Ir para conteúdo
FABIO261086

RAYMAM LEGENDS - Truly awesome!

Recommended Posts

Hoje eu joguei aushasuahsu, acordei cedo e putz fui reviver os velhos tempos, tirei 2 pratas e fiquei xeretando os amigos, dos 14 sou o que teve mais diamante :face3: !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hahaha pode crer Fábio! Eu tenho jogado quase que diariamente mas sem muita dedicação, só pra pegar a prata ou o ouro e saio fora. Fora que a NET tá tão lenta por esses dias....

 

Ainda não consegui nenhum diamante, mas ontem passei perto. Consegui 13,XX'' segundos na fenda com tempo, e o diamante era 12,XX''. Mas não consegui tirar esse um segundo de jeito nenhum. Outro dia vi as tuas estatísticas e a do rafa, vocês conseguiram vários diamantes hein? Bacana, parabéns novamente.

 

Enfim, nesse ritmo lá pra meados de 2015 eu platino rsrsrs :nuss:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hoje eu joguei aushasuahsu, acordei cedo e putz fui reviver os velhos tempos, tirei 2 pratas e fiquei xeretando os amigos, dos 14 sou o que teve mais diamante :face3: !

vamos relembrar quem foi o primeiro a platinar?  :hehe:"‹ 

 

hahaha pode crer Fábio! Eu tenho jogado quase que diariamente mas sem muita dedicação, só pra pegar a prata ou o ouro e saio fora. Fora que a NET tá tão lenta por esses dias....

 

Ainda não consegui nenhum diamante, mas ontem passei perto. Consegui 13,XX'' segundos na fenda com tempo, e o diamante era 12,XX''. Mas não consegui tirar esse um segundo de jeito nenhum. Outro dia vi as tuas estatísticas e a do rafa, vocês conseguiram vários diamantes hein? Bacana, parabéns novamente.

 

Enfim, nesse ritmo lá pra meados de 2015 eu platino rsrsrs :nuss:

é isso ai Shaka, tem que continuar firme e forte! Tenta se dedicar um pouco mais em algum desafio, escolhe um que você se sai melhor e treine ele, assim sempre que vier é diamante quase na certa!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vamos relembrar quem foi o primeiro a platinar?  :hehe:"‹ 

 

é isso ai Shaka, tem que continuar firme e forte! Tenta se dedicar um pouco mais em algum desafio, escolhe um que você se sai melhor e treine ele, assim sempre que vier é diamante quase na certa!

 

Entre eu e você foi eu, pode olhar no portal aushasuashua!

 

Caramba é a mesma coisa não muda nada, será que no PS4 vai ser mantido assim, agora to pensando em pegar quando comprar o meu, não existe outro plataforma que se compare mesmo!

 

SHAKA, você tá jogando o melhor CALL OF DUTY que já fizeram até hoje na minha opinião!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Rafa, você sempre foi um cara que incentivou todo mundo, isso é muito massa!

 

Rapaz, onde me saio bem é na fenda mesmo, principalmente os de distância! Mas é por que tava jogando outros jogos, então o Rayman ficou tipo uma rotina diária secundária saca? Tava me dedicando ao Borderlands 2. Depois que platinei agora tou no Modern Warfare 2, encarando as special ops lá. Enfim, tens razão, ontem ainda lembrei que o Fábio deu as dicas do YouTube de como procurar os videos, pesquisei mas não encontrei nenhuma dica que mostrasse diamante. Só encontrei um video de um cara lá que conseguiu ouro e só

 

Agora a masmorra do Murphy....putz....odeio. Só tiro bronze

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu Shaka :)

 

Na fenda eu consegui acho que dois diamantes por causa das dicas do Fabio, ele é muito fera nesse desafio, eu gostava mais da torre infinita, decorei alguns obstaculos e conseguia me dar muito bem nela. Na do murphy acho que peguei um diamante  e no castelo uns 2 ou 3.

 

vou te passar o canal do cara que sempre posta os vídeos do rayman, assina ele que fica mais facil para acompanhar.

 

https://www.youtube.com/channel/UCtMvwg9NSVVa_N44KG3t5tA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SHAKA, você tá jogando o melhor CALL OF DUTY que já fizeram até hoje na minha opinião!

