Ir para conteúdo

Recommended Posts

E neste feriado de 15/11, o que pode chover de dicas "pérola" não está escrito...quer dizer até às 00:00 de hoje estará sendo escrito...Os moderadores de dicas terão uma semana difícil pela frente.

 

Boa sorte.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E neste feriado de 15/11, o que pode chover de dicas "pérola" não está escrito...quer dizer até às 00:00 de hoje estará sendo escrito...Os moderadores de dicas terão uma semana difícil pela frente.

 

Boa sorte.

Ahhhh a badge da independencia!!! É por isso que esta chovendo dicas no the walking dead. Agora esta explicado.

 

A badge fala para dar uma boa dica, mas será que eles pensam que os moderadores são tão burros de darem credito a dicas ctrl c crtl v???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ahhhh a badge da independencia!!! É por isso que esta chovendo dicas no the walking dead. Agora esta explicado.

 

A badge fala para dar uma boa dica, mas será que eles pensam que os moderadores são tão burros de darem credito a dicas ctrl c crtl v???

 

 

 

Tudo por causa de uma badge.

 

É muita burrice pensar que a dica não será analisada ou será analisada porcamente....

 

 

 

É o da proclamação da República

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É o da proclamação da República

 

Olha o ignorante que não sabe das datas comemorativas kkkk

 

Não precisa colocar em spoiler não, pode zoar na cara que mereço kkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha o ignorante que não sabe das datas comemorativas kkkk

 

Não precisa colocar em spoiler não, pode zoar na cara que mereço kkkk

 

Não sei se você é de SP, mas aqui sempre confundo algumas datas regionais (revolução constitucionalista de 1932....).

 

É normal...

 

Abraço

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não sei se você é de SP, mas aqui sempre confundo algumas datas regionais (revolução constitucionalista de 1932....).

 

É normal...

 

Abraço

 

Sou de Campinas Gabriel (Se vier fazendo piadinha de gay, vai levar hein. Sou gay mas sou macho kkkk).

 

Eu mal sei meu aniversário direito kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sou de Campinas Gabriel (Se vier fazendo piadinha de gay, vai levar hein. Sou gay mas sou macho kkkk).

 

Eu mal sei meu aniversário direito kkkkk

 

Huummmm Campinas.....a famosa água de campinas....kk

 

Tenho parentes em Cosmópolis e Louveira, que por sinal trabalham em Campinas.

 

Já tive uma filial de um escritório de advocacia que foi frustrada pelos próprios clientes (Dahruj) em Campinas, no Cambuí.

 

Estava por aí toda segunda e terça, por 1 ano. Gostava muito. Mas de certa forma agradeço por não ter dado certo pois consegui fazer outras coisas que me deram muito mais retorno.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma perguntinha para o pessoal do site: Não tem como trancar a postagem de dicas para jogos como The Walking Dead onde não há troféu que possa ser perdido?

 

O jogo já foi lançado faz tempo, tem pelo menos uma dica boa em cada trofeu e é o jogo que todo cara que quer ganhar badge sem fazer nada vai postar a "dica super util" dele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Normalmente nao posto nome de usuário, mas esse merece ser banido.

 

GAMA_3LMS

 

Ele já postou mais de 169 dicas onde ele só repete o icone de seta para esquerda um monte de vezes.

 

Já denunciei e espero que o site tome alguma atitude contra esse imbecil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Outra coisa que acho chata, mas nem é motivo pra nada é o povo que vem no portal ver os guias e da um ctrl-c + ctrl-v posta como dica no portal e nem dá os créditos, e também acho chato quando acontece ao contrário, o rapaz pega a dica no portal coloca no guia e nem dá os créditos.

Só queria expressar minha bronca com esse pessoal mesmo, e avisar que sempre que posso to de olho nas dicas pra ver se tem alguma bizarra.

 

Rapaz, se isso acontece comigo eu taco fogo em tudo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada me irrita mais do que olhar a dica e ter "merda" escrita e depois um monte de emoticon.

 

Você vai lá precisando de ajuda e só encontra lixo. Ai tem que ir em outros sites para achar alguma informação útil.

 

Não acho que o site queira que as pessoas ficam tendo que ir em outros sites procurarem informação.

 

Esses "inúteis" que postam dicas assim só querem a badge.

 

Acho até melhor acabar com a badge de dicas para parar com esse flood de postagem inútil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nada me irrita mais do que olhar a dica e ter "merda" escrita e depois um monte de emoticon.

