Ir para conteúdo
blackgndrf

[VG247] Publicados primeiros reviews de Ultra Street Fighter IV; Confira as notas

Recommended Posts

Caramba velho, vc não dorme não? :hehe:

Em breve terei esse jogo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como pod, o mesmo jogo de sempre com notas tão altas, parece ser um jogo inedito quando na verdade não e.

 

In Psvita

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como pod, o mesmo jogo de sempre com notas tão altas, parece ser um jogo inedito quando na verdade não e.

 

In Psvita

Diga isso para os players de Cammy do SSFIV Classic, os de Yun do Arcade Edition e os atuais de Zangief, que acompanharam todas as mudanças e balanceamentos entre as versões.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como pod, o mesmo jogo de sempre com notas tão altas, parece ser um jogo inedito quando na verdade não e.

 

In Psvita

eu assino onde?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu assino onde?

 

 

Diga isso para os players de Cammy do SSFIV Classic, os de Yun do Arcade Edition e os atuais de Zangief, que acompanharam todas as mudanças e balanceamentos entre as versões.

É muito Hype pra pouca originalidade, essa forma do Street Fighter esta sendo explorada desde o SFIV, tudo bem quanto aos novos personagens, balanceamento, combos e tal, mas desde o SFIV as notas são entre 8 / 10, ai vem o The Last Of Us, que é um jogo concebido desde o 0 e recebe 9 / 10? não vejo razão nisso.

 

Como dizia aquele redator da antiga EGM, tudo hoje em dia é o máximo, e todo lançamento é o lançamento do ano e merece nota 10.... na década de 90 conta-se nos dedos os games que ganharam nota 10 nas revistas, hoje com o advento da internet e o medo das criticas que chegam bem mais fáceis a mídia especializada em games, parece que se da nota apenas para agradar a quem quer que seja....

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito Hype pra pouca originalidade, essa forma do Street Fighter esta sendo explorada desde o SFIV, tudo bem quanto aos novos personagens, balanceamento, combos e tal, mas desde o SFIV as notas são entre 8 / 10, ai vem o The Last Of Us, que é um jogo concebido desde o 0 e recebe 9 / 10? não vejo razão nisso.

 

Como dizia aquele redator da antiga EGM, tudo hoje em dia é o máximo, e todo lançamento é o lançamento do ano e merece nota 10.... na década de 90 conta-se nos dedos os games que ganharam nota 10 nas revistas, hoje com o advento da internet e o medo das criticas que chegam bem mais fáceis a mídia especializada em games, parece que se da nota apenas para agradar a quem quer que seja....

Sim, quanto a inovação eu concordo e assino embaixo, o ponto que eu quis expor é quanto a jogabilidade para os players que vão além do casual.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando eu achar esse SF barato eu até compro, tenho o arcade edition da plus mas 18 gb é ostentanção de mais pra mim

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não quero parecer cuzão, mas não dou a mínima para notas. Prefiro mais um texto sobre a experiência que a pessoa teve no jogo, do que uma nota. As notas geram o problema que o Pagan está questionando.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito Hype pra pouca originalidade, essa forma do Street Fighter esta sendo explorada desde o SFIV, tudo bem quanto aos novos personagens, balanceamento, combos e tal, mas desde o SFIV as notas são entre 8 / 10, ai vem o The Last Of Us, que é um jogo concebido desde o 0 e recebe 9 / 10? não vejo razão nisso.

 

Como dizia aquele redator da antiga EGM, tudo hoje em dia é o máximo, e todo lançamento é o lançamento do ano e merece nota 10.... na década de 90 conta-se nos dedos os games que ganharam nota 10 nas revistas, hoje com o advento da internet e o medo das criticas que chegam bem mais fáceis a mídia especializada em games, parece que se da nota apenas para agradar a quem quer que seja....

Engraçado você citar os anos 90... Me lembro bem que Street Fighter II sempre ganhou notas altíssimas e edições especiais para cada versão do jogo lançada. Não importava se era o "World Warrior", "Champion's Edition", "Turbo", "Super", "Super X"... Foi a fórmula do Street Fighter II de 1991 até 1994 e todo mundo pirava a cada nova versão.

 

Acho que o Street dessa penúltima geração tem uma vantagem inclusive: você pode atualizar seu jogo antigo ao invés de ter que comprar um novinho.

