Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Sony revela números de seu ano fiscal; PS4 vende bem mas PS3 cai mais rápido do que o esperado

Recommended Posts

A Sony forneceu detalhes de seu último ano fiscal, o qual terminou no dia 31 de março de 2014. Você pode ver o relatório completo clicando aqui. Confira abaixo um resumo:

  • A companhia espera ter um prejuízo líquido de 50 bilhões de ienes (cerca de 490 milhões de dólares) no ano fiscal atual;
  • O prejuízo que aconteceu e vai continuar acontecendo é devido à reestruturação da Sony como um todo, principalmente o ramo de PC;
  • A divisão de "Game and Network Services" fornecem resultados positivos;
  • Vendas aumentaram em quase 40% devido ao PS4;
  • Sony enviou 14,6 milhões de PS4 e PS3 no último ano fiscal - a projeção era de 15 milhões;
  • Portáteis (Vita, Vita TV e PSP) tiveram um envio de 4,1 milhões às lojas. A projeção era de 5 milhões;
  • Para o ano fiscal atual (que acaba em 31 de março de 2015), a Sony espera enviar 17 milhões de consoles, enquanto que os portáteis devem ficar em 3,5 milhões;
  • A Sony diz que o PS4 teve um lançamento bom e que inclusive tem a chance de ser tão lucrável quanto o PS2, porém o PS3 está tendo um declínio nas vendas mais rápido do que o previsto;
  • A Sony diz que o PS Vita está indo pior do que o esperado, mas comenta que há um "futuro brilhante" por vir.

 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo ter um Vita antes mesmo do PS4, então espero que a última confirmação seja mesmo uma preocupação da Sony.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pretendo ter um Vita antes mesmo do PS4, então espero que a última confirmação seja mesmo uma preocupação da Sony.

Sempre quis um vita mas aeew surgiu uma oportunidade e preferi pegar um ps4. 

A sony atua em vários ramos de eletr^nico e está longe de ter prejuízos. apenas nao bateram as metas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sempre quis um vita mas aeew surgiu uma oportunidade e preferi pegar um ps4. 

A sony atua em vários ramos de eletr^nico e está longe de ter prejuízos. apenas nao bateram as metas.

 

Justamente, até porque a Sony está longe de deixar o portátil de lado, tendo em vista que é bem recente.

Minha preocupação é sobre o "futuro brilhante" que ela menciona ali.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Justamente, até porque a Sony está longe de deixar o portátil de lado, tendo em vista que é bem recente.

Minha preocupação é sobre o "futuro brilhante" que ela menciona ali.

Ahh sim! vms torcer pra que seja algo que atenda as expectativas!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só não tenho interesse no vita por suportar somente uma conta. Não iria jogar nada com ele ja que minha é BR e plus ta na US

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A sony atua em vários ramos de eletr^nico e está longe de ter prejuízos. apenas nao bateram as metas.

Você está enganado nesse ponto cara, a Sony está tendo muito prejuízo sim e os únicos setores em que não se aplica isso são os de vídeo game e os de entretenimento, agora nos outros ela está tendo prejuízo de milhões.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenho um Vita e um PS3, só falta a grana pro 4. O que mais espero é jogar PS4 no Vita. -1 briga com a mulher! hehehe

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou esperar para pegar o PS4, ja tenho o Vita, apesar de usar muito pouco. PS4 já começa a baixar de preço, isso é ótimo. Já encontrei na faixa dos R$ 1.500,00, mas a concorrência vai cortar preços, e isso pode ser bom!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Felizmente os próprios presidentes/vices/diretores/etc falaram que esse prejuízo era esperado após as mudanças! se eles negassem isso tudo com certeza seria problemático! xD

 

E assumo que só não peguei o Vita ainda porque ele nunca teve um jogo que realmente quis jogar pra ele! Mas isso mudará com o Tales of Hearts :excited_troll:

Só torço que esse "futuro brilhante" não seja transformá-lo em acessório do PS4 como muitos previam que poderia ser feito... seria muita sacanagem isso :(

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

queria pegar meu PS4 ainda esse ano.... mas com a queda de preço e a oferta de games, ainda vou esperar mais, ainda não vejo nada que me faça abandonar o PS3, ou pagar 1.5K em um PS4... quem sabe quando sair os Top.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se liberarem várias contas no Vita (igual é no PS3) eu comprarei um.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Prejuízo??? ou deixou de ganhar milhões? Hoje em dia é comum trocar o "deixou de ganhar" por "prejuízo".

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não estou muito interessado no PS4 pra ser sincero, penso que tem muita coisa a ser jogada ainda no PS3 e nem tanto que interesse no PS4 que eu não possa jogar no PS3, é projeto pro fim de 2015 eu adquirir um, o playzin 3 ta destruindo ainda! :nuss:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ainda não estou muito interessado no PS4 pra ser sincero, penso que tem muita coisa a ser jogada ainda no PS3 e nem tanto que interesse no PS4 que eu não possa jogar no PS3, é projeto pro fim de 2015 eu adquirir um, o playzin 3 ta destruindo ainda! :nuss:

 

Também penso assim. Pensando por cima acho que ainda quero jogar mais uns 20,25 jogos no PS3. E só depois eu vou começar a pensar no PS4.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi a estatistica, a sony está bem ou mal de vendas? se ta com preju, n se deu bem, mas logo dps disse q vendeu bem wft

acho q eu q so burro msm '-'

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

não entendi a estatistica, a sony está bem ou mal de vendas? se ta com preju, n se deu bem, mas logo dps disse q vendeu bem wft

acho q eu q so burro msm '-'

 

As vendas de consoles não atingiu o envio esperado às lojas, mas mesmo assim lucrou

O prejuízo é por conta das vendas de Tvs, pcs, notebooks e as outras áreas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...