Ir para conteúdo
fabriciols

Fórum Classificados desabilitado

Recommended Posts

Li meio por cima disso tudo e não percebi pessoal comentando sobre o famoso "Up"

 

tipo, querendo ou não tinha user que tinha 5 tópicos e mandava up direto em todos...

Acho que isso deveria ser meio limitado a por exemplo 3 ups por semana ou algo assim... mas acredito que deve ser meio trabalhoso ficar controlando isso 

 

Concordo sobre a parte de que deveria ter limite de apenas 1 tópico por usuário.

 

Também acho que deveriam criar sub sessões para separar o tipo de venda/troca

 

Classificados

-venda e troca

--venda/troca: física

--venda: digital

 

pelo menos assim facilitaria bem mais para quem tem interesse em buscar pela mídia que procura!

 

de resto só esperar pra ver como ficará :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Li meio por cima disso tudo e não percebi pessoal comentando sobre o famoso "Up"

 

tipo, querendo ou não tinha user que tinha 5 tópicos e mandava up direto em todos...

Acho que isso deveria ser meio limitado a por exemplo 3 ups por semana ou algo assim... mas acredito que deve ser meio trabalhoso ficar controlando isso 

 

Concordo sobre a parte de que deveria ter limite de apenas 1 tópico por usuário.

 

Também acho que deveriam criar sub sessões para separar o tipo de venda/troca

 

Classificados

-venda e troca

--venda/troca: física

--venda: digital

 

pelo menos assim facilitaria bem mais para quem tem interesse em buscar pela mídia que procura!

 

de resto só esperar pra ver como ficará :D

 

Essa regra já existia, era permitido apenas um up por dia, o que é mais do que suficiente. 

As vezes apareciam uns espertos que davam vários ups, mas nada que uma denuncia não resolva..

 

E concordo com a separação entre digital e físico. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ficaria melhor e mais facil de procurar se os autores colocassem no titulo o tipo da midia , se é digital ou fisica .

 

como por exemplo :

 

[Venda/Troca] Jogo - Tipo de Mídia ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

acho que ficaria melhor e mais facil de procurar se os autores colocassem no titulo o tipo da midia , se é digital ou fisica .

 

como por exemplo :

 

[Venda/Troca] Jogo - Tipo de Mídia ...

 

Concordo, fica mais fácil colocar mesmo no Título do post

 

Caso tenha mais de um produto de formas diferentes, ai ao invés de colocar no Título, coloca no post mesmo separando qm é digital de qm é físico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas penso que essa seção do fórum está demorando demais para voltar ao ar... Queria montar uns grupos e não posso. :(

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas penso que essa seção do fórum está demorando demais para voltar ao ar... Queria montar uns grupos e não posso. :(

 

Cara anuncia pelo status! E gerencia o grupo por mp! O topico nao vai voltar a ativa so pq vc quer! Tem que voltar a funcionar qndo tiver 100%. Concordo que esta demorando mas é por uma boa causa, nao tem jeito!

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Precisava trancar a seção toda pra ter essa discussão?

Porque não deixar aberto lá e quando tiverem algo definido tranquem e mudem?

 

10 dias já de tudo fechado, pra quem tinha tópico lá ficou bem ruim...

Sim, precisava.

Estava dando muito trabalho controlar tudo... nos livrou MUITO trabalho fechando a seção.

E como a gente não ganha 1 centavo com essa seção, pq manter ela aberta sendo que ela está ocupando nosso tempo?

Vocês tem sorte de a gente não fechar ela em definitivo :D :D

 

Não e reclamar

 

Eu reclamaria caso eles tirassem a sessão, eu reclamaria por alguém reclamar que eu estou reclamando ^^

 

Eles estavam fazendo tudo no private, como tudo que e nova implementações tanto no fórum quanto no site, então porque não colocar a sessão de novo e colocar as novas regras quando estiverem prontas ? Facilita a vida deles e facilita a minha que eu não preciso reclamar

Você só reclama.

E como eu disse acima, a seção aberta estava nos tirando um tempo precioso para tratar os problemas.

 

Este tópico serve só para vocês darem sugestões de novas regras, qualquer outra msg será apagada.

Vai demorar o quanto for necessário e postar alguma mensagem de cobrança não vai acelerar o processo.

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não sou usuário assíduo dos classificados mas gostava de dar uma sapiada nas seções de vez em quando.

 

É muito óbvio quais sub-seções tem pessoas querendo lucrar: Aluguéis e Grupo de conta. Trancar empréstimos? compras? Qual o sentido?

E, todo fórum, que cresce enfrenta esse tipo de problema. Trancar pode ser uma opção desde que se tenha o plano bem definido, não me agrada ler mensagens do Fabriciols como a conotação acima. O fórum foi idealizado e criado para isso e agora virou um business e algo muito sério, não se deve tratar o "cliente" assim, lembrem-se: Hoje vocês são únicos mas pode não ser eternamente assim.