 

Falando de notas, eu não acho que o jogo deva receber uma nota menor se eles não piorarem ele.

Pra mim, O Ultra SF IV tem que ter a nota de Super SF IV corrigida apenas com as melhorias e problemas que a nova expansão vai trazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim, O Ultra SF IV tem que ter a nota de Super SF IV corrigida apenas com as melhorias e problemas que a nova expansão vai trazer.

 

Com certeza. O game é o mesmo, só foram adicionados 5 lutadores, alguns cenários e alguns ajustes foram feitos.

De qualquer forma, irei comprar

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Engraçado você citar os anos 90... Me lembro bem que Street Fighter II sempre ganhou notas altíssimas e edições especiais para cada versão do jogo lançada. Não importava se era o "World Warrior", "Champion's Edition", "Turbo", "Super", "Super X"... Foi a fórmula do Street Fighter II de 1991 até 1994 e todo mundo pirava a cada nova versão.

 

Acho que o Street dessa penúltima geração tem uma vantagem inclusive: você pode atualizar seu jogo antigo ao invés de ter que comprar um novinho.

 

Falando de notas, eu não acho que o jogo deva receber uma nota menor se eles não piorarem ele.

Pra mim, O Ultra SF IV tem que ter a nota de Super SF IV corrigida apenas com as melhorias e problemas que a nova expansão vai trazer.

Brother, em nenhum momento eu disse que  "World Warrior", "Champion's Edition", "Turbo", "Super", "Super X" era diferente na década de 90, alias eu não citei games e passei longe de citar a série Street, que mesmo na década de 90 se enquadra nos acontecimentos da mesma hoje.

 

Se você vê vantagem em comprar novamente a mesma coisa com um preço de game inédito, vá em frente é um direito seu defender essa mesmice... enfim, tem gente que gosta, eu não gosto desse tipo de coisa em qualquer esfera que seja, mas respeito, até por que se os caras fazem isso é por que tem mercado e da lucro.... pra que inovar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você vê vantagem em comprar novamente a mesma coisa com um preço de game inédito, vá em frente é um direito seu defender essa mesmice... enfim, tem gente que gosta, eu não gosto desse tipo de coisa em qualquer esfera que seja, mas respeito, até por que se os caras fazem isso é por que tem mercado e da lucro.... pra que inovar.

Ctrl c + ctrl v do que eu escrevi acima: "Acho que o Street dessa penúltima geração tem uma vantagem inclusive: você pode atualizar seu jogo antigo ao invés de ter que comprar um novinho."

 

Ninguém precisa comprar o "mesmo jogo" de novo. O que eu disse é que quem tiver o Super já pode fazer a expansão.

 

No entanto, tem vantagens até pra quem quiser comprar o jogo, já que eles vão dar todas as dlc's pra quem comprar ou fizer o download da full version. Ou seja, quem não tem o jogo pode pegar a versão completa por US$40. 33% mais barato que o preço padrão dos jogos lançamentos.

 

Tá tudo explicado na página do jogo: http://www.streetfighter.com/us/usfiv

 

Pra quem não curte jogo de luta (os famosos "Casuals"), não tem diferença mesmo. Mas pra quem joga e movimenta o comércio desses jogos, muda bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só jogo essa versão se: ganhar de presente, vier na plus ou se aparecer em alguma promo a preço de banana

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza. O game é o mesmo, só foram adicionados 5 lutadores, alguns cenários e alguns ajustes foram feitos.

De qualquer forma, irei comprar

 

É quase isso, tirando o fato de desequilibrarem meu Honda no Ex head dele. Alguns personagens ganharam melhoras significativas como Gouken, agora outros só mudanças sem sentido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sigo a metodologia de comprar um game de luta meses depois do lançamento,ou até 1,2 anos.

Por causa das DLCs,você compra um game no lançamento,ai a cada 3 meses lançam DLCs,ou versões novas do game,com mais personagens,arenas,equilibrio entre lutadores...

Então acho que não compensa comprar a primeira versão do game.

 

Agora irei comprar o Street Fighter 4 Ultra,afinal ele engloba tudo das outras versões do 4,mesma coisa fiz com Dead or alive,Mortal Kombat,e pretendo comprar Injustice,agora que tem a versão completa do game também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...