 

Você vai lá precisando de ajuda e só encontra lixo. Ai tem que ir em outros sites para achar alguma informação útil.

 

Não acho que o site queira que as pessoas ficam tendo que ir em outros sites procurarem informação.

 

Esses "inúteis" que postam dicas assim só querem a badge.

 

Acho até melhor acabar com a badge de dicas para parar com esse flood de postagem inútil.

 

Era uma idéia a se considerar... O problema é que também vai punir o individuo que ganhou a badge fornecendo dicas realmente úteis e bem elaboradas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Era uma idéia a se considerar... O problema é que também vai punir o individuo que ganhou a badge fornecendo dicas realmente úteis e bem elaboradas

Não faço nem ideia se tem como implementar algo assim, mas poderia contar só dicas que chegassem a um certo numero de pontos para contar para a badge.

 

Eu mesmo perderia porque tem dicas que não me deram nem um joinha, mas não me importo porque sei que a dica é útil. Outras estão com mais de 200 pontos e eu fico orgulhoso de ter ajudado todos esses usuários.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso de forma completamente diferente ! Eu fui em busca do Velocista do The Evil Whitin e acabei quebrando a cara seguindo alguns guias, se falta dicas, e se o dono do Guia pede pra implementar se algo esta errado, é nossa obrigação corrigir o erro !

Eu por exemplo tive grandes dificuldades em 02 trofeus, onde resultou muito tempo pra perda do meu Velocista, eu tive que procurar em outros Guias no Youtube, pra ver se realmente batia com o que estava postado no Guia que criaram aqui no myPST, e tanto a descrição como a ajuda estavam incorretas ! Eu sou prova disso, por que tive que procurar altos guias pra conseguir minha conquista, agora não vejo problema nenhum em corrigir um guia, ou dar uma ajuda pra melhorar... Eu sendo Gamer, as vezes não consigo entender a cabeça de muitos jogadores aqui ! Sinceramente, se faz um post LGBT os propios Gays não apoiam, se "AJUDAM" em uma dica em um Guia em construção, Criticam !! Então pra que existe o fórum ? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Penso de forma completamente diferente ! Eu fui em busca do Velocista do The Evil Whitin e acabei quebrando a cara seguindo alguns guias, se falta dicas, e se o dono do Guia pede pra implementar se algo esta errado, é nossa obrigação corrigir o erro !

Eu por exemplo tive grandes dificuldades em 02 trofeus, onde resultou muito tempo pra perda do meu Velocista, eu tive que procurar em outros Guias no Youtube, pra ver se realmente batia com o que estava postado no Guia que criaram aqui no myPST, e tanto a descrição como a ajuda estavam incorretas ! Eu sou prova disso, por que tive que procurar altos guias pra conseguir minha conquista, agora não vejo problema nenhum em corrigir um guia, ou dar uma ajuda pra melhorar... Eu sendo Gamer, as vezes não consigo entender a cabeça de muitos jogadores aqui ! Sinceramente, se faz um post LGBT os propios Gays não apoiam, se "AJUDAM" em uma dica em um Guia em construção, Criticam !! Então pra que existe o fórum ? 

 

Vc disse que as dicas do guia de TEW não te ajudaram e estavam incorretas. Vc passou sua experiencia ao guiador?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vc disse que as dicas do guia de TEW não te ajudaram e estavam incorretas. Vc passou sua experiencia ao guiador?

 

Sahsuhasuhas tentei ajudar os caras, postei videos, corrigi as descrições que estavam e incorretas, só faltou eles mandarem eu tomar no cú ! (Desculpa o Termo)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sahsuhasuhas tentei ajudar os caras, postei videos, corrigi as descrições que estavam e incorretas, só faltou eles mandarem eu tomar no cú ! (Desculpa o Termo)

 

Se vc sentiu que não te ajudou, porque vc não faz um? Seria mais uma opção pra quem busca o velo do game

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vejo que a dica não funcionou para mim eu posto o que funcionou. Podem existir duas ou mais maneiras de fazer a mesma coisa.

 

Se a dica esta errada eu corrigo com uma nova dica. Se a dica esta errada porque o cara quis só postar uma dica sem ter testado pessoalmente, então eu denuncio.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vejo que a dica não funcionou para mim eu posto o que funcionou. Podem existir duas ou mais maneiras de fazer a mesma coisa.

 

Se a dica esta errada eu corrigo com uma nova dica. Se a dica esta errada porque o cara quis só postar uma dica sem ter testado pessoalmente, então eu denuncio.

