Ir para conteúdo

joaolmf

Trophy Hunter
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutro

1 Seguidor

Sobre joaolmf

  1. Triste... no PS3 era bem melhor. Sent from my iPhone using Tapatalk
  2. É geral então! Sent from my iPhone using Tapatalk
  3. Como é esse esquema de proxy? Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. Pelo visto é geral. Andei lendo bastante sobre isso... Em alguns lugares funciona que é uma beleza, outros não. Depois da atualização 4.55 parece que ficou pior ainda! E o mais engraçado, não querendo comparar, mas já comparando é que, no Xbox funciona que é uma beleza, nunca tive problemas... E também no PS3, é tudo normal. Francamente isso desanima... ainda mais quando você tá animado pra jogar um jogo, ai tem update, não consegue jogar simplesmente porque a porcaria do update não termina nunca de baixar!!!
  5. Pessoal, boa noite. Tenho uma dúvida: no PS4 meus downloads começam a baixar sempre na velocidade máxima (tenho link de 10). Depois de um tempo, cerca de 10 minutos, a velocidade do download cai drasticamente. Alguém sabe o que pode ser? Mesmo na cabeada é assim. Será o provedor? Ele é via rádio. Muito obrigado. Sent from my iPhone using Tapatalk
  6. Cara, aqui o único jeito vou entrar em contato com meu provedor (a rádio) e trocar o IP, ai resolveu. Mas meu medo é que volte a acontecer. Mas estava igual o seu caso, nem pelo celular, notebook, nada, não logava. Boa sorte ai...
  7. Que merda, em? Essa PSN vou te contar também..
  8. Pessoal, bom dia. Depois de alguns dias sem ligar o PS4 (dá última vez estava tudo OK), ontem fui ligar, e ao se conectar na PSN aparecia o bendito erro WS-37397-9. Não consigo logar na PSN nem pelo navegador, nem pelo celular. Já troquei DNS, já recriei o banco de dados do PS4 e nada. Andei lendo em outros lugares que é algo relacionado com IP banido, mas eu não uso conta fantasma nem nada. O único porém é que meu IP é fixo, não é dinâmico. Alguém mais ai tendo esse problema esses dias? Obrigado.
  9. Aqui também não aparece automático. Vou testar o que sugeriram no vídeo postado.
  10. Aqui também está assim... não consigo por nenhum navegador em nenhum sistema operacional... rs. Pelo celular e pelo PS4 está tudo normal.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...