Ir para conteúdo
danielsaraiva

Sly Cooper: Thieves in Time - Guia de Troféus

Recommended Posts

Esse jogo é muito enjoativo, principalmente no inicio dele! eu cheguei na metade do jogo torcendo pra acabar logo, mas quando chegou na parte da "Era do gelo" o jogo começou a ficar legalzinho... mas não vou Platina-lo. como você disse ai em cima eu também só platino jogos que eu gosto! Platinei GTA V mesmo sendo uma platina difícil! por quê eu platinei? porque acho um jogo foda! então é isso... não vou platinar esse jogo =P (Mas o jogo é legal). depois do meu texto eu paro por aqui! hahahaha   :champion:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ae galera ta acontecendo um bug , que eu peguei todos os 12 tesouros no capitulo 2 e só esta contando 11! já fui nos 12 lugares umas 5 vezes e não tem nada! será que eu vou ter que fazer tudo outra vez?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mel dels, o troféu 'Navegar como Drake' é MUUUUITO chato de fazer --'

Os loadings são muito demorados ...

Perde o maior tempo por causa dos loadings x_x

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, entra em algum esconderijo e vai seguindo todos os tesouros que você tem, em um esconderijo dá pra ver todos de todos os capitulos. Acompanha no guia e depois só vai pegar o que está faltando. 

 

ae galera ta acontecendo um bug , que eu peguei todos os 12 tesouros no capitulo 2 e só esta contando 11! já fui nos 12 lugares umas 5 vezes e não tem nada! será que eu vou ter que fazer tudo outra vez?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldades sérias para conseguir o troféu "Hassan would be proud". Peguei os itens do jogo (3 por capítulo), mas o troféu não pipoca. Mesmo salvando após pegar cada um, eu não consegui. Não pode ser feito em free roam? Ou é obrigatório pegar durante missões? Essa é a única explicação plausível.

Agradeço se alguém puder me ajudar.


Estou com dificuldades sérias para conseguir o troféu "Hassan would be proud". Peguei os itens do jogo (3 por capítulo), mas o troféu não pipoca. Mesmo salvando após pegar cada um, eu não consegui. Não pode ser feito em free roam? Ou é obrigatório pegar durante missões? Essa é a única explicação plausível.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com dificuldades sérias para conseguir o troféu "Hassan would be proud". Peguei os itens do jogo (3 por capítulo), mas o troféu não pipoca. Mesmo salvando após pegar cada um, eu não consegui. Não pode ser feito em free roam? Ou é obrigatório pegar durante missões? Essa é a única explicação plausível.

Agradeço se alguém puder me ajudar.

 

 

pode ser feito sem ser em sequencia, provavel que faltou algum pra ti

esse foi um dos ultimos que eu peguei para  a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Vou coemeçar hj esse jogo,pra quem fez os 3 sly seguidos,esse vai ser moleza.(Eu acho kkkk)

PS-Esse jogo é facil mas demorado e repetitivo,mas coletaveis todo jogo tem,quem ja jogou algum da serie LEGO,sabe que tem que jogar quase tudo de novo nesse caso do SLY é a mesma coisa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já peguei todos, faço save direto, mas não pipoca. São três em cada mapa, certo?

Lexfismat, além de 3 por mapa, você precisa pegar 3 tipos de itens dos ratos que aparecem em várias fases, como na parte Todo Enrolado e no Prologue. São eles: queijo suíço, suco de tomate e granada de gás.

 

 

Aproveito o post para perguntar o seguinte. Joguei no Vita e carreguei um save para a que falta só um troféu pra platinar na NUVEM. Se eu apagar o jogo do Vita o save ainda fica disponível para eu baixar no PS3?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, fica sim. Mas eu peguei os itens dos ratos, também. Porém, não pipocou. O bug apareceu justamente por causa do cloud-saving. Tome cuidado, também perdi a platina do MGS3 por causa disso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Valeu pelo guia Daniel... está excelente. Parabéns!!

Estou usando ele para platinar o jogo, que estou no começo ainda.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e ae daniel e galera blz??? gostei deste fórum me ajudou a platinar o sly 4... só que nos videos ainda tem 2 bloqueados o que acontece??? como desbloqueio todos??? abraços

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tentei fazer igual ao vídeo acima mas não consigo, como que faz para aparecer as garrafas faltantes no mapa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo n sei c eh vc q colocou os troféus q podem ser perdidos mais na verdade tem um troféu q pode ser perdido q eh akele q vc deve abrir todos os mapas do game, e c vc n fizer isso desde o começo do jogo vc vai perde-lo e terá q jogar o game quase todo de novo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tipo n sei c eh vc q colocou os troféus q podem ser perdidos mais na verdade tem um troféu q pode ser perdido q eh akele q vc deve abrir todos os mapas do game, e c vc n fizer isso desde o começo do jogo vc vai perde-lo e terá q jogar o game quase todo de novo

Tipo, se o jogo tem seleção de capítulos/missões/fases, então não tem troféus perdiveis. É assim mesmo a regra e definição de troféu perdivel no mypst, então não o podia marcar como perdivel.

 

Além disso não precisa de completar a missão como eu disse no guia. É só ir na missão, abrir o mapa, sair da missão e selecionar a próxima. Não tem que jogar o jogo de novo de maneira alguma.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...