Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

The King of Fighters XIII chega em outubro

Recommended Posts

Saiu na revista japonesa Famitsu, que The King of Fighters XIII chegará no ocidente em 27 de outubro para PlayStation 3 e Xbox 360 através das mãos da Atlus, a fiel defensora da cultura japonesa no ocidente.

 

O jogo da SNK lançado ano passado no Japão, excluisvamente para máquinas de arcades terá um personagem a mais nos consoles: Billy Kane. Da mesma forma que todos os outros lutadores clássico presentes no jogo, Billy também virá com sua roupa "clássica" do primeiro jogo em que apareceu " Fatal Fury.

 

A revista também confirmou que personagens adicionais serão adicionados posteriormente por download, e quem fizer o pre-order em determinadas lojas, já receberá alguns deles gratuitamente.

 

Confiram a lista completa dos lutadores de KOF XIII, já dividida pelo esquema de equipes.

 

Elisabeth Team

 

Elisabeth Blanctorche

Duo Lon

Shen Woo

 

Japan Team

 

Kyo Kusanagi

Benimaru Nikaido

Goro Daimon

 

Yagami Team

 

Iori Yagami

Mature

Vice

 

Fatal Fury Team

 

Terry Bogard

Andy Bogard

Joe Higashi

 

Kim Team

 

Kim Kaphwan

Raiden

Hwa Jai

 

Psycho Soldier Team

 

Athena Asamiya

Sie Kensou

Chin Gentsai

 

Art Of Fighting Team

 

Ryo Sakazaki

Robert Garcia

Takuma Sakazaki

 

Ikari Team

 

Leona Heidern

Ralf Jones

Clark Steel

 

Women Fighters Team

 

Yuri Sakazaki

Mai Shiranui

King

 

K"™ Team

 

K"™Maxima

Kula

Diamond

 

Entrada solo

 

Ash Crimson

Billy Kane

 

Sub-Boss

 

Saiki

 

Boss

 

Evil Ash

 

Para os curiosos de plantão, um vídeo de King of Fighters XIII rodando no PC através de um port "não-oficial" feito da versão arcade.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gameplay do XII estava ótima.

primeira vez que eu vi a SNK não fazer um trabalho porco e pelo menos "se esforçar" para fazer o jogo equilibrado desde kof 97 (Já que Garou é Jogo da EVOGA).

Uma pena que o jogo inteiro só servia pra versus e o Online era uma catástrofe, então só quem se divertiu foi quem tinha amigos pra jogar em casa...

Agora é esperar pra ver se eles arrumam todos os problemas do online para que o jogo realmente valha a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, faz tempo que eu não jogo um KOF. Esses KOF's que sairam para o PS3 são bons ???

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou aqui com a versão do arcade e posso garantir que a mudança em relação ao XII foi bastante significativa. Acredito que esse possa vingar!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cenário do video acima é o mesmo de um que tinha no XII, o XII eu não joguei porque a eStarland me deu o cano (extraviaram e não reembolsaram). Mas a critica em cima do jogo foi muito ruim, os sprites apresar de terem dito que eram desenhados à mão (que nem BlazBlue) foram colocados no jogo com alguma compressão, ou seja, graficamente abaixo do esperado.

E o gameplay, pelo que eu joguei o demo, era ruim pois os personagens eram do tamanho da tela. Agora parece que já acertaram isso. Mas esse video já me deixou a impressão de "joguinho do super nintendo"... mais um que não entendeu que estamos em outra geração (SF e MK entenderam :coolface: )

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Nossa, faz tempo que eu não jogo um KOF. Esses KOF's que sairam para o PS3 são bons ???

Mais ou menos.

O do aspecto de gameplay o XII é realmente bom.

Sistema de combate melhorou milênios, os personagens ficaram mais balanceados entre si, o sistema de conter novo é ótimo, os gráficos apesar de não serem incríveis estão agradáveis e curiosamente únicos (Não imitou nem estilo guilty gear nem o atual de SF e nem TVC) e por ai vai.

O problema é que o arcade mode do jogo é basicamente um time trial, tem pouquíssimas modalidades de jogo para lhe incentivar a continuar jogando e para piorar o online é uma catástrofe. Então isso acabou prejudicando e muito o jogo.

Se quiser jogar para ver a gameplay e se divertir no vs local com alguma amigo ele ate que vale a pena (Afinal o preço já deve ter caído absurdamente). Mas para qualquer outra coisa o único real valor do jogo seria ver a mudança absurda na gameplay (que esta absurdamente superior)

 

O cenário do video acima é o mesmo de um que tinha no XII, o XII eu não joguei porque a eStarland me deu o cano (extraviaram e não reembolsaram). Mas a critica em cima do jogo foi muito ruim, os sprites apresar de terem dito que eram desenhados à mão (que nem BlazBlue) foram colocados no jogo com alguma compressão, ou seja, graficamente abaixo do esperado.

E o gameplay, pelo que eu joguei o demo, era ruim pois os personagens eram do tamanho da tela. Agora parece que já acertaram isso. Mas esse video já me deixou a impressão de "joguinho do super nintendo"... mais um que não entendeu que estamos em outra geração (SF e MK entenderam :coolface: )

 

nem, os personagens nem eram do tamanho da tela... Lembra de Art of fight? Era mais ou menos assim. Eles eram grandes assim como em SFIV. Mas não enormes. Mas por algum motivo quando fica muito próximo a câmera as vezes aproxima fazendo com que os personagens fiquem enormes.

mas não vejo nenhum problema nisso. Não senti nenhum problema na gameplay só porque aproximou os personagens (querendo ou não isso é normal na SNK vide Samurai Spirits e AOF)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ta ai um jogo que eu não encosto a mais de uma década! ... certamente jogarei no PS3!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ultimo KOF que eu joguei na vida foi o 2002, no arcade.

Quem sabe, futuramente, eu não compre um para saber qual é.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...