Ir para conteúdo
wnaraujo

[GameGen] Lara Croft and The Temple of Osiris tem data anunciada

Recommended Posts

A Cristal Dynamics, produtora de Lara Croft & The Temple of Osiris, confirmou em uma prévia para a IGN a data de lançamento do jogo para o dia 9 de dezembro. Este jogo foi uma das surpresas anunciadas na E3 2014, juntamente com o anuncio da sequência do reboot da serie Tomb Raider. Temple of Osiris é a sequência de Guardian of Light, com foco exclusivo em modo cooperativo.

 


 

O jogo trará Lara em equipe com Carter Bell, juntos com dois deuses egípcios Horus e Isis. O enredo do jogo é que todos os personagens estão unidos para evitar que Set, deus do submundo, consiga trazer o caos total para o mundo.O jogo será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox 360, Xbox One.

 

 

Fonte: GameGen

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mt bom, me lembrou mt diablo, só que pelo vídeo o jogo demonstrou em certas partes a necessidade de mais de um player...

vamos ver se vai ser possível jogar solo neah, mas com isso já da pra se ter uma ideia que terá troféus online neah :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz!!!!!

eu estava correndo atras da badge tomb raider :(

enfim, mais um jogo para ter e platinar, parece muito bom, assim como o anterior, mas tem que ser coop pq se não fica muito sem graça.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

putz!!!!!

eu estava correndo atras da badge tomb raider :(

enfim, mais um jogo para ter e platinar, parece muito bom, assim como o anterior, mas tem que ser coop pq se não fica muito sem graça.

 

Também já estou com os jogos engatilhados só esperando eu terminar uns outros. Agora é ver se consigo a Badge da série antes de Dezembro. rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas o problema é que quando lançar o game novo a badge vai embora, então agora não tenho mais pressa para pegar, pois vou ter que comprar esse novo game quando lançar, nada que seja um sacrificio para mim. gosto muito da série :)

 

Também já estou com os jogos engatilhados só esperando eu terminar uns outros. Agora é ver se consigo a Badge da série antes de Dezembro. rsrs

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mt bom, me lembrou mt diablo, só que pelo vídeo o jogo demonstrou em certas partes a necessidade de mais de um player...

vamos ver se vai ser possível jogar solo neah, mas com isso já da pra se ter uma ideia que terá troféus online neah :P

 

Verdade, na hora que vi lembrei do Diablo no mesmo instante. Pelo visto precisaremos de ajuda co-op para facilitar em alguns momentos, acredito que da para jogar solo, só vai ser mais difícil do que no modo co-op.

 

Com ctz teremos mais troféus online pela frente, além de ter mais um para completar a badge

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Finalmente! O primeiro TR desse aí é muito legal. Foi um dos primeiros jogos que eu comprei na psn.

Já subiu algumas posições na fila, pra eu pegar os troféus que faltam.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...