Ir para conteúdo
ataraujo

[PS3] Ken Levine explica como seria BioShock no PS Vita; estilo Final Fantasy Tactics

Recommended Posts

O diretor de BioShock, Ken Levine, disse em seu Twitter como seria o jogo da série no PS Vita que foi anunciado em 2011. Como a Irrational Games fechou suas portas, é praticamente certo que o título foi cancelado. Além disso, a Sony e a 2K não chegaram a um acordo, segundo Levine. Ele complementa que gostaria dele mesmo fazer isso, mas não é possível e que ainda ama o seu Vita.
 

Thumb.jpg

Levine disse que planejava que o jogo fosse no estilo de Final Fantasy Tacticse que se passaria em uma época antes da queda de Rapture.

Ele também respondeu a uma sugestão de fã sobre trazer uma "Game of the Year Edition" de BioShock Infinite para o PS4 e jogar via Remote Play no Vita. É algo que gostaria de ver de acontecer, mas não é decisão dele.

 

Fonte PS3 Brasil

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pow, espero há muito por um jogo nesse estilo... o último q eu joguei e gostei foi o FF Tactics Advanced do DS...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o vita sempre capenga de jogos, seria uma boa se a sony entrasse num acordo

Tenho quase certeza que é a sony culpada por o Vita nunca decolar... nem os jogos da casa aem pro vita...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ler que sony e 2k não se entenderam quase que grita pra mim: levine quer o jogo em um gênero, sony quer o jogo no gênero original.

Ate pq tivemos um sujeitinho bisonho perdido no psvita com intuito de vender mas todos mundo fez de conta que não existe (COD Blacklist)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...