Ir para conteúdo

jowjjow

Trophy Hunter
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutro

2 Seguidores

Sobre jowjjow

  1. deixando aqui meu depoimento... abri o mypst meio sonolento a pouco e vi a maldita sambando na tela, mas como estou no notebook e deitado, nem tive tempo de reagir e pegar a desgraça! Até uns tempos atras eu pensava que era mito!
  2. Um amigo que trabalho comigo já realizou uma compra na loja Mais Game (http://www.maisgame.com.br/) e não teve nenhum problema. A cerca de 3 meses ele comprou o GOW Omega Collection - PS3 e chegou intacto aqui na empresa. Então sim, é confiável!!!
  3. Furada essa Castle of Illusion na lista, pq ele saiu recentemente na Plus!!! Acho que em junho ou julho!!!
  4. Que beleza... nos últimos dias eu quase compre o All Star Battle economizei ai uns 50$ !!!
  5. Ae galera... quem quer aumentar a cota de platinas recomendo a série God Of War! Muito simples e objetiva as platinas desta série... como só tem um troféu online no Ascencion, acho que foram as a mais fáceis!!! E Tron tbm é super fácil de platinar, apesar de alguns troféus online, mas é bem simples!!! cara, a unica dificuldade na série god of war é realmente no ascencion... mas se o gamer quer mesmo a platina, então pega a manha fácil de tudo!!! O Sleeping Dogs é chato na parte de ganhar verba, mas se for insistente, tbm consegui fácil essa platina!!! Concordo... a unica parte chata são os desafios do 1º que tem que ser feitos na sequencia sem desligar o console!!!
  6. É, eu to ligado, pesquisei muito os preços e encontrei essa loja de São Bernardo...
  7. Encontrei uma oferta mamão com açúcar!!! Com console e cartão de 32gb por menos de 1.000 Dilmas!!! Obg a todos!!!
  8. Agradeço a todos por divulgarem suas experiencias com o PsVita. Minha intenção é jogar um por vez mesmo, sem pressa e sem acumular jogos no card. Acho que compro de 8gb mesmo... Muito obrigado pela força!!!
  9. Olá gamers, Tenho planos de adquirir o portátil porém tenho dúvida sobre qual o tamanho do cartão que devo adquirir. Vou alimentar minha jogatina apenas com jogos disponibilizados free pela psplus! A questão que quero levantar aqui é: QUAL O TAMANHO DO MAIOR JOGO QUE VOCÊ Jà BAIXOU NA PSN (PARA O VITA) ??? com base em suas respostas vou decidir o tamanho do cartão do vita... se alguém tiver alguma loja pra recomendar essa compra tbm estou aceitando links das sugestões. Obrigado.
  10. Pra quem quer comprar PS Cards da Americana, recomendo a GameKey é barato e super rápido por depósito em conta! Realizei duas compras esse mês e em menos de 3 horas após o depósito recebi o código via email!!! Vale lembrar que o depósito deve ser feito na boca do caixa com atendente e não nos caixas eletrônicos de auto-atendimento. http://www.gamekey.com.br/products/Playstation-Network-%28US%29-%252d-Cart%E3o.html
  11. como muitos já disseram... troque seu hdd! É algo extremamente simples e o custo de um Hdd 500gb gira em torno de uns 200$ e vc pode trocar em casa mesmo.
  12. Bom dia senhores, pra fechar o tópico, o problema só foi resolvido com down-grade e desbloqueio do console!!! :porque: :'( :fodeo: :boom:
  13. Só pra avisar é o mesmo modelo de hdd pra todos modelos de ps3, seja FAT, SLIM OU SUPER SLIM! Obg.
  14. Sim, exclui o utilizador, desfragmentei, recriei os ficheiros, formatei, pedi configurações de fábrica e até troquei o hdd. Nada resolveu!!! Fiquei até assustado quando troquei o hdd e o erro de dados corrompidos persistiu. Cara, o erro foi notado qndo meu amigo tentou atualizar o pes2010, aparecia a informação que existia a atualização e qndo ele clicava "X" pra atualizar aparecia erro. Depois ele tentou instalar o Killzone 03, depois de toda a instalação, no carregamento do jogo, qndo o console vai carregar os dados de troféus, aparece esse erro e pede pra sair do jogo. Tentei os Dead Space 1 e 2 e como não precisa instalar imaginei que seria mais rápido, porem antes de entrar no jogo ele carrega os dados de troféus e nos 2 jogos, qndo chega em uns 75% ele informa o erro e pede pra sair do jogo. No caso do Uncharted 1 o jogo entra normalmente, mas tbm não sincroniza dados de troféus. Eu até peguei a primeira relíquia, porém o troféu não pipocou na tela. Temos ai 5 jogos diferentes apresentando o mesmo problema.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...