Ir para conteúdo
ataraujo

Sony: EA Access não agrega valor esperado por jogadores de PlayStation

Recommended Posts

gsmarena_001.jpg

 

O anúncio da exclusividade para Xbox One do serviço de assinatura EA Access (se você não sabe do que se trata, clique aqui), que garante jogos completos e de qualidade da Electronic Arts para o console da Microsoft mediante pagamento constante, ainda vai dar o que falar. Isso porque a Sony resolveu falar sobre o assunto "” e a declaração foi crítica e direta.

 

"Nós avaliamos o oferecimento de assinaturas EA Access e decidimos que ele não agrega o tipo de valor que os consumidores de PlayStation vieram a esperar", disse um representante da Sony via email ao site GameInformer.

 

"Membros da PS Plus subiram mais de 200% desde o lançamento do PS4, o que mostra que jogadores estão procurando assinaturas que oferecem uma multiplicidade de serviços, entre vários dispositivos e por um preço baixo. Nós não achamos que pedir US$ 5 adicionais aos fãs para um programa específico da EA represente grande valor ao jogador de PlayStation", conclui o recado.

 

Será vingança por não ter fechado o acordo com a EA também ou uma tentativa de impedir que os jogadores migrem para a Microsoft? Claro que, se o serviço for um sucesso, não devem estar excluídas as possibilidades de ele aparecer no PS4 no futuro, mas um grande medo de fãs é que, a partir de agora, tal acordo atrapalhe a negociação entre ambas as companhias, diminuindo oferta e catálogo nos aparelhos da Sony.

 

Fonte

Baixakijogos

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a EA não fornece mais jogos de qualidade. Estão vindo sempre lotados de bugs, eles só querem nosso dinheiro e essa assinatura nova aí mostra mais uma vez que eles só querem grana.

 

A Sony fez certo em dizer que assinamos a Plus porque queremos um serviço de qualidade, a EA não oferece isso ultimamente.

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a EA não fornece mais jogos de qualidade. Estão vindo sempre lotados de bugs, eles só querem nosso dinheiro e essa assinatura nova aí mostra mais uma vez que eles só querem grana.

 

A Sony fez certo em dizer que assinamos a Plus porque queremos um serviço de qualidade, a EA não oferece isso ultimamente.

 

Concordo com você e creio que esse sistema esteja fadado ao fracasso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a galera, sem qualidade, e pior servidores que não duram nem 1 ano, entao fuckyeah pra EA e viva la PS Plus.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Viva La Plus!!!!!

 

EA sua mercenária!!!!!!!! Tem muito o que aprender!

Concordo com a galera, sem qualidade, e pior servidores que não duram nem 1 ano, entao fuckyeah pra EA e viva la PS Plus.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A EA viu no ps now uma excelente oportunidade de negócio: distribuir diretamente seus jogos digitais nos consoles. A microsoft não dispõe de serviço similar, diferente da sony, mas daí a sony aceitar esse negócio com os beta testes do now é atirar no próprio pé.

Nem quero entrar no mérito dos jogos de qualidade duvidosa e na política de lucro em primeiro lugar deles, o que já foi abordado pelos colegas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas eu quero ver como a EA ira tratar a sony, tipo o one tera todo o conteudo exclusivo? saira para o ps4 depois de um mês? etc

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA pode ficar do outro lado, não vai fazer muita falta mesmo. Só jogo bugado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

a galera vai só sentir falta do FIFA novo a cada ano. e acho que só mesmo.

pra mim é mais o battlefield mesmo, e talvez um novo dead space

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

EA pode ficar do outro lado, não vai fazer muita falta mesmo. Só jogo bugado.

Foda é que até os needs estão ficando cada vez piores. Último need bom foi o most wanted, o primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não citei dead space pq joguei só o primeiro, é um bom game!

 

o bf se continuarem na linha do 4 não sentirei falta. Se fizerem com o mesmo pensamento de quando lançaram o 3 aí sim sentirei falta. Sou fan de BF!!

 

A EA tem outros jogos também de esportes e tem até o plants vs zombies, mas realmente sentir falta de games da EA, só BF se voltar a ser o que era.

pra mim é mais o battlefield mesmo, e talvez um novo dead space

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não citei dead space pq joguei só o primeiro, é um bom game!