 

Justamente isso que aconteceu comigo, eu não denunciei, deixei baixo o caso, mas corrigi, coloquei o vídeo como se faz corretamente e postei a dica, você pode entrar na PSN e pesquisar pra ver se existe alguma DLC de flechas de fogo e de Poison, na pre-venda

 

existia, hoje não existe mais, tive que dar meus pulos, procurar em outros Guias pra conseguir conquistar o troféu ! A suposta flecha de fogo é ganha quando se potencializa o dardo no máximo, automaticamente vira elemento fire, a partir disso é só fazer 5 mortes com

 

cada tipo de flecha e o trofeu estoura, fiz exatamente o que estava em um site gringo e deu certo ! Antes disso, fiquei um dia inteiro a ponto de excluir o jogo achando que o troféu estava errado, mas errado estava a dica no guia do moço...

Se vc sentiu que não te ajudou, porque vc não faz um? Seria mais uma opção pra quem busca o velo do game

 

A questão não é criar, qualquer um cria, a questão é fazer algo que convêm aos olhos de muitos, a responsabilidade é grande de se fazer um guia, infelizmente isso não é pra mim, prefiro apenas as Platinas. Mas não faço questão de estar errado e muito menos vou

 

denunciar a pessoa por isso, errar é humano, permanecer no erro é outra historia. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justamente isso que aconteceu comigo, eu não denunciei, deixei baixo o caso, mas corrigi, coloquei o vídeo como se faz corretamente e postei a dica, você pode entrar na PSN e pesquisar pra ver se existe alguma DLC de flechas de fogo e de Poison, na pre-venda

 

existia, hoje não existe mais, tive que dar meus pulos, procurar em outros Guias pra conseguir conquistar o troféu ! A suposta flecha de fogo é ganha quando se potencializa o dardo no máximo, automaticamente vira elemento fire, a partir disso é só fazer 5 mortes com

 

cada tipo de flecha e o trofeu estoura, fiz exatamente o que estava em um site gringo e deu certo ! Antes disso, fiquei um dia inteiro a ponto de excluir o jogo achando que o troféu estava errado, mas errado estava a dica no guia do moço...

 

 

A questão não é criar, qualquer um cria, a questão é fazer algo que convêm aos olhos de muitos, a responsabilidade é grande de se fazer um guia, infelizmente isso não é pra mim, prefiro apenas as Platinas. Mas não faço questão de estar errado e muito menos vou

 

denunciar a pessoa por isso, errar é humano, permanecer no erro é outra historia.

Quando existe alguma atualização do jogo que inviabiliza o uso de uma dica, eu começo a minha dica indicando que devido a alguma atualização a dica antiga não funciona e posto uma nova solução.

 

Realmente não existe uma atualização do guia se o guia foi feito a muito tempo e a pessoa não joga mais.

 

O negocio é procurar na net mesmo. Por mais que o mypst seja uma boa fonte de informação, não é a única. Se ver que a dica ajudou e quiser facilitar a vida do povo aqui, poste a dica. Estamos precisando de usuários que postem dicas verdadeiras e não por causa da badge.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Incrível.

 

Fui ver uma dica no Dragon Age e já existe uma dica postada a mais de um mês explicando bem o que fazer até com um vídeo.

 

Ai vem um cara e posta para você salvar o jogo antes (nossa! nem passou pela minha cabeça) e usar o vídeo postado na outra dica.

 

Devia mudar o título desse tópico para "Tudo por uma badge"

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou ressuscitar o tópico porque achei ridículo o que vi hoje.

 

Um usuário, moderador do site, postou um monte de dica em um jogo antigo, só colocando link para uma pagina do wiki. Nos troféus tem dicas BEM antigas com muito mais informação.

 

Não vou falar quem é e nem que jogo foi. Só acho que como moderador, ele deveria prezar mais pelo site.  :face1:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá osso essas dicas mesmo! acho que a melhor forma de combater isso é tirando a premiação por isso, ou seja, tirar as badge... ai não vai ter porquê o pessoal fazer isso. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tá osso essas dicas mesmo! acho que a melhor forma de combater isso é tirando a premiação por isso, ou seja, tirar as badge... ai não vai ter porquê o pessoal fazer isso.

Infelizmente tenho que concordar com você.

 

Pior é ver que o dito cujo tem 745 dicas postadas. Imagina o nivel das dicas...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...