 

Da trabalho moderar uma seção? Pode ser. Mas pensem que no curto prazo só os casuais estão sendo prejudicados.

Qualquer engine de fórum hoje tem algo como o botão "notificar", onde algum usuário notifica uma mensagem e ela aparece em um sub-tópico que só os moderadores analisam. Tópico é excluído uma vez, insistiu é ban de 15 dias, insistiu é ban eterno!

Uma alternativa boa é criar a possibilidade de abrir tópicos em determinadas seções quando tiver um mínimo de mensagem + um período minimo de cadastro. Exemplo: 1 mês e 100 mensagens. Off topic não conta e flood é ban.

 

Quem aluga pesado conta Japa continua alugando via MP, quem vende vaga fantasma e original de forma profissional continua vendendo por MP, eu mesmo comprei uma de um users que sei que é profissa pois mandei direto para ele pois abri um tópico de Compra e foi trancado então rodei e queria comprar logo pois era presente para meu filho.

 

Se vcs querem boicotar isso no curto prazo, ocultem a seção de vez, os anuncios de quem realmente ganha dinheiro continuam lá e nas assinaturas.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E, todo fórum, que cresce enfrenta esse tipo de problema. Trancar pode ser uma opção desde que se tenha o plano bem definido, não me agrada ler mensagens do Fabriciols como a conotação acima. O fórum foi idealizado e criado para isso e agora virou um business e algo muito sério, não se deve tratar o "cliente" assim, lembrem-se: Hoje vocês são únicos mas pode não ser eternamente assim.

O que não me agrada é trabalhar em algo que não dá lucro (e nunca deu), normalmente dá prejuízo, que perco meu tempo, e ainda tem gente que só pensa em reclamar e não ajudar.

 

A nossa intenção nunca é prejudicar ninguém, fazemos isso aqui pq gostamos e queremos agradar a todos. Porém quando algo começa a nos atrapalhar, tem que ser freado e reajustado.

 

Por isso que o objetivo deste tópico é de receber sugestões! Acredite, discutir as regras e sugerir coisas vai acelerar mais o processo do que reclamar.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não me agrada é trabalhar em algo que não dá lucro (e nunca deu), normalmente dá prejuízo, que perco meu tempo, e ainda tem gente que só pensa em reclamar e não ajudar.

 

A nossa intenção nunca é prejudicar ninguém, fazemos isso aqui pq gostamos e queremos agradar a todos. Porém quando algo começa a nos atrapalhar, tem que ser freado e reajustado.

 

Por isso que o objetivo deste tópico é de receber sugestões! Acredite, discutir as regras e sugerir coisas vai acelerar mais o processo do que reclamar.

 

É foda demais isso Fabricio e o pior é que além de só dar trabalhar é a seção que mais gera reclamação e gente achando que a moderação é ditadora e por aí vai. Só quem cuida de um fórum e sabe o puta trabalho que isso dá entende a situação de verdade, vem sempre um monte espertinhos pra ganhar dinheiro com área de classificados. Eu cuido de um onde temos umas regras bem chatas de classificados e isso sempre gera gente nos xingando no face, twitter, no próprio fórum e por aí vai, só gera desgaste pra quase retorno nenhum.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que não me agrada é trabalhar em algo que não dá lucro (e nunca deu), normalmente dá prejuízo, que perco meu tempo, e ainda tem gente que só pensa em reclamar e não ajudar.

 

A nossa intenção nunca é prejudicar ninguém, fazemos isso aqui pq gostamos e queremos agradar a todos. Porém quando algo começa a nos atrapalhar, tem que ser freado e reajustado.

 

Por isso que o objetivo deste tópico é de receber sugestões! Acredite, discutir as regras e sugerir coisas vai acelerar mais o processo do que reclamar.

 

 

Deixei pelo menos 3 sugestões no meu post. O problema é que você só ta querendo ler o que ofende ou que degrada.

Ai os baba ovos curtem e batem palmas atrás. E assim não há progresso.

 

Não entenda como ponto de reclamação meu caso, só estou tentando expor algo que é positivo para o fórum. Já procurei dois Adms daqui e dei algumas sugestões para eles há pelo menos 3 meses atrás.

 

Qualquer business público vai gerar reclamação, você precisa aprender a lidar com esse tipo de situação.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A questão é a seguinte, precisava sim ser trancado. O fórum vai ser todo modificado.

 

Uma pergunta interessante: Quando você vai fazer uma reforma, enquanto os pedreiros estão trabalhando reformando uma sala, você se encontra no meio dela sentado jogando ou fazendo qualquer outra coisa? Acho que não.....

 

Concordo em partes com o Fabricio. Se é algo que só requer mão de obra e não da retorno nenhum, em questões monetárias, é melhor fechar. Agora sei que tem muita gente que usa a seção para comprar em grupos e economizar. Então porque não aguardar um pouco até que o produto esteja pronto, testado e entregue?