 

o bf se continuarem na linha do 4 não sentirei falta. Se fizerem com o mesmo pensamento de quando lançaram o 3 aí sim sentirei falta. Sou fan de BF!!

 

A EA tem outros jogos também de esportes e tem até o plants vs zombies, mas realmente sentir falta de games da EA, só BF se voltar a ser o que era.

o most wanted de 2012 e o rivals até pretendo jogar, claro que EA tem muitas franquias e muitas estão decaindo muito de qualidade mas mesmo assim é uma das principais thirdies do mercado e isso me deixou preocupado, 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foram eles que fecharam as portas para o Brasil?

 

Ouvi um boato de que a EA Brasil mandou todo mundo embora e não sei mais o que.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Verdade, a Plus é bem melhor do que essa ideia da EA. Ela engloba muitos jogos de diferentes empresas com ótimos descontos e também com os jogos free, além de tudo mais que a Plus oferece para o PS.

 

Infelizmente a EA gosta bastante do dinheiro, e boa parte dos seus jogos não está aquela coisa, eu tenho BF 3 no PC e no PS3, que é a franquia que gosto bastante deles, futebol e corrida eu preciso jogar mais para ver se vou realmente entrar de cabeça e gostar desses jogos ou não (além é claro do Dead Space).

 

Eu acho que os jogos da EA, caso ela resolva deixar o PS de lado, vão fazer falta sim, mas acho ela deveria pensar melhor e conversar direito com a Sony, pois ela vai perder boa parte dos seus consumidores, principalmente aqueles que não vão querer outro console. A ideia deles é boa, pq eles vão aplicar tudo nas suas franquias e carros-chefe, mas ela tem q deixar o orgulho e o lado mercenario de lado e pensar um pouco em todos os lados do mundo gamer.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Relação com sony e EA estão bizarras like hell, ela migrou do nada pra MS, disse que não tem nada haver, que é só impressão e... Bom, Xbone não ta tão bem das pernas em seu lançamento

 

 

Edit: Retirei o que disse sobre no ter jogo da EA na plus, lembrei que saiu dead space na euro e hot pursuit na japa 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com a galera, sem qualidade, e pior servidores que não duram nem 1 ano, entao fuckyeah pra EA e viva la PS Plus.

 

é bem por aí mesmo ... esse negócio de fechar server depois de 1 ano do jogo mostra como eles se importam com os consumidores. além disso, como já citado, a qualidade duvidosa dos games e o lançamento inacabado dos mesmos não trazem confiabilidade ...

 

agora todo mundo quer um filão do mundo por assinatura, só que tem que oferecer algo bom em troca ... uma pena que a EA seguiu essse caminho ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Plus foi só tristeza nesses últimos meses.

 

Concordo, a Plus esses últimos meses veio um pouco fraca, lembro quando assinei ela pela primeira vez tinha vários jogos excelentes, agora ela ta enfraquecendo, só espero que ela melhore e muito esse ano ainda.

 

 

é bem por aí mesmo ... esse negócio de fechar server depois de 1 ano do jogo mostra como eles se importam com os consumidores. além disso, como já citado, a qualidade duvidosa dos games e o lançamento inacabado dos mesmos não trazem confiabilidade ...

 

Concordo, esse negócio de fechar servidor depois de 1 ano é a pior coisa que existe, tem gente que não consegue comprar um jogo quando lança, e qndo consegue não tem mais servidor para jogar online.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gold por exemplo ofereceu Dark Souls no mês passado, mas eu tenho certeza que quando estiver na reta final de ano a Plus vai embalar de novo assim como 2013.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A gold por exemplo ofereceu Dark Souls no mês passado, mas eu tenho certeza que quando estiver na reta final de ano a Plus vai embalar de novo assim como 2013.

 

Cara, eu espero mesmo que a Plus de uma boa embalada no final do ano, porque esses meses agora ta vindo bemmm fraquinha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, eu espero mesmo que a Plus de uma boa embalada no final do ano, porque esses meses agora ta vindo bemmm fraquinha

Melhor que o final do ano passado/começo desse ano, eu acho difícil, mas vamos torcer que a SONY ainda olhe para o PS3.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...