Ir para conteúdo

Recommended Posts

O Fifa 15 do Ps4 ta cheio de dicas traduzidas

 

No meu ver é assim: se tem troféu que a descrição já explica tudo, mas não tem NENHUMA dica postada, não vejo problema em postar o tradicional "faz parte da história" ou mesmo traduzir o troféu.

 

Muitas pessoas olham a lista de troféu antes de começar um jogo para não perderem nada. Também tem o pessoal que não entende inglês. Em ambos os casos se for UMA dica, não vejo problema.

 

Ontem mesmo vi que postaram dica para o troféu de concluir os atos do Diablo II RoS do PS4. Fui olhar no troféu e por mais que a dica fosse "faz parte da história" ela foi a primeira dica desse jogo no PS4 (já tinha no PS3). Então não denunciei, pois acho que tem o intuito de completar as dicas do jogo. Sorte do cara que acaba ganhando um pontinhos a mais para a badge.

 

Eu particularmente gosto de falar um pouco mais sobre o troféu mesmo que seja "faz parte da história". Gosto de postar em que momento o troféu vai aparacer por exemplo, se assim que matar um boss, ou quando voltar para a cidade. Coisas assim. Fiz isso nos troféus do Transistor que estavam bem pobres em dicas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu ver é assim: se tem troféu que a descrição já explica tudo, mas não tem NENHUMA dica postada, não vejo problema em postar o tradicional "faz parte da história" ou mesmo traduzir o troféu.

 

Muitas pessoas olham a lista de troféu antes de começar um jogo para não perderem nada. Também tem o pessoal que não entende inglês. Em ambos os casos se for UMA dica, não vejo problema.

 

Ontem mesmo vi que postaram dica para o troféu de concluir os atos do Diablo II RoS do PS4. Fui olhar no troféu e por mais que a dica fosse "faz parte da história" ela foi a primeira dica desse jogo no PS4 (já tinha no PS3). Então não denunciei, pois acho que tem o intuito de completar as dicas do jogo. Sorte do cara que acaba ganhando um pontinhos a mais para a badge.

 

Eu particularmente gosto de falar um pouco mais sobre o troféu mesmo que seja "faz parte da história". Gosto de postar em que momento o troféu vai aparacer por exemplo, se assim que matar um boss, ou quando voltar para a cidade. Coisas assim. Fiz isso nos troféus do Transistor que estavam bem pobres em dicas.

 

Mas no caso do Fifa não tem história,todos os troféus são especificos,e ele além de traduzir traduziu mal

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas no caso do Fifa não tem história,todos os troféus são especificos,e ele além de traduzir traduziu mal

 

Se achar que pode causar um problema para a pessoa que esta dando a dica, eu acho valido a denuncia.

 

Só quero lembrar que não sou nada do site nem do fórum. Não sou admin nem moderador, só estou expressando minha própria opinião sobre o assunto. Quando faço uma denuncia é porque eu acho que a dica não é valida, mas quem julga se minha denuncia procede ou não é o pessoal do site.

 

Com essa ferramente todos temos o direito de denunciar. O pessoal do site deve analisar e remover a dica ou até mesmo penalizar a pessoa que denuncia as dicas erroneamente. Acho que quem aperta o botão de denuncia deve ter estar ciente do que esta fazendo e das consequências que virá disso, sendo concordando ou não com a sua opinião.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No meu ver é assim: se tem troféu que a descrição já explica tudo, mas não tem NENHUMA dica postada, não vejo problema em postar o tradicional "faz parte da história" ou mesmo traduzir o troféu.

 

 

Não concordo muito com isso não. Exemplo de God of War. 

 

Tem um boss mega foda que te da um troféu. Este troféu é relacionado a historia. Ai vem o ser vivo e postar, só matar o boss que ganha o troféu. Esta dica ajuda em que pra matar um boss?

 

Ja só mais da didadica, fique no ponto x com a estrategia y e se preparando para curar e matar um boss. 

 

Eu detesto quem coloca 'relacionado a historia' pois tem coisas que por mais retardas que sejam, precisam ser explicadas. 