 

Eu sinceramente não to com pressa nenhuma em esperar que ela volte. Sou indiferente a ela no momento. E tenho tópico de vendas la. Quando voltar que volte melhor. Com regras, limitantes e tudo mais. Vai ser melhor pra todo mundo, principalmente para os moderadores :D

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixei pelo menos 3 sugestões no meu post. O problema é que você só ta querendo ler o que ofende ou que degrada.

Ai os baba ovos curtem e batem palmas atrás. E assim não há progresso.

 

Não entenda como ponto de reclamação meu caso, só estou tentando expor algo que é positivo para o fórum. Já procurei dois Adms daqui e dei algumas sugestões para eles há pelo menos 3 meses atrás.

 

Qualquer business público vai gerar reclamação, você precisa aprender a lidar com esse tipo de situação.

 

Eu não respondi as sugestões que voce postou, se eu tiver que responder todas vai ser complicado. Mas pode ter certeza que foram lidas e anotadas.

 

O objetivo dos meus posts sao para que vocês nao percam seu tempo, e o nosso, reclamando,e sim só postando sugestões.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que alem de implementar a nova sessão dos classificados, deverião (sugestão) nomear novos moderadores, excluvisos da sessão, isto é, moreradores classificados, nomear uns 5 ou 6 sei lá, treina-los pois assim é mais gente pra fiscalizar! Fazer uma enuete de quem tá afim de se candidatar e tem disponibilidade para tal!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabricio, você não responde as sugestões mas responde reclamações?

Não seria melhor ignora-las?

 

btw, não vamos prosseguir com isso que é improdutivo. Voltando, não quis gerar nenhuma confusão.

Tens razão... à partir de agora, posts que não são SUGESTÕES/DISCUSSÃO sobre as regras de Classificados serão excluídos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que alem de implementar a nova sessão dos classificados, deverião (sugestão) nomear novos moderadores, excluvisos da sessão, isto é, moreradores classificados, nomear uns 5 ou 6 sei lá, treina-los pois assim é mais gente pra fiscalizar! Fazer uma enuete de quem tá afim de se candidatar e tem disponibilidade para tal!

 

Eu tinha pensado nisso, colocar mais moderadores pra cuidar das seçoes de classificados, eu toparia ser um   :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tens razão... à partir de agora, posts que não são SUGESTÕES/DISCUSSÃO sobre as regras de Classificados serão excluídos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, somente discussão sobre regras?? quero saber se ainda não há nenhuma provisão (mesmo que aproximada) do retorno dos classificados... estou me sentindo órfão sem essa parte do fórum...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Tens razão... à partir de agora, posts que não são SUGESTÕES/DISCUSSÃO sobre as regras de Classificados serão excluídos.

 

 

Seria interessante sabermos os tipos de problemas que estavam sendo gerados por essa seção, para darmos sugestões do que pode ser feito para evitá-los. 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

fabriciols, somente discussão sobre regras?? quero saber se ainda não há nenhuma provisão (mesmo que aproximada) do retorno dos classificados... estou me sentindo órfão sem essa parte do fórum...

Sem previsão.

  

Seria interessante sabermos os tipos de problemas que estavam sendo gerados por essa seção, para darmos sugestões do que pode ser feito para evitá-los.

1. Usuários lucrando muito;

2. Regras que permitiam os usuários fazerem tudo;

3. Despadronização dos posts na seção;

4. Falta de algumas seções específicas;

 

São os problemas que me vêem na mente

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  

 

1. Usuários lucrando muito;

2. Regras que permitiam os usuários fazerem tudo;

3. Despadronização dos posts na seção;

4. Falta de algumas seções específicas;

 

São os problemas que me vêem na mente

 

Isso quer dizer o fim dos alugueis ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso quer dizer o fim dos alugueis ?

Talvez sim, talvez não...

A intenção agora era discutir este tipo de coisa...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez sim, talvez não...

A intenção agora era discutir este tipo de coisa...

Por favor, não acabem com os aluguéis kkkkk

Eu acho eles uma maneira justa de compartilhar. Por exemplo, muitos preferem pagar R$10,00 num jogo e completar ele em uma semana, do que pagar o valor integral e gastar esse mesmo tempo e nunca mais nem mexer no jogo. Eu já aluguei jogo umas quatro vezes, e valeu muito a pena, pois foram jogos que eu não queria comprar, queria apenas jogar por um tempo, ou matar a saudade. Agora que comprei o PS4 também to querendo alugar 2 jogos, Tomb Raider e The Last of Us. São jogos que eu já tenho no ps3, e quero apenas jogar no ps4 pra ver a diferença. Se posso pagar R$10 e terminar eles em uma semana, prefiro do que pagar R$70 numa vaga original 1 e jogar só um pouco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...