Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Cartões de 75 e 100 dólares da PSN começam a ser vendidos nos EUA

Recommended Posts

Desde o início, cartões da PSN estão disponíveis em diversas lojas americanas (e também brasileiras) por 10, 20 e 50 dólares. Ou seja, essa quantia, após comprar o cartão, podia ser inserida em sua conta na PSN.

Agora, a Amazon começou a vender cartões com os valores de 75 e 100 dólares.

Clique aqui para conferir.


VuxVaJtl.jpg
 

Fonte: PS3Brasil

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me deparei com isso ontem,

no dia 06/05 fui comprar um card de $50 e não tinha nada lá, já ontem tinha esses 2 novos valores,

foi estranho... ninguém anunciou nada, agora é esperar alguma mudança nos cards da psn br, pelo menos entre R$100 e R$250,00 porque a diferença ta muito alta :sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ouvi falar que tem Card BR no valor de R$ 25 e R$ 50 também. Alguém confirma isso??

Nunca vi mas tomara que venha hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na BR tinha q ter card de 25 e 50 pelo.menos, ja deixei de compra jogo la por causa q so.tem card de 100

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca vi mas tomara que venha hahahaha

Tenho um amigo na PSN, no qual ele comprou o de 25 reais e tinha comprado uns games numa promoção que teve na PSN BR que cada jogo saia a 2 reais ( se não me engano).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com a política de preços da Sony no Brasil, mais fácil acontecer dela colocar um 0 nos preços: cartões de 500 e 1.000 reais :coolface:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma boa a venda de 75 e 100 us$, as vezes compro 2 de 50. Por causa do meu irmão, agora fica mais simples.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na BR tinha q ter card de 25 e 50 pelo.menos, ja deixei de compra jogo la por causa q so.tem card de 100

 

O único problema de ter card de R$25 ou até quem sabe de R$10 na PSN BR é que vai precisar comprar vários desses cards, já que os jogos aqui ainda são caros.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema de ter card de R$25 ou até quem sabe de R$10 na PSN BR é que vai precisar comprar vários desses cards, já que os jogos aqui ainda são caros.

 

mas no caso me refiro a tipo vc quer um game q custa 20 ou 30 daí tem q comprar um card de 100

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único problema de ter card de R$25 ou até quem sabe de R$10 na PSN BR é que vai precisar comprar vários desses cards, já que os jogos aqui ainda são caros.

 

Esses cards (quando existirem na PSN BR) não serão feitos para o público alvo de quem compra jogo e sim para quem compra DLC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esses cards (quando existirem na PSN BR) não serão feitos para o público alvo de quem compra jogo e sim para quem compra DLC.

 

Com certeza... Ainda porque o público que compra jogo gasta entre R$100 e R$200..

 

Além dos DLCs tem também essas promoções relâmpagos, que geralmente tem jogos legais a preços bem baixos... há 3 semanas se não me engano, teve uma com jogos a R$2,50... Eu fui pegar alguns acabei comprando um card de R$100, e não gastei nem R$20...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...