 

:D

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não concordo muito com isso não. Exemplo de God of War. 

 

Tem um boss mega foda que te da um troféu. Este troféu é relacionado a historia. Ai vem o ser vivo e postar, só matar o boss que ganha o troféu. Esta dica ajuda em que pra matar um boss?

 

Ja só mais da didadica, fique no ponto x com a estrategia y e se preparando para curar e matar um boss. 

 

Eu detesto quem coloca 'relacionado a historia' pois tem coisas que por mais retardas que sejam, precisam ser explicadas. 

 

:D

 

Não que eu concorde 100%. Como disse, quando é assim eu faço questão de explicar mais alguma coisa, dar dica do chefe ou de como passar a fase.

 

Só quis dizer que não me incomoda tanto assim kkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal, eu como moderador de dicas procuro dar uma olhada nas denuncias diariamente, estes ultimos dias acabei não podendo faze-lo pois meu PC do serviço deu problema no HD e estou tendo que reintalar tudo, mas acho que posso citar o MorpheuVRJ, pois sei que ele denuncia as dicas que ele ve incoerentes, e quando pega um caso como este do faz parte da história coloca na denuncia esta informação, o que nos ajuda muito a analisar as dicas do usuário em questão.

 

No caso deste usuário eu cheguei a filtrar todas as dicas que continham este texto e eliminei todas naquele momento.

 

Como moderador o que posso dizer é, denunciem, que estamos sempre analisando as denuncias.

Se não conseguimos no mesmo dia, mas o quanto antes a análise será feita, e sendo coerente a denuncia, a dica eliminada ou arrumada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se vcs verem que tem um cidadão só postando besteira, em vez de denunciar dica por dica, me mandem uma mp com o nome desse cara que vou analisar todas as dicas deles. É muito mais facil pra eu analisar assim do que vocês denunciarem dica por dica. No mais, podem sempre contar comigo!

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sem querer parecer puxa saco de ninguém, é disso que gosto no site. Por mais que os moderadores não tenham todo tempo do mundo, sei que eles sempre analisam as denuncias mais cedo ou mais tarde. 

 

Valeu Shuny e Deividp.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E lá vai um engraçadinho postando "dica" no the walking dead. O pior é que o cara nem se dá trabalho de escrever. Ele escreve, meia duzia de palavras e completa com o smile da banana  dançando.

 

Já denunciei.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No outro lado o usuário gnyamada postou uma dica em um troféu do Diablo, que já tinha outras dicas, mas realmente acrescentou novas informações para ajudar quem esta jogando. Parabéns para ele pela atitude.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Realmente é muito frustante vc ir procurar alguma dica de um troféu e encontrar " fácil! ou mesmo alguma dica errada, ou então um vídeo do youtube direcionando para o canal do cara."
Não sei como se dispõe os moderadores de dicas , nem quantos são e nem como é separado o trabalho.
O que eu posso mencionar é:
1ª-se tiverem poucos moderadores, abram mais vagas , acredito que uns 5 ou 6 vai ser mais que o suficiente

2ª-organizem a responsabilidade dos moderadores por letras ( moderador 1 responsável por jogos A até E , 2- F até L... de acordo com a quantidade de gente disponível) 

3ª -implantem o sistema de dicas que só vá para o portal após avaliação

4ª- criem regras para postagem de dicas.

5ª- criem algum modo de suspensão a dicas para usuários reincidentes nos erros, e se o camarada ainda teimar em ficar bagunçando.excluam o acesso dele a postagem de dicas.

 

e como todos disseram conforme formos vendo os erros vamos denunciando para facilitar o trabalho de vcs.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais um querendo ganhar a badge sem fazer nada. 

 

Postaram umas dicas (inúteis por sinal) em um jogo que eu sigo, eu denunciei e a moderação removeu as dicas.

 

Hoje olha o mural e o usuário foi lá e postou as mesmas dicas tudo de novo.

 

Entrei no murtal dele e desde o dia 8/11 ele postou mais de 100 dicas. Tudo no estilo "Troféu relacionado a história" ou o "faça o que está escrito no troféu". E todas as dicas postadas já existem outras dicas bem mais antigas e uteis.

