Ir para conteúdo
Jeffstyle2012

[GameGeneration]Troy Baker fala sobre The Last of Us 2

Recommended Posts

Troy Baker fala sobre The Last of Us 2

 

O interprete de voz de Joel, Troy Baker, falou em entrevista que adoraria interpretar Joel novamente em The Last of Us 2,

porém confirma que o jogo não está em produção.

 

"Não há nada no horizonte no momento (The Last of Us 2). Temos que dar crédito a Neil Druckman (Diretor criativo),

Bruce Straley (Diretor de Jogo) e a todos da Naughty Dog, por criar uma história e mundo tão rico e envolvente que todo

mundo quer saber mais da história, foi um grande feito. Se nós (Joey Troy e Ashley Johnson, interprete de Elie) formos

afortunados e nos convidarem novamente, eu felizmente iria."

 

Naughty Dog está trabalhando no momento em Uncharted 4: A Thief´s EndThe Last Of Us: Remastered e em um

jogo AAA (nomenclatura dada para os jogos de grande qualidade) não anunciado (veja aqui a matéria), rumores são que

o novo jogo seria o The Last of Us 2, mas se o que Baker diz for verdade ou não, teremos que esperar por mais informações

da Naughty Dog.

 

The Last of Us: Remastered é uma exclusividade do PS4 e será lançado dia 29 de Julho na America do Norte e 30 dejulho

na Europa. No Brasil o jogo chegará oficialmente no início de agosto.

Fonte: GameGeneration

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Torço por uma continuação,mas não logo,para a ND fazer um trabalho muito bom de novo.

 

Mas o intervalo entre todos os Uncharted foram de 2 anos e todos foram bons. Se sair o TLOU 2, será no mínimo em 2016, 3 anos após o primeiro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Drake's Fortune - 2007

Uncharted 2: Among Thieves - 2009

Uncharted 3: Drake's Deception - 2011

The Last of Us - 2013

 

4 Títulos no PS3

Uncharted 4: A Thief's End - 2015

The Last of Us 2 - 2017
Uncharted 5 - 2019

The Last of Us 3 - 2021

 

4 Títulos no PS4

No PS5 viram novas franquias, assim como no PS3 surgiram duas!

Vale ressaltar que tudo encaixa perfeitamente e, se o PS4 tiver a mesma duração do PS3, o PS5 deve ser lançado por volta de 2021/22. Acho que a Naughty Dog vai manter esse padrão de 1 AAA a cada 2 anos, pra não deixar o nível cair!

Podem anotar, todos os anos de lançamento, tudo!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Drake's Fortune - 2007

Uncharted 2: Among Thieves - 2009

Uncharted 3: Drake's Deception - 2011

The Last of Us - 2013

 

4 Títulos no PS3

 

Uncharted 4: A Thief's End - 2015

The Last of Us 2 - 2017

Uncharted 5 - 2019

The Last of Us 3 - 2021

 

4 Títulos no PS4

 

No PS5 viram novas franquias, assim como no PS3 surgiram duas!

 

Vale ressaltar que tudo encaixa perfeitamente e, se o PS4 tiver a mesma duração do PS3, o PS5 deve ser lançado por volta de 2021/22. Acho que a Naughty Dog vai manter esse padrão de 1 AAA a cada 2 anos, pra não deixar o nível cair!

 

Podem anotar, todos os anos de lançamento, tudo!!!

já falaram que este será o ultimo Uncharted, e um estúdio como a ND não pode ficar preso a uma serie ou duas, console novo ideias novas 

tenho certeza que esse outro projeto em que eles estão trabalhando é algo novo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já falaram que este será o ultimo Uncharted, e um estúdio como a ND não pode ficar preso a uma serie ou duas, console novo ideias novas 

tenho certeza que esse outro projeto em que eles estão trabalhando é algo novo

Falaram que é o último de Sully, mas não acredito mesmo que seja o último. Isso é boato de fã, no máximo de jornalista. Mas nada de concreto.

 

Bom, mas caso realmente seja verdade, só substituir esse Uncharted 5 da lista por uma franquia nova. As datas permanecem as mesmas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho ótimo que deixem essa vontade nos gamers. Pq senão fica igual Assassin's Creed: um monte de jogo

"mais do mesmo", que a gente joga só pq curte a franquia, mas que não têm nada de extraordinário, de impactante.

 

Claro, se fizessem TLoU 2, 3, 4.... eu ia jogar todos, mas com certeza não iria impressionar. Assim como Uncharted, são jogos

muito bons, mas não são "obras de arte".

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uncharted: Drake's Fortune - 2007

Uncharted 2: Among Thieves - 2009

Uncharted 3: Drake's Deception - 2011

The Last of Us - 2013

 

4 Títulos no PS3

 

Uncharted 4: A Thief's End - 2015

The Last of Us 2 - 2017

Uncharted 5 - 2019

The Last of Us 3 - 2021

 

4 Títulos no PS4

 

No PS5 viram novas franquias, assim como no PS3 surgiram duas!

 

Vale ressaltar que tudo encaixa perfeitamente e, se o PS4 tiver a mesma duração do PS3, o PS5 deve ser lançado por volta de 2021/22. Acho que a Naughty Dog vai manter esse padrão de 1 AAA a cada 2 anos, pra não deixar o nível cair!

 

Podem anotar, todos os anos de lançamento, tudo!!!

Esquece Uncharted 5 filhão.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Falaram que é o último de Sully, mas não acredito mesmo que seja o último. Isso é boato de fã, no máximo de jornalista. Mas nada de concreto.

 

Bom, mas caso realmente seja verdade, só substituir esse Uncharted 5 da lista por uma franquia nova. As datas permanecem as mesmas.

 

 

Acho ótimo que deixem essa vontade nos gamers. Pq senão fica igual Assassin's Creed: um monte de jogo

"mais do mesmo", que a gente joga só pq curte a franquia, mas que não têm nada de extraordinário, de impactante.

 

Claro, se fizessem TLoU 2, 3, 4.... eu ia jogar todos, mas com certeza não iria impressionar. Assim como Uncharted, são jogos

muito bons, mas não são "obras de arte".

Indeed. As datas parecem seguir um padrão e concordo plenamente com o que o Necker disse.

Inovação é sempre melhor que aproveitar o nome da franquia, apesar de ser uma ótima franquia.

 

The last of Us, acho que é como the shadow of the colossus, Castlevania - Symphony of the night.Uma obra prima que deu seu máximo e se houvesse uma continuação na mesma pegada não ia ser tão emocionante já que as revelações principais já ocorreram.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O interprete de voz de Joel, Troy Baker,

 

Só uma informação a mais: além de voz, ele também fez captação de movimentos pro próprio Joel.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, o Troy Baker fez a voz do Delsin no inFamous SS. Platinei o jogo e nem sabia disso ahuahahuahuahuauh

Pra quem se interessar, olha o nome dele no imdb, o cara já fez uma porrada de vozes em vários jogos de ps3.

 

http://www.imdb.com/name/nm1684869/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...