Ir para conteúdo
LucasMSouza16

[REVIL] Rumor | Novo Remake de Resident Evil pode ser anunciado em breve

Recommended Posts

há sim versões fisicas, inicialmente programadas para o japão com conterão inclusive versões com itens de colecionador.

Bom tomara que nao fique só no Japao entao como ficou o 4 e o Veronica. Espero que saia em Blu Ray para o ocidente também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom tomara que nao fique só no Japao entao como ficou o 4 e o Veronica. Espero que saia em Blu Ray para o ocidente também.

e lá chega antes tbm

 

No Japão, o título chegará no dia 27 de novembro e existirá uma versão física tanto padrão quanto de colecionador (com livro de artworks de 48 páginas e uma planta/mapa da mansão) e limitada (com alguns itens extras como capa de livro, caneta, clipe de metal e um livro de anotações, todos tematizados com S.T.A.R.S.).

 

http://ps3brasil.com/noticia/37660/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara não vejo a hora..poderia tambem ter uns trofeus co-op, para dar uma diferênciada

Mudar a jogabilidade para o estilo do 4 seria tirar toda a essencia que tinha REsident Evil 1. Desculpe a galerinha da geraçao mais nova, mas só quem jogou isso no PLay 1 sabe como é. Bons tempos. Nao tinhamos troféus ou gráficos em HD mas nos divertiamos pacas.

 

Aquelas mudanças de cameras eram show, davam bastante susto pois mudava a direção do controle..bom demais

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a dificuldade, espero que seja no nivel do RE ou Code Veronica..... Tem de ser dificil para durar mais, uns 4 gameplay para platina seria ideal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto a dificuldade, espero que seja no nivel do RE ou Code Veronica..... Tem de ser dificil para durar mais, uns 4 gameplay para platina seria ideal.

Isso se tivermos platina, RE 4 e Code ficaram só no 100%, uma pena. Mas esse a CAPCOM nao pode vacilar, esse merece a platina. Vamos torcer pra que venha com platina e uns co ops estilo do RE 5. Com toda essa onda nova de multiplayer, nao há como nao ter troféus Co op.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ten coisas que não da para entender o AC 1 não tem nem trofeus...deve ser caro isso

O do ac é fácil de entender. Ele saiu para sony antes do sistema de troféus. Poucos jogos conseguirar se atuaizar. Que eu conheçam somente metal gear iv e uncharted.

 

Tem o dmc 4 que tem conquistas na concorrente. Alem de que tem os casos de jogos serem taxados pela propria sony. O Phantom Pain é um caso destes que só tem 100% por causa da sony e não por culpa do kojima.

 

Acredito que a probabilidade de ter platina é baixa, mas jogarei da mesa forma,. É u dos 5 jogos do cube que joguei que mais gostei. E tive o prazer de zerar =D

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, na minha opinião fecal, remakes, reboots são a prova de preguiça mental e ou falta total de imaginação por parte das Softhouses.

 

O que mais vejo é vir com a desculpinha de "vamos trazer o jogo X ou Y ou Z para as novas plataformas e criar uma imersão totalmente diferenciada". Pura balela pra arrancar mais uns trocados da gente. Vide The last of us. Porra, o jogo nem completou aniversário de lançamento direito e fizeram a portabilidade para o PS4. O pior é que tem nego que já comprou a versão do PS3 e jura de pé junto que vai comprar a do PS4. Desculpa gente mas acho isso uma tremenda besteira. O tempo demandado para portar um jogo de plataforma antiga para uma mais atual deveria ser gasto criando NOVOS jogos. O que passou passou!!!

 

Bem, respeito a opinião e gosto de todos mas, como disse no início do meu comentário, essa é a MINHA opinião fecal!!! HAHAHAHAHAHA

entendo seu ponto de vista, porém não acho preguiça mental, RE marcou toda uma geração de game, e tem gamers que tem saudades de jogar porém não possuem mais um psone e não podem rodar no emulador dai acredito sim que é legal uma versão remasterizada porém somente de jogo antigo de games mais novos como o last of us, se eu joguei no ps3 não irei comprar pro ps4, só iria comprar caso eu nunca tivesse tido um ps3  e comprei um ps4 (que é o que a Sony alega)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...