 

Tudo por uma badge.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para todo o Ying tem sempre um Yang. Para uma pessoa querendo postar dica somente para ganhar a badge tem outra querendo realmente ajudar.

 

Parabéns para o usuário Rafaeluskun por posta uma dica bem bacana no troféu Impress Warren Vidic do AC Revelations.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Outra coisa que acho chata, mas nem é motivo pra nada é o povo que vem no portal ver os guias e da um ctrl-c + ctrl-v posta como dica no portal e nem dá os créditos, e também acho chato quando acontece ao contrário, o rapaz pega a dica no portal coloca no guia e nem dá os créditos.

Só queria expressar minha bronca com esse pessoal mesmo, e avisar que sempre que posso to de olho nas dicas pra ver se tem alguma bizarra.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que acho chata, mas nem é motivo pra nada é o povo que vem no portal ver os guias e da um ctrl-c + ctrl-v posta como dica no portal e nem dá os créditos, e também acho chato quando acontece ao contrário, o rapaz pega a dica no portal coloca no guia e nem dá os créditos.

Só queria expressar minha bronca com esse pessoal mesmo, e avisar que sempre que posso to de olho nas dicas pra ver se tem alguma bizarra.

 

Concordo, isso é muito chato. Um dia tive uma grata surpresa de ver um guia usando a minha dica e me creditando. Não lembro qual jogo era, mas fiquei contente em ver que tem gente honesta e bacana.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante Frossth

Concordo, isso é muito chato. Um dia tive uma grata surpresa de ver um guia usando a minha dica e me creditando. Não lembro qual jogo era, mas fiquei contente em ver que tem gente honesta e bacana.

 

No guia que fiz pro Child of Light, como peguei exatamente as suas dicas com as suas palavras para alguns troféus eu coloquei seu nome nelas em uma "caixa" especial e tal, dando os devidos créditos, quando só dou uma passada e aproveito uma coisa ou outra mas escrevo do meu modo, coloco no fim do guia um agradecimento geral pra todo mundo que posta dica no portal porque se eu for ficar pegando nome por nome, vai ficar enorme. Não deixa de ser um reconhecimento. ;)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho impressionante a quantidade de usuários "legais" que postam dicas no The Walking Dead. Afinal o jogo é bem difícil e os troféus são bem complicados de conseguir (insira aqui um meme com uma segurando uma plaquinha escrito "Sarcasmo")

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho impressionante a quantidade de usuários "legais" que postam dicas no The Walking Dead. Afinal o jogo é bem difícil e os troféus são bem complicados de conseguir (insira aqui um meme com uma segurando uma plaquinha escrito "Sarcasmo")

 

leonardssign.jpg

 

 

Feito! :P

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma no The Walking Dead. Agora o usuário simplemente pegou uma dica boa postada a dois anos atras e copia e cola.

 

Considere-se denunciado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mais uma no The Walking Dead. Agora o usuário simplemente pegou uma dica boa postada a dois anos atras e copia e cola.

 

Foram dois usuários aos mesmo tempo. Um teles teve a cara de pau de falar que é só para pegar a badge. isso vai contra o espirito da badge.

 

Tem gente que se acha no direito de conseguir as coisas com o minimo de esforço possivel, enquanto outros gastam seu tempo para postar algo util que pode ajudar quem esta com problema.

 

Considere-se denunciado!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com relacão a esse lance da Badge, eu me amarro tanto na conquista dos troféus quanto na das Badges. Mas é uma pena que as pessoas não tenham a consciência que tu tem Morpheu.

 

Ano passado eu já estava de olho nessa Badge mas não tinha nenhum jogo que já não tivesse dicas perfeitas e que não precisavam de nenhum acréscimo. Esse ano vi a oportunidade certa e aproveitei.

 

O bom dessas criaturas (como a que escreveu na dica que era só pela Badge) é que depois de denunciado, quando a dica for excluída, lá se vai a Badge também.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...