um máximo de 70% (ainda está a ser debatido isso, não sabemos se vamos subir para 60, 65 ou 70). 

 

Uma coisa q sempre me deixa chatiado quando vejo a analise do meu guia no MGM é os analistas falando q o sobre o jogo é muito extenso, como a maioria dWwwos meus guias é de jogos q poucas pessoas possuem eu acho interessante colocar uma análise pro jogador poder ter h uma idéia de como é o jogo, coloco algumas imagens e um vídeo do gameplay, e deixo tudo isso em spoiler só com um texto introdutório amostra mais percebo q isso acaba tirando pontos do meu guia e acho isso um pouco injusto.

 

Outra coisa q me encomoda é a crítica q recebo por usar a tag HR, do neri ponto de vista fica legal e é mais simples de usar do q o cabeçalho, pra mim ambos tem a mesma função sendo assim ilógico ter pontos descontado por isso.

 

Pra finalizar acho q tem q ter um avaliador final pra revisar as analises dois demais pois no MGM q eu participei com o meu fifa do sonic trasformed um dos analistas me dwu uma nota muito abaixo dos demais, sei q casa um tem a sua opinião mas enquanto os outros 4 elogiaram muito o meu roadmap ele teceu críticas fortes falando q o mesmo n era funcional.

 

De críticas somente isso pois de resto só tenho a elogiar os analistas q sempre me ajudam e muito.

 

Desculpe alguns erros ortográficos pois estou escrevendo de um celular bem ruinzinho. Hehe

Um dos cabecalhos tem a mesma linha que a HR (não me lembro qual é, mas acho que é o 2), a diferença é que pode definir uma cor. O que nós Analistas não gostamos na tag hr é a cor, fica um bocado feia nos guias, por isso é melhor usar o cabecalho para deixar mais bonito. Mas isso é só se for participar no MGM se quer ganhar uns pontos extras, porque um guia é oficializado à mesma mesmo que seja usada a tag hr.

 

Uma coisa, na minha opinião não acho válido dizer que não gosta de umas críticas ou de outras, tal como já disse aqui, quem participa no MGM sujeita-se a qualquer tipo de críticas (porque cada Analista tem opiniões diferentes) e só tem que as aceitar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para informar que o requisito dos troféus subiu de 50% para 65%.

 

Essa alteração nas regras só terá efeito a partir do dia 1 de Outubro de 2014, assim como as outras alterações nas regras que estão no momento a serem feitas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passando para informar que o requisito dos troféus subiu de 50% para 65%.

 

Essa alteração nas regras só terá efeito a partir do dia 1 de Outubro de 2014, assim como as outras alterações nas regras que estão no momento a serem feitas.

Esse 65% se refere a 65% do total de troféus para a platina ? Porque tem as dlcs de uns jogos diminuem muito a percentagem do total de troféus. Resident Evil 6 por exemplo, ele platinado corresponde a 58% dos troféus, não passaria no pre requisito dos guias caso seja 65% de tudo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse 65% se refere a 65% do total de troféus para a platina ? Porque tem as dlcs de uns jogos diminuem muito a percentagem do total de troféus. Resident Evil 6 por exemplo, ele platinado corresponde a 58% dos troféus, não passaria no pre requisito dos guias caso seja 65% de tudo.

DLCs não contam pros 65% necessários. Somente os troféus base do jogo em questão

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse 65% se refere a 65% do total de troféus para a platina ?

Porque tem as dlcs de uns jogos diminuem muito a percentagem do total de

troféus. Resident Evil 6 por exemplo, ele platinado corresponde a 58%

dos troféus, não passaria no pre requisito dos guias caso seja 65% de

tudo.

Se o jogador platinaou RE6 e ficou apenas com 58% dos trofeus, o jogador podera sim fazer o guia do respectivo jogo, porque o jogador platinou o game..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A quantidade de guias diminuiu porque a exigência sobre eles aumentaram.

 

Obviamente criar um guia é algo trabalhoso e demanda tempo, infelizmente todo esse trabalho não é valorizado por vários users. Isso desmotiva às vezes também. São raros os guias que tem uma valorização, ficando restrito à uma meia dúzia de guiadores em alguns casos.

 

E outros acham que nós, guiadores, aqui do site ganhamos alguma coisa. Então, pra eles fazemos por interesse. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...