Ir para conteúdo
lKnowell

[UOL - Jogos] Mortal Kombat X sai em 14 de abril de 2015 para PC, PS3, PS4, X360 e XOne

Recommended Posts

O aguardado jogo de luta Mortal Kombat X já tem data de lançamento definida: 14 de abril de 2015, anunciou a publisher Warner Bros.

 

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o jogo terá versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC. O game será dublado e legendado em português.

 

Foi divulgado também que o monstruoso Goro, chefão de quatro braços do "Mortal Kombat" original, será um personagem bônus no novo game, disponível para quem fizer a compra antecipada de "Mortal Kombat X" em algumas lojas especializadas.

 

Variações mortais

 

Em Mortal Kombat X, cada personagem terá três variações de estilo de luta. Cada variação se especializa em habilidades diferentes. Sub-Zero, por exemplo, pode utilizar poderes defensivos, ou então criar clones de gelo.

 

Mortal Kombat X se passa 25 anos depois do jogo anterior. O elenco de lutadores inclui personagens clássicos como Raiden, Kano e Scorpion, assim como estreantes: Cassie Cage (filha de Johnny Cage e Sonya Blade),  Kotal Kahn e D'Vorah são alguns que já foram apresentados.

 

mortal-kombat-x-1409928125117_1920x1080.

 

Fonte: UOL - Jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eis o motivo para eu comprar o PS4.  :nuss:

 

P.S. Se tiver um modo online bom e estável será o melhor jogo de todos os tempos.  :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei o digital sem dó, pq essa dublagem em português vai ser uma m..............

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Putz... esse game vai ser mttttoooooo massa!  :face8:

Não estava sabendo do Goro... q show... saudades dele kkkkk

 

Legal sair uma data específica... vou ver de pegar meu ps4 em Janeiro... dai consigo pegar o game direto nele!  :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Foi divulgado também que o monstruoso Goro, chefão de quatro braços do "Mortal Kombat" original, será um personagem bônus no novo game, disponível para quem fizer a compra antecipada de "Mortal Kombat X" em algumas lojas especializadas.

 

 

 

Tem jeito não, terei que fazer a pré-compra.  :fuuu:    Marketing agressivo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante alexandresun

MK dublado...

 

Scorpion: - venha aqui!

 

Narrador: - acabe com ele! Fatalidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei o digital sem dó, pq essa dublagem em português vai ser uma m..............

Joga dublado quem quer nao é?

 

Enfim, estou ansioso por esse game desde o anuncio. Sem duvida irei jogar em pt br so para ver a dublagem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Joga dublado quem quer nao é?

 

Enfim, estou ansioso por esse game desde o anuncio. Sem duvida irei jogar em pt br so para ver a dublagem.

 

Claro que sim, é questão de gosto. Pra mim é uma bosta, mas pra outras pessoas pode ser ótimo.

Só não curto quando acontece igual Diablo, que não tem opção de inglês.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Claro que sim, é questão de gosto. Pra mim é uma bosta, mas pra outras pessoas pode ser ótimo.

Só não curto quando acontece igual Diablo, que não tem opção de inglês.

a dublagem do diablo 3 para mim ficou otima, eu curti bastante.

 

enfim, neste novo MK eu tambem espero que tenha opçao de ingles tambem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Também não curto jogos dublados (nem filmes e nem seriados).

 

Tomara que tenha um monte de fatalities bem sangrentos, com direito a tripas voando e ossos sendo arrancados! E se voltarem os animalities e hara-kiris vai ser épico!  :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

então... tb não acho legal dublado....

A questão, é que estamos desde pequenos (no meu caso, desde a decada de 90, com MK, MK II...), com as vozes dos personagens em inglês e tal.....

Mas vamos ver como vai ficar... Estou ansioso para ver a dublagem... pq a do Injustice ficou mto boa!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boaaaaaa, dublado sempre é uma boa opção, pois da valor ao mercado no Brasil que vem crescendo cada vez mais. sempre que pego jogo assim eu tento jogar ele dublado e com audio original pra fazer comparações, exemplo de Killzone 3 que a dublagem da vontade de jogar o jogo fora, mas em relação a injustice, The last of US e Diablo a dublagem é mais do que TOP!!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse será meu próximo game de luta, o ultimo foi o Injustice no PS4, está com uma aparência ótima esse MK.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...