Ir para conteúdo
FBanin

Comentários sobre o ranking

Recommended Posts

pessoal é banido e me tiram da posição 24... falta de consideração e companheirismo isso aí!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei o GIBA aos poucos vou passando os manolos do churras :champion:

 

Nuossaaa... o último que disse isso pra mim deixei 1 level lá pra trás e você num ta muito longe não.

 

Bora brincar um pouco vai? :face4:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nuossaaa... o último que disse isso pra mim deixei 1 level lá pra trás e você num ta muito longe não.

 

Bora brincar um pouco vai? :face4:

 

:okay: só pq falei isso, estou a quase dois dias sem jogar...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pq vc é o primeiro colocado de Póa e está no ranking de SP?hehe

 

Não é POA (Porto Alegre), é Poá/SP =)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Não é POA (Porto Alegre), é Poá/SP =)

 

Isso responde ao Kill

 

Exite duas cidades chamadas Poá e claro que a de Porto Alegre é a mais conhecida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Po, bacana essa reportagem sobre o portal!! =p

 

Ja criei umas teorias conspiratórias sobre as alterações no ranking recentemente....mas vamos deixar pra la! asuashasuhshuhash

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora sabemos pq o Zak ainda não liberou as badges. O Giba tem que colocar outra alternativa na enquete: "Coletiva de imprensa demanda muito tempo. Sou famoso, benhê!" :lol:

 

Parabéns à equipe!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Po, bacana essa reportagem sobre o portal!! =p Ja criei umas teorias conspiratórias sobre as alterações no ranking recentemente....mas vamos deixar pra la! asuashasuhshuhash

 

Obra do acaso meu amigo...todos nós fomos surpreendidos com o caminho percorrido até isso acontecer. Minha opinião é que "continuamos no rumo certo", esses momentos serão mais frequentes daqui pra frente. Nós continuamos a melhorar o site e são vocês que fazem essas histórias acontecerem. Só digo uma coisa, ainda não fizemos o que nos propomos a fazer no site, mas esta cada dia mais próximo de atingirmos mais essa meta.

 

 

Agora sabemos pq o Zak ainda não liberou as badges. O Giba tem que colocar outra alternativa na enquete: "Coletiva de imprensa demanda muito tempo. Sou famoso, benhê!" :lol: Parabéns à equipe!

 

Já ta lá...o Zak foi um verdadeiro :fuck: com esse feito. E com isso, acho que as badges finalmente serão uma realidade no site. :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas badges vão dar um bom incentivo pra terminar alguns games de franquias que tenho encalhados aqui hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei vendo o perfil da n° 1 colocada do feminino MorganaM, quem me dera se eu tivesse as estatísticas parecidas com a dela

 

Acho que ela também deveria aparecer na matéria do G1

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Andei vendo o perfil da n° 1 colocada do feminino MorganaM, quem me dera se eu tivesse as estatísticas parecidas com a dela

 

Ih é, agora que vi que a Ururu15 perdeu o posto. Ela era 1ª no ranking há bastante tempo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

@TOPIC

 

cara, fiquei de castigo pq vim c/ 3,0 de sociologia no boletim e minha mãe falou que só posso jogar de segunda,quarta e sexta(1 hora por dia) :fuuu:

 

@OFF

Já morei nessa Poá aí do Robert Willian, era mto dahora, ficava na casa do meu amigo, jogando gameboy,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...