Ir para conteúdo
maksondiniz

Troféus do PS4 na timeline do Facebook

Recommended Posts

Pessoal, configurei meu facebook no PS4, mas diferente dos troféus do Vita e do Ps3, que aparecem direto na timeline do facebook, os do PS4 não aparecem por lá. Vi que alguns estão em minhas atividades e nas opções (ícone de um lápis no lado da atividade) aparece "exibida na linha do tempo", da mesma forma que os do Vita e PS3, mas não aparecem lá não.

 

Alguém passou por isso e sabe como resolver?  

 

Valeu! 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, configurei meu facebook no PS4, mas diferente dos troféus do Vita e do Ps3, que aparecem direto na timeline do facebook, os do PS4 não aparecem por lá. Vi que alguns estão em minhas atividades e nas opções (ícone de um lápis no lado da atividade) aparece "exibida na linha do tempo", da mesma forma que os do Vita e PS3, mas não aparecem lá não.

 

Alguém passou por isso e sabe como resolver?  

 

Valeu! 

 

Você conseguiu resolver esse problema maksondiniz? Pra mim acontece a mesma coisa, só publica os troféus de PS3 e PSVita, mas nada de aparecerem os troféus do PS4... como mudar isso?!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você conseguiu resolver esse problema maksondiniz? Pra mim acontece a mesma coisa, só publica os troféus de PS3 e PSVita, mas nada de aparecerem os troféus do PS4... como mudar isso?!

 

 

Resolvi não  :'(

Mas sempre compartilho um print da tela com os troféus mais difíceis e platinas. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No momento, não há o que fazer. Vc vai ter que mudar um por um.

Entra no "activity log" no facebook. Lá vc vai ver todos os posts de troféus.

Clica naquele lápis na frente de cada um, e vai estar marcado "allowed on timeline".

Vc tem que mudar pra "shown on timeline". Só que por enquanto não tem como fazer

isso como regra geral, vc vai ter que mudar um por um.

 

Pelo que vi, foi uma mudança do próprio facebook. Aparentemente o número de postagens sobre isso

estava excessivo e fizeram isso aí pra diminuir. Mas os troféus de ps3 continuam como eram antes, aparecem

sem problemas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os trofeus do PS3 aparecem na linha do tempo e no registro de atividades. Porém os troefeus do PS4 aparecem somente no registro de atividades (mesmo estando visível aos amigos).
Esse video me ajudou a ver os trofeus no registros de atividades, porém nada de aparecer na linha do tempo:



A opcao default é "Exibido na linha do tempo", mudei para "Destacado na linha do tempo", mas ainda sim nao apareceu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...