Ir para conteúdo
jowjjow

Tamanho dos Jogos VITA

Recommended Posts

Olá gamers,

 

Tenho planos de adquirir o portátil porém tenho dúvida sobre qual o tamanho do cartão que devo adquirir.

 

Vou alimentar minha jogatina apenas com jogos disponibilizados free pela psplus!

 

A questão que quero levantar aqui é:

 

QUAL O TAMANHO DO MAIOR JOGO QUE VOCÊ JÃ BAIXOU NA PSN (PARA O VITA) ???

 

com base em suas respostas vou decidir o tamanho do cartão do vita...

 

se alguém tiver alguma loja pra recomendar essa compra tbm estou aceitando links das sugestões.

 

Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai fazer igual a mim, comprei apenas com jogos da plus.

 

Meu cartao é de 4GB, mas eu tenho problemas de querer jogar outros jogos e não poder pq nao quero deletar os que tenho no cartão. Mesmo sendo da Plus, ainda temos serviços indispensaveis como youtube, facebook, skype, netflix que ocupam espaço.

 

Aconselho a comprar um cartão de 8GB se quiser ficar tranquilo ou até de 16GB se quiser ter muitas opções de jogatina ao mesmo tempo. Estou planejando comprar um de 8GB para o meu.

 

O maior jogo da plus foi o uncharted com 2 e pouco GB, meu vita veio com o walking dead então teve uma época que tive apenas ele no cartão e outros games free com alguns MBs de espaço.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara eu peguei meu vita em maio com um cartão de 16 GB e já achei pouco. se for pegar, pega no mínimo 16

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu e de 16, mas so deixo nele o q pretendo joga, resto deixo baixado e armazenado.no pc :P

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom eu uso o de 32GB(na verdade essa porra só vem com 28GB), tem jogos que chegam fácil em 3GB(os jogos de PS2 Remaster chegam á 6GB), então aconselho pelo menos o de 16GB.

 

Esse negócio de só jogar da PLUS daqui a pouco vc esquece e começa a comprar jogo XD.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um card de 8gb, e pra mim me parece suficiente pro que vc quer, eu to com 8 jogos instalados (o terraria nao conta rsrs, so tem 90mb), DBZ battle Z, batman Origins, lego marvel, musahama, gravity rush, ecolibrium, terraria, doki doki universe e dragon crow! sao todos excelentes jogos!

 

Acho que o custo beneficio do cartao de 8gb vale sim, pois o meu eu comprei usado por R$50!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu tenho um card de 8gb, e pra mim me parece suficiente pro que vc quer, eu to com 8 jogos instalados (o terraria nao conta rsrs, so tem 90mb), DBZ battle Z, batman Origins, lego marvel, musahama, gravity rush, ecolibrium, terraria, doki doki universe e dragon crow! sao todos excelentes jogos!

 

Acho que o custo beneficio do cartao de 8gb vale sim, pois o meu eu comprei usado por R$50!

 

onde comprou por 50$$?????

não acho por menos de 100!!!!

 

Eu só consigo jogar e platinar pra poder tirar, fiquei 3 meses com o Smart As para poder platinar e livrar meu cartão de 4GB :(

tenso assim, agora estou com o ModNation Roadtrip, alguém aqui tem? preciso de downloads das minhas criações rsrsrs (só aproveitei o momento)

 

Aconselho o de 8GB mesmo para pegar só os da Plus assim como eu. Deve ser o suficiente!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

onde comprou por 50$$?????

não acho por menos de 100!!!!

 

Eu só consigo jogar e platinar pra poder tirar, fiquei 3 meses com o Smart As para poder platinar e livrar meu cartão de 4GB :(

tenso assim, agora estou com o ModNation Roadtrip, alguém aqui tem? preciso de downloads das minhas criações rsrsrs (só aproveitei o momento)

 

Aconselho o de 8GB mesmo para pegar só os da Plus assim como eu. Deve ser o suficiente!

 

Comprei aqui no RJ, usado que achei no bom negocio! rs dei sorte!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O maior que eu tenho e 3.2 gigas (soul sacrifice delta + atualizações ) mas a maioria e 1~2 gigas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprei aqui no RJ, usado que achei no bom negocio! rs dei sorte!

