Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
omegafla11

PlayStation 4 pode ser revelado ano que vem

Recommended Posts

A Sony possivelmente revelará seu próximo sistema de mesa no ano que vem, de acordo com o IndustryGamers. Citando fontes internas de uma grande produtora, o site, que costuma ser confiável em suas previsões, alega que o PlayStation 4 será algo real nos próximos 18 meses.

 

Na semana passada, outra história similar dava conta de que o Xbox 720 será revelado no ano vem, com a produtora Crytek sendo citada como a fonte do rumor. Mais do que isso: ela estaria preparando uma nova versão de TimeSplitters para debutar no sistema.

 

Nenhuma das matérias mencionam nada além dessas previsões, mas especula-se que de fato tanto a Microsoft quanto a Sony revelem seus próximos sistemas em 2012, possivelmente com lançamento para o final do ano que vem ou, no máximo, em 2013.

 

Apesar disso, ambas as empresas continuam empenhadas em manter a vida útil de seus sistemas. No ano passado, o PlayStation 3 recebeu o controle com sensor de movimentos PlayStation Move, enquanto o Xbox 360 ganhou a ajuda do Kinect, acessório especial que transforma o corpo do jogador em controle.

 

301651.jpg

 

Fonte:FinalBoss

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

MAS JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa, eles tem que aproveitar mais os consoles , tem mmuita coisa pra vira ainda XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só acredito quando vir uma nota oficial da Sony!

PS: Duvido que saia antes de 2014/2015

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

bom saber isso .. no meu ponto de vista podiao segurar mais uns 3 anos tah bom o ps3 tah o max para min e para muitos usuarios ..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lembrem-se quantos anos o PS1 e PS2 duraram no mercado!

Nosso queridinho ainda tem muita lenha para queimar ... :hihi:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
WTF, tá certo que já é de se esperar mas, mal comprei o meu PS3 :coolface:

 

Eu também!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Lembrem-se quantos anos o PS1 e PS2 duraram no mercado!

Nosso queridinho ainda tem muita lenha para queimar ... :coolface:

 

Falou tudo :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

galera mais o playstation 3 foi lançado em 2006 , ja se faz 5 anos , tempo que demorou pra ser lançado o playstation 2 depois do psone , acredito que ano que vem saia sim ou no começo de 2013 hehehe , tomara que comece tudo do zero ai vou me esforçar a pegar troféus se tiver é claro hahaha :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
galera mais o playstation 3 foi lançado em 2006 , ja se faz 5 anos , tempo que demorou pra ser lançado o playstation 2 depois do psone , acredito que ano que vem saia sim ou no começo de 2013 hehehe , tomara que comece tudo do zero ai vou me esforçar a pegar troféus se tiver é claro hahaha :coolface:

Olha, eu acho meio difícil, pois a tecnologia 3D não foi totalmente explorada (como o novo CEO da Sony disse), além do mais, tem o move, que também não foi muito utilizado, e no final das contas, teremos o Vita, que possibilitará maior interação entre um portátil e um console ..... então, no momento, o "PS4" será o Vita (isso é claro, se for tudo o que aparenta ter).

E sobre começar do zero, acho mais difícil ainda, pois a Sony já deixou claro que vai permitir o uso da acc do PS3 no Vita, creio que o mesmo aconteça no PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sinceramente eu não acredito q a sony vai lançar o PS4 antes de 2013, eu acho q o PS3 merece pelo menos mais 2 anos como o principal console da companhia :aperta:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
galera mais o playstation 3 foi lançado em 2006 , ja se faz 5 anos , tempo que demorou pra ser lançado o playstation 2 depois do psone , acredito que ano que vem saia sim ou no começo de 2013 hehehe , tomara que comece tudo do zero ai vou me esforçar a pegar troféus se tiver é claro hahaha :aperta:

Olha, eu acho meio difícil, pois a tecnologia 3D não foi totalmente explorada (como o novo CEO da Sony disse), além do mais, tem o move, que também não foi muito utilizado, e no final das contas, teremos o Vita, que possibilitará maior interação entre um portátil e um console ..... então, no momento, o "PS4" será o Vita (isso é claro, se for tudo o que aparenta ter).

E sobre começar do zero, acho mais difícil ainda, pois a Sony já deixou claro que vai permitir o uso da acc do PS3 no Vita, creio que o mesmo aconteça no PS4.

Na verdade só tem que esperar pra ver como o WIiU vai ficar

Vamos ser sinceros, a sony só faz vídeo games porque quer matar a nintendo. Eles entraram no ramo por causa desse orgulho de samurai deles e ate mesmo anunciaram que o PS3 era o ultimo console deles justamente pq achavam que a Nintendo morria nessa geração por causa do ps3 + psp.

Única forma de saber se a sony vai ou não lançar um novo console é ver como o Wii-u vai se sair.

O console tem chance de alongar essa geração por mais uns 3~4 anos sem nenhum problema. Ai fica por conta da sony se ela quer focar em criar algo inacreditavelmente foda na próxima geração para tentar matar a Nintendo de uma tacada só ou se ela vai acelerar e tentar transformar o Wii-U em uma espécie de Dreamcast 2 (uma pseudo evolução de geração) e repetir o que ela fez com a sega, transformando o console novo em obsoleto em menos de um ano e quebrando as pernas da empresa adversaria forçando o publico a olhar para o console mais evoluído com o preço praticamente idêntico.

Eu honestamente prefiro que a Sony e a MS sosseguem no canto delas e continuem como esta por alguns anos. Essa geração esta chegando ao seu limite agora, porem os custos para a próxima geração ainda são muito elevados, e nessa brincadeira muitas empresas que fazem jogos vão morrer.

Se muitas empresas boas já não estão conseguindo sobreviver nesse mercado absurdamente caro (pho, outro dia a ignition fechou as portas =_+") imagina indo para próxima (que por sinal só a retardada da Ubisoft apoia)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
MAS JAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa, eles tem que aproveitar mais os consoles , tem mmuita coisa pra vira ainda XD

 

Pois é...queria eu que ficasse estagnado ness geração, pq num tem quase nada pra melhorar...Isso sem falar na desvalorização do console anterior e o dinheiro nos jogos originais!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...