Ir para conteúdo
Victornunes

Boost Call of Juarez: The cartel

Recommended Posts

Lembrando que só alguns troféus precisam de BOOST, outros podem ser feitos sozinhos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então brother, 2 troféus da pra fazer sozinho, 2 precisam de duas pessoas e outros 2 precisam de 3 pessoas.

Meu PS3 não roda esse jogo, ai peguei emprestado de um camarada, mas vou devolver hoje, por isso não vou poder ajudar.

 

Mas vou passar teu ID pra um cara no face que tá atrás do boost. O flavio_de_paula aqui também tá atrás ainda pros de 3 pessoas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso saber se confirmam os 3 hj, o flavio ja tenho contato pois ele quer fazer o Bound In Blood tbm, porem o mesmo ainda nao me aceitou na psn.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Preciso saber se confirmam os 3 hj, o flavio ja tenho contato pois ele quer fazer o Bound In Blood tbm, porem o mesmo ainda nao me aceitou na psn.

 

Tem um chat no skype que o pessoal tá usando pra organizar o boost, vou te add lá!

 

Dá uma olhada nesse forum e add os gringos... lá tem muita gente procurando parceiros pro boost e vcs podem se ajudar!

 

http://www.playstationtrophies.org/forum/showthread.php?t=111882&page=72

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ai Edu, adicional lá: cp_deadhunter e leonardo_morro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguinte pessoal, eu nao tenho o jogo mas vou sair pra procurar aqui em alguma locadora. Se eu achar eu chamo voces no Skype pra me ajudarem pode ser?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai Andre se anima a fazer esse também?

 

sim mas sera que fica aberto ate eu conseguir o jogo .. pq se eu for fazer devo comprar o jogo ate o fim de semana ... e sendo assim o jogo deve chegar semana que vem ... sera que ate la esta com os server online ainda ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te dar uma sugestao: PRocura em alguma locadora e apenas alugue. Os trofeus online desse parecem rapidos. Conseguiremos em no maximo umas 4 hrs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou te dar uma sugestao: PRocura em alguma locadora e apenas alugue. Os trofeus online desse parecem rapidos. Conseguiremos em no maximo umas 4 hrs.

eu moro em uma cidade pequena ... nao tem locadoras aqui kkkk ... é foda tenho que comprar mesmo... 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q continuara aberto. Faz o seguinte, igual eu fiz com o Bulletstorm. Compra o jogo e nao abre o lacre, conferimos se o server ainda esta aberto, se tiver vc abre o jogo e fazemos os trofeus, eu pego aqui na locadora. Caso o servidor tenha fechado, vc pede pra trocar o jogo. Eu ia fazer isso com o Bulletstorm, mas como o server voltou depois de ficar off por uns 2 dias eu abri o lacre do jogo e fiz os troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito q continuara aberto. Faz o seguinte, igual eu fiz com o Bulletstorm. Compra o jogo e nao abre o lacre, conferimos se o server ainda esta aberto, se tiver vc abre o jogo e fazemos os trofeus, eu pego aqui na locadora. Caso o servidor tenha fechado, vc pede pra trocar o jogo. Eu ia fazer isso com o Bulletstorm, mas como o server voltou depois de ficar off por uns 2 dias eu abri o lacre do jogo e fiz os troféus.

blz vou comprar o jogo ... por favor me informe se ele fica off ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguem ainda tem  o jogo e quer jogar ou pode me ajuda só falta as coop ...?

 

Me dá um tok amanha durante o dia que te ajudo!!! Fica faltando mais 1!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ver se loco o jogo essa semana Andre, ai ajudo. O server ta on ainda?

sim ta on sim ... mas so nao sei por quanto tempo ... entao corre pega o jogo rapido ... kkkk pois é facil fazer ele 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

amanha ja pego na locadora e a noite fazemos se pá.

 

Procure chegar na fase 3 antes de jogarmos em trio... pq lá dá para fazer todos dos troféus de 3 pessoas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...