Ir para conteúdo
cronothunder

[myPSt] Assinantes Plus Americanos receberão Trine 2, NBA 2K14, Sly Cooper e mais em Junho

Recommended Posts

Sou assinante Plus US e na BR desse mês trocaram o PES 14 por Sly (o motivo eu não sei...)

Eu acredito que o motivo seja que no Brasil os jogos de futebol vendem muito, então seria muito prejuizo dar o PES14 de graça.

Eu acho que os jogos das Plus BR continuarão sendo iguaizinhos aos da US, exceto em casos como este.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acredito que o motivo seja que no Brasil os jogos de futebol vendem muito, então seria muito prejuizo dar o PES14 de graça.

Eu acho que os jogos das Plus BR continuarão sendo iguaizinhos aos da US, exceto em casos como este.

 

Mais NBA2K14 não vende bastante no US ?? E mesmo assim ele os americanos vão ganhar ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A outra lista do rumor era bem melhor kkkk

Mas como pra mim tudo é novidade no ps3, só não gostei muito do NBA.

 

Enviado do meu XT916

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No fundo, ao meu ver, acaba sendo uma estratégia também pra convencer a comprar o PS4 mais cedo (aqueles que ainda querem aproveitar muito o 3), digamos diminuindo as "vantagens" do PS3. O que é normal...    a tendência é que só diminua a quantidade no ps3 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

e da BR ja sabem quais os jogos que vão sair ?


Eu acredito que o motivo seja que no Brasil os jogos de futebol vendem muito, então seria muito prejuizo dar o PES14 de graça.
Eu acho que os jogos das Plus BR continuarão sendo iguaizinhos aos da US, exceto em casos como este.

espero que nao venha o basquete para a BR 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No fundo, ao meu ver, acaba sendo uma estratégia também pra convencer a comprar o PS4 mais cedo (aqueles que ainda querem aproveitar muito o 3), digamos diminuindo as "vantagens" do PS3. O que é normal...    a tendência é que só diminua a quantidade no ps3 

ISSO que pensei quando vi a lista.

Parece que aos poucos estão deixando o PS3 de lado. :(

Mas fazer o que, vai ser sempre assim.

O que importa é que mesmo não tendo um PS4 ainda, já estou garantindo meus jogos.

o/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na plus latina, eles vão receber os episódios 2 e 3 do The Wolf Among Us, deve ser o mesmo aqui na plus br.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta faltando um jogo de ps3 aí não ta não?? Sempre são 3 que vem...

mudaram os esquemas e agora serão 2 jogos pra cada console

 

mas se levar em conta que o Sly Cooper e o Pixeljunk Shooter Ultimate são Cross-buy, Vita tá levando 4 games aí

 

 

Sobre a atualização, sinceramente não curti a lista, e pelo que entendi eles tirarão os jogos anuais.

Fora que estava na maior esperança que iria vir Dragon Crown ou Muramasa Rebirth como na EU e puufff. :(

 

mas como gosto de basquete se pá irei dar uma olhada nesse NBA :3

e como falaram, mês bom pra tirar o atraso de alguns jogos xD

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bah ... a line do mês foi bem fraca para ps3 ... e ainda mudaram o esquema dos jogos fixos ... dá para ver a sabotagem do ps3 em prol do ps4 ...

 

se eu tivesse vita até ficaria tranquilo, mas para ps3 ... realmente todas as noticias foram um lixo ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como o amigo disse ali em cima, o pessoal da América Latina vai receber os episódios 2 e 3 de The Wolf Among Us.

 

Aí, claro, teve um povo reclamando que não estão dando o episódio 1. Aí o moderador do blog disse que, a partir da semana que vem, o episódio 1 estará de graça para todos.

 

Fica aí a dica.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E parece que a teoria de que a merda do PES 14 aparecerá na Plus BR vai se concretizar mesmo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom já tenho o Sly da BR qual jogo eles colocaram no lugar dele esse mês? Acho difícil ser o PES por ser de esporte também.

Alguém sabe se esse Trine é cross-play? quero muito ele mais ainda n tenho o ps4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe se esse Trine é cross-play? quero muito ele mais ainda n tenho o ps4.

 

Nao é cross

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk ... é meio bizarro ...

 

divulgam a euro, daí no tópico a gente fica conjecturando qual será a plus us ... daí divulgam a plus us e no tópico ficam conjecturando qual a plus br ....

 

bom, de qualquer a plus sempre agrada alguém ou não ... eu até ficaria tranquilo com o nba se não tivesse troféu online ... parece bobo, mas saber que um jogo desse tem grande chance de ficar implatinável antes mesmo de eu baixar, me desanima ,,,

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

kkk ... é meio bizarro ...

 

divulgam a euro, daí no tópico a gente fica conjecturando qual será a plus us ... daí divulgam a plus us e no tópico ficam conjecturando qual a plus br ....

 

bom, de qualquer a plus sempre agrada alguém ou não ... eu até ficaria tranquilo com o nba se não tivesse troféu online ... parece bobo, mas saber que um jogo desse tem grande chance de ficar implatinável antes mesmo de eu baixar, me desanima ,,,

 

Os servidores saem do ar muito rápido - em média em menos de 1 ano. Outra coisa a se atentar é se não tem nenhum troféu que depende de algum jogo da temporada da NBA. O NBA2K13 tinha um desse naipe e quando a temporada acabou, mesmo com os servidores ativos, se tornou implatinável. :porque:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os servidores saem do ar muito rápido - em média em menos de 1 ano. Outra coisa a se atentar é se não tem nenhum troféu que depende de algum jogo da temporada da NBA. O NBA2K13 tinha um desse naipe e quando a temporada acabou, mesmo com os servidores ativos, se tornou implatinável. :porque:

 

Na verdade voltou a ser platinável, quando começou a 2013/2014 já era possível pegar o troféu novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero jogar esse NBA, ultimo basquete q joguei foi no super nes kkkk

Também, faz muito tempo, e foi aquele que colocava um truque para os personagens ficarem como dinossauros XD

 

Enviado do meu XT916

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

trine 2 valeu a pena...quase comprei.

 

sobre o os jogos de ps3 o sly vou jogar o nba vou deixar pronto para baixar se der vontade jogarei alguma vez...mas sem interesse.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...