 

que sorte cara, vou tentar achar uma mais baratinho por aqui, pq mesmo sendo apenas de 8 está muito caro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vai fazer igual a mim, comprei apenas com jogos da plus.

 

Meu cartao é de 4GB, mas eu tenho problemas de querer jogar outros jogos e não poder pq nao quero deletar os que tenho no cartão. Mesmo sendo da Plus, ainda temos serviços indispensaveis como youtube, facebook, skype, netflix que ocupam espaço.

 

Aconselho a comprar um cartão de 8GB se quiser ficar tranquilo ou até de 16GB se quiser ter muitas opções de jogatina ao mesmo tempo. Estou planejando comprar um de 8GB para o meu.

 

O maior jogo da plus foi o uncharted com 2 e pouco GB, meu vita veio com o walking dead então teve uma época que tive apenas ele no cartão e outros games free com alguns MBs de espaço.

 

 

cara eu peguei meu vita em maio com um cartão de 16 GB e já achei pouco. se for pegar, pega no mínimo 16

 

 

O meu e de 16, mas so deixo nele o q pretendo joga, resto deixo baixado e armazenado.no pc :P

 

 

Bom eu uso o de 32GB(na verdade essa porra só vem com 28GB), tem jogos que chegam fácil em 3GB(os jogos de PS2 Remaster chegam á 6GB), então aconselho pelo menos o de 16GB.

 

Esse negócio de só jogar da PLUS daqui a pouco vc esquece e começa a comprar jogo XD.

 

 

eu tenho um card de 8gb, e pra mim me parece suficiente pro que vc quer, eu to com 8 jogos instalados (o terraria nao conta rsrs, so tem 90mb), DBZ battle Z, batman Origins, lego marvel, musahama, gravity rush, ecolibrium, terraria, doki doki universe e dragon crow! sao todos excelentes jogos!

 

Acho que o custo beneficio do cartao de 8gb vale sim, pois o meu eu comprei usado por R$50!

 

 

Se gosta de deixar jogo acumulado no sistema, compra o de 32gb.

 

 

O maior que eu tenho e 3.2 gigas (soul sacrifice delta + atualizações ) mas a maioria e 1~2 gigas

 

 

Agradeço a todos por divulgarem suas experiencias com o PsVita.

 

Minha intenção é  jogar um por vez mesmo, sem pressa e sem acumular jogos no card.

 

Acho que compro de 8gb mesmo...

 

Muito obrigado pela força!!!  :legal:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4GB - Definitivamente não.

 

8GB - Precisa ser focado, 3 ou 4 jogos, acabou um, exclui e baixa outro.

 

16GB - Recomendo, tem um bom espaço para jogos e aplicativos entre outros.

 

32GB - Para descompromissados ou quem tenha um $$$ extra sobrando, pode baixar muitos jogos e ser feliz.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

4GB - Definitivamente não.

 

8GB - Precisa ser focado, 3 ou 4 jogos, acabou um, exclui e baixa outro.

 

16GB - Recomendo, tem um bom espaço para jogos e aplicativos entre outros.

 

32GB - Para descompromissados ou quem tenha um $$$ extra sobrando, pode baixar muitos jogos e ser feliz.

 

64GB - Ostentação pura kkk  

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei uma oferta mamão com açúcar!!!

 

Com console e cartão de 32gb por menos de 1.000 Dilmas!!!

 

Obg a todos!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Encontrei uma oferta mamão com açúcar!!!

 

Com console e cartão de 32gb por menos de 1.000 Dilmas!!!

 

Obg a todos!!!

Ta barato mesmo, só o cartão é uns 200 mangos.

 

Moto E KitKat 4.4.4

Tapatalk 4.8.2

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desculpem a pergunta básica para vocês, estou pegando o Vita e vi vocês discutindo a capacidade do cartão. Assim eu pergunto depois que eu encher um cartão posso comprar um novo e usar na boa ? Aí quando eu quiser os jogos do primeiro é só inserí-lo novamente no console ? Obrigado.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...