 

Podes crer Fábio! Modern Warfare 1 e 2 são muito bons! Pena que o 1 não tem troféus

 

Eu até comecei a jogar o Black Ops tempos desses mas ... sei lá... não curti o jogo. Deixei  a campanha pela metade e simplesmente e fui jogar outras coisas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Podes crer Fábio! Modern Warfare 1 e 2 são muito bons! Pena que o 1 não tem troféus

 

Eu até comecei a jogar o Black Ops tempos desses mas ... sei lá... não curti o jogo. Deixei  a campanha pela metade e simplesmente e fui jogar outras coisas

 

O BO 1 eu gostei o 2 nunca joguei...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o BO 2 eu tenho, mas joguei pouco a campanha, foquei mais no trofeu de prestigio do multiplayer, e agora meio que abandonei o game rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Oia quem voltou :P

GO GO fazer mais desafios

 

lknowell, você é louco cara!!! rsrsrs  Depois de ter passado pelo transtorno do online do Rayman, vai encarar de novo?

 

Brincadeiras à parte, to fazendo (quase) todo dia os desafios. Não consigo diamantes, mas ouro e pratas tão rolando direto no desafio fácil e extremo, respectivamente. Dos 2000 pontos que preciso, já tenho uns 910. Ou seja, quase 50%!

 

Outra coisa brother: rola uma ajuda no deity no Sacred 3? Se puder, lhe agradeço imensamente! :legal:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lknowell, você é louco cara!!! rsrsrs  Depois de ter passado pelo transtorno do online do Rayman, vai encarar de novo?

 

Brincadeiras à parte, to fazendo (quase) todo dia os desafios. Não consigo diamantes, mas ouro e pratas tão rolando direto no desafio fácil e extremo, respectivamente. Dos 2000 pontos que preciso, já tenho uns 910. Ou seja, quase 50%!

 

Outra coisa brother: rola uma ajuda no deity no Sacred 3? Se puder, lhe agradeço imensamente! :legal:

 

eu jogo rayman desde o ps1, gosto do jogo, então pq n encarar essa 'bomba' ? rs

Parabéns ae, ja ja ta lá!!

 

Cara, te ajudo sim, fiquei até de ajudar o akuma, mas pedi p ele upar lv 50 primeiro, o foda é que eu exclui o usuário do sacred hj p colocar a dlc do re orc, mas fala com o akuma, ele ta precisando de gente lv max p fazer o troféu who gonna call ( acho que é esse o nome )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando eu tiver meu PS4 vou pegar a versão, não tem ouro jogo como Rayman podem procurar!

n entendi rs

Quando eu tiver meu PS4 vou pegar a versão, não tem ouro jogo como Rayman podem procurar!

n entendi rs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é bom demais mesmo! Acho que ele quis dizer não tem OUTRO jogo como Rayman

 

Pode crer knowell, to upando o personagem também.... rsrs level 44 já. Falta pouco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda estou procurando o rayman para o Vita kkkkkk

 

o amigo aqui do forum já disse que quando pegar de volta vai me emprestar, espero que consiga correr atras dos tempos do know tambem igual antes :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu ainda estou procurando o rayman para o Vita kkkkkk

 

o amigo aqui do forum já disse que quando pegar de volta vai me emprestar, espero que consiga correr atras dos tempos do know tambem igual antes :)

kkk, eu ganhei ele domingo da minha mulher, até agora só joguei 2 fases, ela jogou uma e eu joguei outra rs

nem cheguei perto dos desafios ainda hehe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk, eu ganhei ele domingo da minha mulher, até agora só joguei 2 fases, ela jogou uma e eu joguei outra rs

nem cheguei perto dos desafios ainda hehe

 

lembre-se Know, o quanto antes começar os desafios melhor hein!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

lembre-se Know, o quanto antes começar os desafios melhor hein!!!

kkkkkkkkk, já estou sem a prática e o rayman no vita usa mt o touch, vai ser complicado '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Este final de semana atingi a sonhada marca dos 50% hehehe. OU seja, dos 2000 pontos que preciso fazer online já fiz 1000. Já devo ter uns 5010 pontos. Começo a ver a platina no final do túnel....

 

Infelizmente nenhum diamante até agora, mas com ouros e pratas, dá pra ir levando :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

começei a jogar essa belo jogo... Porem nao iniciei os challanges, vou deixar pra quando pegar os 615 tenses, pois com a atualização esse numero sobe pra 700, coisa de uns 5 dias de atraso.

Achei o game mais facil do que o Origins...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu to fazendo o game no vita ( que por hr estou parado com os challenges ) e agora vou iniciar no PS4

mas no PS3 geral ai ja matou! ( eu acho neah :P )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...